𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Em casa – Osasco, 00:24 – 16°C 🌑Entramos no meu apartamento e assim que eu tranquei a porta, senti o Léo me abraçar por trás e então deu alguns beijos no meu pescoço.
Sua mão desceu pela minha barriga até o botão da minha calça, então ele abriu e desceu o zíper, passando a mão por dentro dela e da calcinha e começou a massagear meu clitóris lentamente.
Ele começou a caminhar e eu acompanhava os passos dele, mas em nenhum momento ele parou o que estava fazendo. Paramos na porta do meu quarto mas nenhum de nós a abriu. Fechei os olhos e me deixei levar pelo momento. Eu não estava com o raciocínio tão rápido, provavelmente efeito do que eu tinha tomado, mas a sensações estavam muito mais intensas e o Leonardo sabia disso.
Ele continuou massageando meu clitóris lentamente enquanto dava alguns beijos e mordidas no meu pescoço. Ele foi me encostando contra a porta e eu senti o seu pau já bem duro pressionando contra a minha bunda.
Inesperadamente ele parou o que estava fazendo e então abriu a porta. Entrei na frente dele e tirei minha sapatilha, jaqueta e a blusa, enquanto ele se livrou dos tênis, moletom e da camiseta. Me aproximei dele e o puxei pela corrente, então iniciamos um beijo lento mas muito intenso. As mãos dele desceram pela lateral do meu corpo até alcançar minha bunda e então ele apertou firme, me fazendo suspirar. Afastei nossas bocas e distribuí algumas mordidas leves pelo pescoço dele, então passei minhas unhas lentamente pela barriga dele e o vi estremecer.
Rapidamente ele voltou a me beijar enquanto caminhou alguns passos. Senti a parte de trás das minhas pernas encostarem na cama e então me joguei ali, tendo ele rapidamente por cima de mim para continuar o beijo, agora muito mais rápido.
Não demorou muito e ele se afastou, então puxou a minha calça junto da calcinha e as jogou em algum canto do quarto. Ele também tirou a sua calça e a cueca enquanto eu tirava o sutiã e então voltou sua atenção pra mim, se colocando entre as minhas pernas.
Senti seus beijos e algumas mordidas por entre as minhas coxas e logo ele usou os dedos para abrir minha vulva delicadamente e então senti sua língua tocar meu clitóris, o que me fez arrepiar instantaneamente. Com certeza o efeito da droga tinha deixado tudo muito mais intenso. Eu sentia a língua dele deslizando pra cima e pra baixo no meu clitóris e também conseguia sentir a respiração quente dele ali.
Fechei os olhos e tudo ficou ainda mais intenso. A língua dele deslizava bem devagar enquanto as mãos dele apertavam firmemente as minhas coxas, me fazendo suspirar fundo.
Logo ele começou a dar algumas lambidas mais generosas que me fizeram estremecer e rapidamente tirei o boné dele e agarrei minha mão aos seus cabelos e assim ele deu ainda mais intensidade nos movimentos.
Senti sua mão se soltar da minha coxa e passados alguns segundos, ele colocou dois dedos lentamente dentro de mim enquanto ainda lambia e chupava meu clitóris. Soltei um gemido abafado e então a outra mão dele subiu pela minha barriga, passando por entre os meus peitos até alcançar minha boca. Eu dei algumas lambidas no dedo dele seguindo de uma chupada leve e isso o desconcentrou, fazendo com que ele parece de me chupar e voltasse seu olhar pra mim. Continuei fazendo isso com o dedo dele e sorri maliciosamente ao tirar da boca, então ele começou a passar o dedo bem devagar sob meu mamilo, fazendo eu me contorcer e então empurrei o rosto dele contra a minha buceta pra ele voltar a me chupar e assim ele faz, agora mais rápido.
Enquanto seus dedos entravam e saiam de mim ele mantinha um ritmo rápido com a língua no meu clitóris, me fazendo gemer cada vez mais alto.
Senti que gozaria logo, então fui apertando ele entre as minhas coxas cada vez mais e ele fazia questão de chupar com muito mais vontade ainda. Ele tirou os dedos de mim e afastou a mão do meu peito, usando-as pra abrir mais as minhas pernas e me segurou firme pelas coxas, me deixando totalmente aberta pra ele e então somente com a ponta de língua ele lambia rapidamente meu clitóris e assim eu gozei.
Soltei um gemido profundo enquanto sentia meu corpo relaxar e minha buceta contraía sem parar. Ele continuou lambendo, mas agora bem devagar e isso me impedia de voltar ao normal, eu estava realmente muito mais excitada que o normal e quanto mais ele passava a língua, mais eu gozava, ficando fraca ao ponto de sentir minhas pernas tremerem.
Inesperadamente, ele voltou a passar a língua rapidamente e eu agarrei as mãos no lençol, segurando firmemente e eu senti que logo gozaria mais uma vez.
Ele parou o que estava fazendo e então se afastou. Ergui o corpo pra olhar pra ele e vi quando ele pegou a camisinha e rapidamente a colocou, voltando pra perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
Hayran KurguO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ