𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Grand Hyatt – São Paulo, 23:02 – 20°C 🌑@littleclara repostou um story de @apollo.emici
•••
Depois de transar mais uma vez, Karine foi tomar banho enquanto eu pedia algo pra gente comer. Depois de falar com o serviço de quarto, peguei meu celular e fui responder algumas mensagens e então entrei no Instagram e o primeiro story era da Clara. Abri e vi que ela tinha repostado uma foto do Apollo com o Little Joe e estavam no apartamento dela.
Não podia negar que aquilo me incomodou muito, mas eu não estava na razão de reclamar de nada e na real, eu sabia que isso ia acontecer. Eu vi como o Apollo olhava pra ela e vi também como ela tava feliz conversando com ele. Só me restava aceitar e que ele não magoasse ela, porque se não ele tava fodido.
Ou não, na real eu não podia me meter, aquilo não era da minha conta e além do mais, eu magoei ela antes. SE eles estavam juntos, a culpa era minha.— Léo? - Karine para na minha frente - Tá tudo bem?
— Tá sim - Forço um sorriso - O chuveiro ainda continua sendo o melhor de São Paulo?
— Você sabe que é o meu favorito - Ri enquanto se deita ao meu lado - Quem é esse?
— Que? - Olho na mesma direção que ela e vejo que ainda estava pressionando o dedo contra a tela, no story da Clara - Ah, é o Apollo.
— Que lindinho o cachorrinho dele - Sorri.
— Não é dele, é da Clara.
— Ah! - Fala seca.
— Ah o que? - Bloqueio o celular e olho pra ela.
— Clara não foi aquela que me atendeu aquele dia? A mesma pela qual cê nunca mais tinha me procurado e a que até foto no Instagram você postou?
— Essa mesma - Digo simples - Já te falei um milhão de vezes, sem drama, Karine.
— Não tô fazendo drama, só acho engraçado que quando ela arrumou outro, cê veio atrás de mim - Dá de ombros.
— Pra começar que eu terminei com ela, segundo que eu não vou atrás de ninguém, em momento nenhum eu insisti pra tu sair comigo. Veio porque quis.
— Porque eu gosto de você, Leonardo. Por isso.
— Sei bem do que você gosta e com certeza não é de mim.
— Eu dou o que você quer, nada mais justo que você me dar o que eu quero também.
— Não tô falando que não é justo, só não envolve a Clara nisso, a gente estar aqui, não tem nada a ver com ela.
— Porque cê terminou com ela? Eu vi as fotos dela, carinha de menininha fresca - Fala com desdém.
— Não te ensinaram que é feio julgar um livro pela capa? - Pergunto rindo.
— E desde quando cê fala qualquer coisa sobre livro, Leonardo?
— Ah, vai se foder, vai - Rimos mais.
— Você não respondeu a minha pergunta - Me encara.
— Cuida da sua vida, curiosa.
— Não sou curiosa - Da de ombros - Fala se tu quiser.
— Ela era curiosa pra porra, tudo queria saber o porquê - Ri sozinho.
— Cê vai mesmo ficar falando da sua ex pra mim?
— Cê não é minha atual, então ... Mas não, não vou ficar falando dela.
— E nem vai me contar o porquê do término? - Pergunta e eu a olho - Qual é, não é porque a gente não tem nada que cê não pode conversar comigo.
— É complicado - Me ajeito na cama - A gente tava na mesma vibe, mas eu lidava com isso de uma forma diferente da dela.
— Porque?
— Porra Karine, que que te deu? Ataque de curiosidade?
— Eu preciso de um descanso, vamo conversar até você querer transar de novo - Ri.
— Mano, mandando bem a real? - Olho pra ela - Eu sentia que gostava dela pra porra, mas eu não conseguia falar. Não conseguia demonstrar como ela, de pegar na mão, olhar no olho e falar que tava apaixonado, entende?
— Só por isso? - Ri - Ela era emocionada e te cobrou isso ou você que foi bacaca e terminou só porque não conseguiu dizer que tava apaixonado?
— Eu terminei porque ela merecia alguém que pudesse gostar dela e demonstrasse isso.
— E tem gesto de amor mais verdadeiro que isso? Você abriu mão da sua felicidade porque achava que ela merecia mais.
— Não acho que isso foi um gesto amoroso, foi só pular do barco e deixar ela com ele afundando - Digo mais pra mim do que pra ela - Caralho, porque é que eu faço essas coisas? Porque eu não consigo ter uma porra de uma vida normal, sem ficar pensando em tanta merda, sem me sentir tão exausto? Eu só bloqueio tudo que acho que pode não dar certo, mas não dá certo porque eu sou um filho da puta que não me permito fazer nada e agora eu perdi a mina mais foda que eu já conheci na vida pra alguém que eu sei que é tão gente boa quanto ela e que pode fazer ela muito mais feliz do que eu podia, por culpa dessa minha mania de afastar todo mundo de mim. Saco!
— E eu volto a repetir: Você terminou com ela só porque não conseguia dizer que tava apaixonado? Cê é mesmo muito idiota, Leonardo.
— Agora também já não importa mais. Ela tá conhecendo o Apollo e eu vi pelo jeito que ele olhava pra ela, ele tá afim dela.
— E daí? Ele gosta dela e ela gosta de você, ele que se foda.
— Não é assim, ele é um maninho muito gente boa, sei que ela pode ser feliz com ele, comigo é tudo muito incerto.
— Ás vezes era por isso que ela gostava de você.
— Como assim? - A encaro.
— Não tô falando mal - Diz e eu ri - Mas ela tem um jeitinho de meninha boba, que gosta de livro de romance e ...
— Ela gosta de mistério - A interrompo e ela revira os olhos - Foi mal.
— Continuando ... Ficar com você, pra alguém como ela é uma coisa totalmente diferente, é meio que uma aventura. Pra você era incerteza, pra ela era uma experiência diferente, pro ...
— Pro lado curioso dela, isso era literalmente uma experiência - Penso em voz alta - Ela tava mesmo feliz comigo, né?
— Acredito eu que sim - Coloca a mão sob a minha - As pessoas demonstram sentimentos de forma diferente, não é porque você não conseguiu dizer que tava apaixonado, que você não gostava dela. Você lida melhor com sentimentos cantando, talvez falar sobre ela em uma música ...
— Falei dela nas seis últimas músicas que eu fiz, só não falei exatamente como deveria.
— E nunca vai - Ri alto e eu a encaro - Pra falar de amor, só se você cantar um sertanejo pra ela. E você nunca cantaria uma música fora do seu estilo, mesmo se for sobre amor.
— Mas eu posso fazer uma música pra no meu estilo, nada me impede.
— E tá esperando o que pra ir fazer?
— Agora? - A encaro.
— Aproveita enquanto cê tá com coragem e disposto, até porque se demorar demais, vai perder ela de vez.
— Mas ...
— Vai, Léo! - Ri - Não esquece de pagar o quarto, vou dormir aqui, mereço depois dessa terapia.
— Cê é foda - Me levanto e pego minha carteira, tirando uma boa quantidade de dinheiro e jogo em cima dela - Vou pagar o quarto quando descer, isso aí é pra você.
— Nada além do que eu mereço - Ri - Agora vai conquistar a sonsinha de novo.
— Não fala assim dela - Fecho a cara.
— É, cê tá mesmo apaixonado - Ri mais.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
Hayran KurguO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ