𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Casa do Léo – Cotia, 21:44 – 24°C 🌑Entramos e ele fechou tudo, ligou o ar e em seguida os leds azuis que ficavam ao redor do teto, então se jogou na cama.
Deitei com cuidado ao lado dele e então o vi ligar a tv com o controle e entrar na Netflix.
Me ajeitei no abraço dele, com a cabeça no seu peito e ele puxou a coberta pra nos cobrir.— Que filme cê quer ver?
— Ãn ... Monty Python and the Holy Grail.
— É bom?
— Sim, hilário - Digo.
— Então vamo ver um que você nunca viu.
— Não, por favorzinho, eu adoro esse filme.
— Por favorzinho? - Ri.
— Sim, eu sou bebê ... Baby girl - Digo rindo e ele ri mais - Vai, por favor.
— Se for chato ...
— Ai eu fico te devendo dois favores.
— É mesmo, já tava esquecendo que cê pediu desculpa aquela hora.
— Merda! - Xingo e ele ri.
— Quer saber? - Inesperadamente ele desliga a TV - Quero esse favor agora.
— E o que você quer? - Me apóio no meu cotovelo erguendo o corpo.Ele lambeu levemente o próprio lábio e mordeu, então me aproximei e o beijei. Sem demora, ele levou minha mão que antes estava sob sua barriga, diretamente até o seu pau, então apertei firme.
Intensifiquei ainda mais o beijo enquanto passava a mão pra dentro da calça e da cueca dele, tocando diretamente no seu pau e então comecei a punhetá-lo devagar.
O beijo começou a ficar desregulado da parte dele, então me afastei e depois de distribuir alguns beijos e mordidas no seu pescoço, desci pra de baixo da coberta e então puxei a calça e a cueca dela até os joelhos. Ele tirou o cobertor de cima de nós e então me ajeitei, segurando firme no seu pau.
Dei uma lambida leve na glande e então coloquei na boca, começando a chupar bem devagar e pude ouvir ele suspirar fundo. Chupava só a cabeça do seu pau enquanto minha mão punhetava o resto.
Pouco a pouco, fui descendo mais e consequentemente aumentei um pouco da intensidade. Quando me sentia confortável, descia até o fim, colocando seu pau todo na boca ele respirava cada vez mais fundo enquanto sussurrava coisas inaudíveis pra mim.
Voltei a chupar só a glande e comecei a massagear as bolas com uma das minha mãos enquanto pousei a outra sob a barriga dele e arranhei levemente.
Senti sua mão segurar meu cabelo, o tirando do meu rosto e então levantei o olhar pra ele, mantendo contato visual enquanto o chupava e ele sorriu maliciosamente. Mais uma vez, desci a boca até o fim e quando comecei a engasgar, ele pressionou minha cabeça ainda mais contra o seu pau e soltou um som abafado transparecendo estar com muito tesão.
Tirei o pau dele da boca e comecei a chupar suas bolas enquanto minha mão o punhetava rapidamente. Subi minha língua das bolas até sua glande, o lambendo inteiro e então voltei a chupar.
Desabotoei minha calça e então me afastei rapidamente, só pra me livrar dela e da calcinha, mas quando me aproximei pra voltar a chupar, ele me puxou pra cima de si.
Segurei firme no pau dele e então encaixei na minha buceta, então desci devagar e deitei meu corpo sobre o dele.— Tá doendo? - Pergunta.
— Só preciso acostumar um pouquinho - Digo e ele ri.
— É só relaxar - Fala num tom baixo com a boca próxima ao meu ouvido - Relaxa, vai - Fala e aos poucos vou relaxando - Isso, agora senta pra mim - Morde a ponta da minha orelha.Comecei a movimentar o quadril devagar e então sentei devagar. Escondi meu rosto na curva do pescoço dele na intenção de abafar meus gemidos e assim me mantive por um bom tempo.
Conforme ia me sentindo mais confortável, ia aumentando a intensidade dos movimentos. As mãos dele foram pra minha bunda e ele apertou firme, então me pressionou contra ele mesmo.
Ele ergueu o quadril e então começou a meter em mim rapidamente.
As mãos dele distribuíam tapas e apertões fortes na minha bunda e o som ecoava pelo quarto. Me mantive com o rosto no pescoço dele, agora gemendo um pouco mais alto, mas ainda tentando controlar.— Pode gemer alto - Fala - Não dá pra ouvir.
— Eu tenho ... vergonha.
— Não precisa ter - Beija meu ombro - Geme pra mim - Dá um tapa mais forte na minha bunda.Fiquei ainda mais excitada depois disso e então me deixei levar, gemendo um pouco mais alto, com a boca agora próxima ao ouvido dele.
Depois de mais algum tempo assim, ele girou nossos corpos, me fazendo deitar na cama e aumentou ainda mais a intensidade das estocadas.
Cravei minhas unhas nas costas dele a passei minhas pernas por trás, o trazendo pra mais perto de mim e consequentemente me fazendo sentir ainda mais seu pau dentro de mim. Senti que ia gozar e o apertei ainda mais contra mim, então depois de três estocadas fortes e profundas eu gozei.
Minha buceta contraía e relaxava algumas vezes e consequentemente apertava o pau dele ali, então ele continuou com os movimentos de vai e vem, agora bem devagar enquanto eu me recuperava.
Inesperadamente, ele me pegou no colo ainda com o pau dentro de mim, e caminhou até uma poltrona existente no canto do quarto. Ele sentou ali e então apoiei meus joelhos na poltrona e o abracei enquanto voltava a sentar nele, agora com mais intensidade.
O barulho que minha bunda fazia conforme entrava em contato com as coxas dele ecoava pelo quarto e em outro momento eu teria vergonha por aquilo, mas eu estava me sentindo extremamente a vontade.
Continuei sentando assim por algum tempo, então em seguida me apoiei nos meus pés e comecei a rebolar devagar enquanto descia novamente no seu pau e então comecei a quicar rápido.
Ele segurou firme no meu rosto, me fazendo o encarar e assim eu fiz. Continuei quicando rápido enquanto gemia olhando nos olhos dele e apesar de ele estar muito sério, o que só me deixava ainda mais excitada, eu sabia que ele não estava bravo. Era o jeito dele e era exatamente isso que me deixava louca.
Senti que gozaria de novo, então fechei os olhos e quiquei com o máximo de intensidade que conseguia e depois de pouco tempo ele tirou o pau de dentro de mim e o senti gozar na minha bunda.
Inesperadamente, ele enrroscou uma das mãos no meu cabelo e puxou firme, então se ajeitou fazendo com que eu fosse um pouco para trás e com a sua mão livre, começou a massagear rapidamente o meu clitóris, não demorando nada e eu gozei novamente.𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
Depois que transamos, nós fomos tomar banho juntos e então enquanto ela terminava, eu saí pra me trocar e pegar uma camiseta minha pra ela usar.
Voltei já vestido para o banheiro e ela estava enrolada em uma toalha enquanto secava o cabelo com a outra, se olhando no espelho.
Parei atrás dela, a pressionando contra a pia e dei um beijo no seu pescoço e, através do espelho a vi sorrir.— Cê é linda - Digo a abraçando por trás.
— Sou bonitinha - Se encara no espelho.
— É linda!
— Eu juro que não te entendo - Suspira - Cê faz eu me sentir a menina mais incrível do mundo, mas ao mesmo tempo é como se isso não significasse nada.
— Porque não?
— De que adianta ser incrível, se eu não consigo te fazer gostar de mim? - Pergunta e eu rio levemente.
— Você não tem que ser incrível pra mim, tem que ser pra você - Faço ela virar de frente pra mim - E não é porque eu não sinto a mesma coisa que você, que eu não goste de você. Eu sinto, só não na mesma intensidade.
— Já é melhor que não sentir nada - Ri.
— Exatamente - Faço carinho no rosto dela - E não é por isso que eu vou deixar de te elogiar e nada disso. Eu sou sincero com você, se eu tô falando que você é linda, é porque cê é mano. Pode não parecer, mas eu gosto de fazer a pessoa que tá comigo se sentir feliz.
— Eu tô muito feliz com você - Diz.
— Tá mesmo? Às vezes eu sou meio cuzão com você e ...
— Eu tô falando sério, cem por cento sincera - Diz e nós rimos - Eu não vejo a hora de você dizer que tá apaixonado por mim.Pensei em dizer algo, mas eu sabia que o máximo que sairia era um "não cria expectativa, a gente não sabe se vai dar certo". Mas eu não consegui, eu sabia que se dissesse, ia tirar o sorriso do rosto dela e eu não queria isso, então a puxei pra mais perto e a beijei.
Pra ser sincero, eu estava mesmo torcendo pra me sentir tão apaixonado daquele jeito. Eu estava enganado antes e precisava admitir. Eu queria me sentir exatamente como ela.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ