ainda vou fazer a track que cê merece

1.5K 125 30
                                    

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Praia dos Namorados – Guarapari
14:57 – 31°C ☀️

Curtido por iantrunks, yunkvino e milhares de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por iantrunks, yunkvino e milhares de outras pessoas.

littleclara: "O que pedir ao mar senão amar e ser amada sem amarras, sem garras, sem rede e sem ranço?" – Iaomy.

marcussv: Cada dia mais linda. Tô com saudades!
  littleclara: saudades tb 💓
  leozin: 🤨

florencia_rosso: ou, tô apaixonada por vc, i agr?
  littleclara: vamo casar?
  duduftleo: @dudumc1 @leozin
  dudumc1: vamo trocar ent Clara?
  leozin: te amo Duardo

vivoleozin: vc é tão linda, meu Deus 😍
  vivoleozin: me adota? 👉🏻👈🏻
  littleclara: obrigada 😩 mamãe já ama 💓

leozin: tipo slime, minha baby desliza 🥵
  littleclara: eu amo nós dois, juntos 🔥🔥🔥
  vivoleozin: au au, até lati de tão cadela de vcs
  littleclara: vivoleozin quero mesmo te adotar kkkkkk 💓

•••

Estávamos na praia. Meu pai, minha mãe, Jhonatan, Dudu, Florencia e eu estávamos sentados ao redor de uma mesa conversando enquanto Clara a Ana estavam deitadas tomando sol. Era Impossível olhar pra Clara e não ver as marcas na bunda dela e ora ou outra eu ria levemente por lembrar da noite anterior.
Num geral, a viagem estava sendo boa. Eu realmente tava me sentindo mais relaxado e de certa forma mais preguiçoso. Logo nós voltaríamos embora e eu ia voltar pra minha rotina e não tinha mais certeza se queria aquela confusão e pressão toda de antes.
A intenção era me tirar da minha rotina, mas talvez tenha tirado até demais e eu precisa voltar com foco total, tinha que lançar logo a mixtape e faltava só uma música pras dez.
Num ato rápido, peguei meu celular sob a mesa e mandei mensagem pro Nix, o mano que fez as artes da minha mixtape com o Thiago, queria que ele fizesse desse projeto também.

— Filho?! - Minha mãe chama minha atenção.
— Ãn? - Olho pra ela. 
— Clara tá te chamando, faz meia hora - Fala e todo mundo ri.
— Desculpa baby - Olho pra ela - O que foi?
— Vem aqui rapidinho, por favor - Senta sobre a toalha.
— Falei pra não ir atrás de mim de madrugada - Dudu fala e todo mundo ri.

Me levantei e fui até ela e, assim que sentei, Ana se levantou e foi até a mesa. Clara sentou entre as minhas pernas e apoiou as costas no meu corpo, então a abracei.

— Que foi? - Pergunto.
— Nada, só queria carinho - Diz e nós rimos.
— Fofinha demais - Aperto-a nos meus braços - Lembra aquele dia que o Eco foi na sua casa e eu tava lá?
— Uhum.
— Cê falou que a mixtape era sobre o meu colapso, né?
— Falei - Ri.
— E eu disse que achava que ia ser esse nome, né? Na real, vai ser esse nome mesmo, que que cê acha?
— Gosto muito, é bem autêntico.
— Tô ficando ansioso - Admito.
— Fica não neném - Faz carinho na minha mão - Vai dar tudo certo, eu sei que tá incrível, todo mundo vai gostar.
— É que sei lá - Suspiro - Não sei explicar.
— Não pensa nisso agora, quando a gente voltar, nós vamos sentar, ouvir todas as músicas e você vai ver como tá incrível.
— Eu te amo - Beijo o topo da cabeça dela.
— Também te amo, meu amor.
— Cê nunca me chamou de meu amor - Falo.
— Cê não gostou?
— Gostei né - Rimos - Já sei sobre como quero a próxima música.
— Como?
— Espera pro'cê ver - Diz e nós rimos.
— É a minha música?
— É sobre você também, mas não a que eu quero fazer só pra você.
— Agora eu tô curiosa.
— E a novidade? - Rimos - Não vai ter uma música nessa mixtape que não nada sobre você véi.
— Metade é sobre destruir meu coração e a outra metade é você falando de transar.
— Ah, acontece, né?
— Idiota - Ri.
Ê baby girl, ainda vou fazer uma track pra você do jeito que cê merece.

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora