𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 15:27 – 29°C ☀️Entrei no estúdio onde o Paulo, Thiago e Vino e estavam. Passei o dia ajudando a Manu com algumas coisas, não estava com cabeça pra produzir nada e apesar de não ter falado o porquê pro Paulo, ele entendeu e me deu esse tempo pra respirar e dar uma pausa.
— Tudo certo lá? - Ele pergunta.
— Uhum, tava meio confuso, mas eu arrumei do jeito que cê gosta - Me sento.
— Essa é minha Clarita - Diz e nós rimos.
— Orgulho do papai - Vino aperta minha bochecha levemente - Que que tu tem?
— Porque?
— Desde que cheguei, tô te achando meio sei lá - Pende a cabeça pro lado - Tá bem escrota.
— Nossa, valeu mesmo - Falo e eles dois riem.
— Não foi bem isso que eu quis dizer, mas cê entendeu.
— Mas cê tá mesmo, viajando legal - Thiago continua.
— Ah véi, é complicado - Suspiro - Umas coisas rolando e eu não sei bem como agir, sei lá. Não consigo usar a razão, só a emoção.
— Mas você não é disso, Clarita. Cê é totalmente coração - Paulo fala voltando a atenção pro computador - Que que tá pegando?
— É com o Léo? - Thiago pergunta.
— É que tipo assim, a gente meio que tá numa fase ruim - Falo - Quer dizer, não ruim. Aconteceu uma coisa e mesmo que eu entenda o lado dele, não consigo aceitar totalmente.
— Explica melhor - Vino fala - Vamo ajudar.
— Sou MC e terapeuta nas horas vagas - Thiago diz e nós rimos.
— Desde aquele dia que o Andrade veio aqui que ele tá assim. Primeiro pensei que era ciúme dele, depois achei que era por eu estar produzindo com ele - Falo - Mas aí ontem ele foi lá em casa só avisar que tava indo pra São Paulo, depois de ter me ignorado a semana toda, falando que não tinha tempo pra me ver e eu super entendo isso, mas daí quando eu falei sobre ir com ele, ele disse que não queria porque eu enchia o saco e tirava o foco dele.
— Porra - Vino fala me encarando - Real?
— Sim. Cê entende? Eu concordo com ele, de que ele precisa mesmo desses dias pra fazer tudo isso, mas eu sei lá ... Ele nunca disse que eu tirava o foco dele, achei que ajudava e pá.
— Eu entendi o lado dele, mas achei meio ... Não sei - Paulo diz - É muito complicado, porque você não tá errada em ter ficado chateada, mas eu imagino que pra ele, é mais fácil não ter nada pra atrapalhar ele.
— Ele só devia ter medido as palavra, né parça? - Vino fala - Léo às vezes é meio cavalo.
— Talvez eu seja sensível demais, mas doeu, sabe? - Sinto meu coração apertar - Eu sei que ele tá certo, mas doeu do mesmo jeito.
— Ele não tá certo - Paulo fala.
— Mas também não tá errado - Thiago continua - Eu entendo você Clarinha, mas conheço o Léo desde sempre e sei que pra ele é mais fácil sem ninguém pra tirar o foco dele.
— Mas falar que ela enche o saco? - Vino olha pra ele.
— Ele pediu desculpa por isso, disse que não queria ter dito, mas Leonardo é muito sincero, se saiu, mesmo sem querer, é porque é o que ele acha - Falo - É o que eu falei, eu entendo ele, mas não é porque ele tá certo, que eu não me magoa.
— É por isso que eu falo que você é sensível e age com o coração - Paulo fala - Isso nem sempre é bom.
— É, eu sei - Suspiro - Mas deixa ele acabar isso e a gente vai se resolver. Vai ficar tudo bem - Forço um sorriso.
— Vai sim - Vino fala.Todos nós voltamos a atenção pra música que estavam produzindo e por algumas horas acabei esquecendo esse assunto.
📍 Em casa – Osasco, 20:47 – 25°C 🌑
Depois de tomar banho, segui até a cozinha e preparar algo pra comer. Enquanto a comida não ficava pronta, sentei sob o balcão da cozinha e assim que peguei meu celular, vi que tinha três chamadas perdidas do Léo.
Neném ❄️💓
oi Léo
tava no banho
não ouvi as ligaçõestá ocupada?
tô não
o que foi?cê tá nervosa cmg
porque eu não quis
trazer você comigo?nervosa não
então oq foi?
só fiquei chateada
pela forma que cê falou
mas eu entendi, tá tudo bementão porque cê foi
falar coisa pros caras?
não era mais fácil falar cmg?cê mal me responde
e aí cê achou melhor falar com eles?
se vc tá chateada cmg,
fala cmgdesculpa
não queria te chatearde vdd mesmo,
eu não tô aqui atoa
tô trampando igual
um desgraçado pra
acabar isso logo
fiquei mal com vc agr
por causa disso, de vddme desculpa,
não queria isso 😔pois é, pensasse antes então
me desculpa
da próxima vez fala cmg
tá bem
posso te ligar?agr não dá
tô ocupado
a gente se fala dpsah, ok
posso te ligar mais tarde?se der, te falo
tá, vou esperar
Esperei algum tempo pra ver se ele mandava mais alguma coisa, mas não disse mais nada.
Um dos meninos tinha falado pra ele sobre o que aconteceu e por mais que não fosse mentira nada do que eu disse, fiquei chateada porque falei na esperança de ter um conselho ou algo assim e no fim só deixou as coisas ainda piores.
Agora era esperar e dar tempo pra que as coisas se acertassem.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
Fiksi PenggemarO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ