𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Em casa – Cotia, 16:23 – 29°C ☀️Curtido por thiagokelbert, krawk e milhares de outras pessoas.
@littleclara: oi, eu tô bem skakp
não tô conseguindo responder ninguém, tem muita gente nova aqui.
Aliás, se você é novo aqui, prazer,
eu sou Clara! 😊
Não produzo nada de interessante pra usar de conteúdo, espero que gostem dos meus storys aleatórios, do meu rosto no feed e frases de livros.aylla_castro: te amo sua louca kkkkk
littleclara: te amo maisecologyk: melhoras Clarita, conta cmg pra tudo
littleclara: obrigada chefinhookwellerrrr: kkkkkkkkk linda, mas aleatória
littleclara: faz parte de quem eu sou skskapleozin: vc é muito mais que storys aleatórios, cê é foda. Fica bem 🙏🏻🖤
littleclara: mais uma vez, n tava esperando ksjsp
littleclara: vc é incrível, obrigada por td 💓•••
— Tá rindo do vento? - Minha mãe pergunta se sentando ao meu lado no sofá.
— Não, a Clara postou uma foto com uma legenda engraçada - Digo mostrando pra ela.
— Ela é uma gracinha - Fala olhando a foto - Ontem não reparei direito porque tava muito preocupada com você.
— Ela é gente boa - Digo pegando o celular de volta.
— E vocês estão ficando ou alguma coisa assim?
— Não, nada a ver. Nóis é mais ou menos amigos - Digo rindo.
— Só isso? - Me encara.
— Sim, ela fica com o Kweller - Conto.
— Entendi - Olha pra TV - Ela é muito fofinha.
— Parece uma criança, né? - Falo rindo.
— Uhum - Me puxa pra deitar no colo dela - Cê tá bem mesmo, meu amor? Não tá sentindo nada?
— Tô bem mãe, sério mesmo. Só com um pouco de sono ainda.
— Vai dormir então, meu bebê.
— Já já eu vou - Suspiro.
— O que tá te incomodando?
— Cê me acha muito sério?
— Acho - Ri - Mas é o seu jeitinho. Porque? Alguém falou alguma coisa pra você?
— Não diretamente, ou falou - Digo rindo - Mas é que eu nunca vi isso como uma coisa ruim.
— Porque não é. É o seu jeito, você é assim e ponto. Não é isso que tá te incomodando, o que tá acontecendo? - Faz carinho no meu rosto.
— Ah mãe, é foda. Tô cansado de muita coisa.
— Você precisa de férias, meu filho. Faz seis anos que cê tá nessa loucura, não tira um tempo pra você.
— Talvez eu devesse ter ficado lá no meio do mato - Falo e nós rimos.
— Muito extremo, talvez tirar uns dias em casa ou viajar possam te ajudar.
— É, eu vou pensar - Me levanto - Vou descansar um pouco.
— Vai lá - Sorri.Me abaixei e beijei a cabeça dela, então segui em direção a escada. Já estava quase sumindo de vista quando ela me chama.
— Filho?
— Oi? - Olho pra trás.
— Você merece esse descanso. Por tudo o que fez e faz pela gente, pelo tanto que você trabalha e se esforça. Não é errado tirar um tempo pra você.
— Mas é que eu tenho medo de parar e algo sair do controle.
— Não vai sair. É mesmo se acontecer, eu vou te ajudar a retomar - Sorri.
— Te amo mãe.
— Também te amo meu bebê.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
Hayran KurguO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ