Curtido por amordoleozin, krawk e milhares de outras pessoas.
leozin: Sei que você tem as suas manias e as suas loucuras, pode ser que você fique brava e me dê uma bronca por isso, mas eu queria garantir que eu seria o primeiro a te dar os parabéns e por isso tô postando isso exatamente às 23:59.
No meu ponto de vista isso não é um problema, na real nem no seu, mas pode ser que cê queria brigar um pouquinho e fazer um drama pra eu te mimar e encher de beijo.
Nunca entendi muito dessa parada de carinho, essa cobrança por atenção, essa necessidade de ficar sempre perto. Na real eu não curtia muito isso, achava que me deixava fraco, vulnerável e de alguma forma me atrapalhava.
Mas aí eu te conheci. E eu lembro exatamente como foi. Lembro de você me encarar sem nem disfarçar e lembro também de dizer que aquilo não me incomodava. Porque não incomodou. Eu nunca gostei que me olhassem muito, não era por incômodo, eu só não queria que as pessoas tivessem o foco em mim, porque na real eu sentia que estavam me julgando ou esperando qualquer coisa de mim. Seja uma foto, um pedido de follow, pra eu lançar música e outras coisas assim.
Mas voce não fez isso. Você nunca teve esse olhar de julgamento sobre mim, nem mesmo quando eu errei com você, e olha que não foram poucas vezes.
Você chegou na minha vida de uma forma tão inesperada, num momento em que eu jurava não precisar de nada além da minha família e dinheiro. Me afastei dos meus amigos, não tava dando atenção pros meus fãs, não tirava um tempo pra mim e aí você me fez repensar sobre tudo isso. Cê sabe que eu sou a pessoa que mais odeia essa parada toda de clichê, de coisa romântica e tudo mais, mas eu juro que eu nunca me senti tão amado por alguém assim, eu nunca me senti tão bem cuidado. Eu nunca confiei nada tão pessoal como confiei em você uma coisa da minha vida, que cê sabe o que é.
Eu não queria você na minha vida e só depois de muito tempo eu entendi o porquê. Você é uma mina tão boa, gentil, atenciosa, amorosa e tantas outras coisas que a última coisa que eu queria, era arrastar você pra toda aquela bagunça que era minha vida.
Não que ainda não seja, mas agora é uma bagunça organizada, porque toda vez que eu me quebro, tenho você pra me juntar de novo. Toda vez que eu caio, você me levanta e mesmo que seja um metro menor que eu, consegue me erguer o triplo da nossa altura. E eu também não queria isso, não é sua obrigação fazer nada disso por mim. Mas você fez e continua fazendo. E antes o que eu achava uma loucura, você querer continuar no meio de toda essa porra, hoje eu entendo e juro por todo o amor que existe em mim, que eu faria exatamente a mesma coisa por você e até mais. Eu entendo que é isso o amor. Aquela coisa toda de na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por mais clichê e bobo que seja, é a maior e mais pura verdade. Eu quero que você saiba, que você tenha certeza e que confie em mim quando eu falo que tô 100% com você. Não sei se pra sempre, mas enquanto puder. Enquanto você me quiser. Não curto mesmo isso do pra sempre e você sabe, mas se você decidir que é esse o tempo que a gente pode ter juntos, eu tô muito pronto.Os comentários dessa publicação foram desativados.
curtido por thiagokelbert, ecologyck e milhares de outras pessoas.
leozin: eu podia dizer que queria que as pessoas te vissem da forma que eu te vejo, mas não tem necessidade. Você é exatamente do mesmo jeito com todo mundo e todas coisas. Seja comigo, com um estranho na rua, com um cachorro e até com uma porta. Você é isso dessas fotos. É diversão, carinho, atenção, cuidado, amor. É paz.
E a paz, que pra mim antes era deitar na minha cama, no meu quarto em silêncio pra dormir, hoje é chegar no seu apartamento e te ver usando uma camiseta minha, dançando uma música qualquer enquanto faz comida pra gente e conversa com o Little Joe com aquela voz bobinha, mas que eu amo quando cê faz comigo.
Eu sei que vacilei muito contigo, sei que talvez eu nem merecesse estar com você depois de a primeira vez que eu errei. Eu concordo com tudo e se fosse num outro momento, eu teria caído fora. Mas a real é que quanto mais fora eu tentava ficar, mais eu te sentia em mim. Talvez a pior coisa que me aconteceu foi perder minha avó, é uma parada que pra mim é foda de lidar, mas se eu tivesse te conhecido antes, tenho certeza que teria mudado com isso de uma forma melhor. Eu passo por qualquer coisa com você do meu lado.
Eu tive uma fase na minha vida que as outras pessoas só vão saber quando ler isso. Foi uma fase foda, uma fase em que eu parei de me cuidar, parei de gostar de mim e vivia quase num piloto automático. E sempre via aquelas coisas de que você tem que se amar primeiro pra amar alguém e eu digo que isso é uma puta de uma mentira.
Quero dizer, mentira não. Cê me ensinou que cada pessoa lida com as coisas de um jeito e talvez pra outras pessoas isso funcione, mas pra mim não. Eu precisei amar você pra poder voltar a me amar. Eu precisei conhecer você pra me reconhecer.
Pode ser que seja mesmo aquela parada de dependência emocional, na real eu acredito que seja isso, mas eu tô tentando melhorar esse ponto. Tô me abrindo aqui pra milhares de pessoas, não só pra você, então já é um começo, né?
A questão é que independente de tudo, eu quero que a gente cresça junto. Quero ver você conquistando tudo o que você merece, quero você comigo quando eu conquistar o que eu mereço e assim a gente vai vivendo. Um apoiando o outro, um vivendo o sonho do outro e mais pra frente, se você topar, a gente pode ter os nossos sonhos juntos.
Enquanto tô escrevendo isso tudo, tô gravando uma música que te prometi a tempos atrás. Ela não é 100% sobre você, tem muito de mim também, mas as outras músicas que acompanham essa, tem muito de você e da nossa história, de cada fase nossa.
Acho que enrolei demais e não falei o que precisava, afinal é seu aniversário e eu tô fazendo isso virar uma coisa sobre mim. Mas é que eu não consigo falar de você sem falar de mim.
Clara Maria (ela vai me matar por isso): Feliz aniversário, eu te desejo tudo de melhor que exista e muito mais. Não posso te dar o mundo, mas eu juro que o que eu puder fazer por você e por nós, eu faço. Quero que você seja muito feliz, que você viva a vida da melhor maneira possível, que realize seus sonhos e que continue sempre exatamente desse jeitinho que cê é e que faz todo mundo que te conhece, te amar.
Muitos e muitos anos de vida, preferencialmente comigo. Cê não gosta de promessas, mas prometo que vou viver a minha vida de um jeito melhor, só preciso que cê diga que sim, que quer viver essa vida esquisita comigo.
Parabéns, baby girl.PS: dedo na covinha 👈🏻
Os comentários dessa publicação foram desativados.
curtido por yunkvino, kwellerrrr e milhares de outras pessoas.
leozin: “E eu que andava nessa escuridão
De repente foi me acontecer
Me roubou o sono e a solidão
Me mostrou o que eu temia ver
Sem pedir licença nem perdão
Veio louca pra me enlouquecer
Vou dormir querendo despertar
Pra depois de novo conviver
Com essa luz que veio me habitar
Com esse fogo que me faz arder
Me dá medo e vem me encorajar
Fatalmente me fará sofrer
Ando escravo da alegria
E hoje em dia, minha gente, isso não é normal
Se o amor é fantasia
Eu me encontro ultimamente em pleno carnaval”É isso. Tinha muitas outras coisas pra te dizer, mas se tudo der certo, eu continuo isso no seu próximo aniversário. Ou talvez antes, quem sabe amanhã? E aí, vive o amanhã comigo?
Os comentários dessa publicação foram desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ