que que eu ia fazer?

1.1K 131 71
                                    

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 14:12 – 32°C ☀️

— É, Clara, eu quero a opinião da Manu - Digo.
— Ah ... Tá bom - Diz ainda meio surpresa - Vou colocar a música pra ela ouvir e vou lá na recepção então, a gente não pode deixar fechado.
— Mas ...

Antes que eu completasse a frase, ela soltou a música num volume extremamente alto, então se levantou e saiu rapidamente do estúdio, me deixando ali com a Manu. Merda.
Duas semanas atrás a Manu começou a me mandar mensagem e eu respondi. Nós começamos a trocar idéia e eu acabei mudando um pouco a visão que eu tinha sobre ela.
Na real eu achava que a Manu era falsa com a Clara e parecia que estava sempre tentando ser igual a ela, mas minha visão estava mudando. Acho que era só o jeito dela.

— Nossa Léo, ficou muito boa, foda demais - Diz quando a música para - Incrível, sério.
— Valeu Manu - Forço um sorriso.
— Eu não sei porque você é tão inseguro - Senta na cadeira onde antes a Clara estava - Tudo que você faz fica perfeito, nossa.
— Não é assim, sempre tem alguma coisa pra mudar. Nessa inclusive eu quero mexer em alguma coisa.
— Posso te perguntar uma coisa? - Arrasta a cadeira pra mais perto.
— Aham.
— Pelo que eu escuto de vocês todos e pá, a maioria dessas músicas do seu álbum ...
— Mixtape - A corrijo.
— É, tanto faz - Dá de ombros - Então, a maioria são sobre a Clara, né?
— É, tipo isso, porque?
— Porque agora vocês não estão mais juntos, então - Coloca a mão no meu joelho - Se você quiser, pode falar que são sobre mim. Quero dizer, vão perguntar qual a sua inspiração e tal, e não acho que seja legal falar que são sobre a sua ex, né?
— Cê tá falando sério? - Pergunto rindo levemente, ela falou mesmo aquilo?
— Sim, ué. Eu sei que foi você que terminou com ela e quando cê me respondeu, eu achei que tava tentando deixar ela pra trás. E eu quero te ajudar, se você deixar.
— Ah, valeu Manu, mas isso aí é uma coisa que eu vou ver mais pra frente.
— Ah ... Tá. Mas se precisar de qualquer coisa - Curva o corpo se aproximando de mim - Pode contar comigo.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me dá um selinho demorado. Não tive reação nenhuma. Eu não queria aquilo, mas também não afastei nem nada do tipo. Logo ela se levantou e saiu do estúdio sem dizer nada.
Minha cabeça começou a ferver. Eu achava a Manu muito parecida com a Clara em questão de personalidade. O que antes me parecia ser forçado, agora já era normal e talvez elas realmente fossem iguais em algumas coisas. Eu não podia me envolver com ninguém agora, primeiro porque eu ainda amava a Clara, segundo porque eu terminei com ela por falta de tempo e terceiro porque as duas trabalhavam juntas e na real a Clara gostava muito da Manu. Que que eu ia fazer?

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora