𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
Uma semana e meia depois.📆
📍 Em casa – Osasco, 16:27 – 29°C ☀️Estava em casa vendo um filme, mas estava no tédio. Pensei e repensei sobre mandar mensagem pro Léo já que na última semana nós não estávamos na nossa melhor fase.
Desde o dia em que eu produzi com o Andrade, nós não nos vimos. Uma semana e pouco sem nos ver e na real era muito tempo pra gente, já que o máximo que ficamos sem nos ver tinham sido os três dias quando ele estava doente.
Eu ainda não tinha certeza se ele estava chateado porque eu produzi com o Andrade ou se foi porque eu não fui quando ele pediu. Talvez fossem as duas coisas, mas a questão é que nós não estávamos bem e era evidente.
Naquele dia, ele me trouxe embora e não quis ficar, o que já era incomum, mas nos dias em que se seguiram ele quase não falava comigo e quando falava, era pra dizer que tava ocupado ou que tava indo dormir.
Óbvio que tava me incomodando, mas eu não queria falar nada pra não parecer chata. Eu jurei que não ia mais ser trouxa, que ia falar mais sobre as coisas que eu sentia e me incomodavam, mas ele já não tava muito bem, tinha medo de deixar ele mais irritado o algo assim.
Pensei e repensei por alguns segundos, então tomei coragem e decidi ligar pra ele. O máximo que poderia acontecer era ele não atender ou falar que não queria me ver e eu já estava me preparando pra ouvir isso.— Alô?! - Atende.
— Oi neném.
— Ah, oi - Diz num tom simples.
— Tudo bem?
— Tudo e você? Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu, tô com saudade.
— Eu também tô.
— Então vem pra cá, vamo fazer alguma coisa.
— Não dá, eu tô terminando as coisas da mixtape.
— Só hoje Léo, por favor.
— Não dá mesmo Clara, eu ...
— Clara? O que aconteceu com o baby, honey ...
— Cê tá me zoando que cê vai implicar por isso.
— Não tô implicando, só estranhei - Digo - Léo, o que tá acontecendo?
— Nada. Eu só tô ocupado demais. Você também tava muito ocupada nesses dias.
— Tava, mas em todos eles eu tava arrumando um jeito pra gente se ver, mas cê tá cagando pra mim véi.
— Não tô cagando pra você, não fala assim.
— É o que parece - Suspiro.
— Desculpa. É que eu tô mesmo ocupado com a mixtape, cê sabe disso. Eu tô na real querendo fazer mais uma música e ...
— Desde quando?
— Faz uns dias que pensei, são onze músicas. Acho que se fosse doze ficaria um número melhor - Diz rindo levemente.
— Cê é doido - Falo rindo também.
— Cê sabe que sim - Rimos mais.
— Mas e aí, a gente pode se ver hoje ou não?
— Desculpa, mas ...
— Tá bom então.
— Desculpa véi, mas eu preciso mesmo dar toda a minha atenção pra isso agora.
— Tá bem - Suspiro.
— Não fica chateada, cê sabe que é o meu trabalho e isso é importante pra mim.
— Eu sei Léo, tudo bem.
— Prometo que quando isso acabar, a gente vai ficar o tempo que cê quiser junto, tá?
— Uhum.
— Preciso desligar, te mando mensagem depois, tá bom? Se cuida.
— Cê também, te amo. Muito.
— Também te amo, tchau.Antes que eu pudesse dar tchau de volta, ele desligou.
Meu coração estava apertado e eu fiquei com um pouco de vontade de chorar. Óbvio que eu sabia que aquilo era importante, eu me sentia horrível por querer cobrar atenção dele nesse momento, mas eu não tinha controle sobre os meus sentimentos. Eu só queria um dia com ele, já que nós não víamos a dias.
Mas eu precisava entender que aquilo era importante demais pra ele parar porque eu tava carente. E eu não queria pensar nisso, mas a minha cabeça tinha aceitado a idéia de que eu poderia sim ser importante, mas não existe nada acima do trabalho dele. E tá tudo bem.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ