Leonardo viajou pro Japão?

1.7K 166 143
                                    

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
Três dias depois.📆
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 15:24 – 32°C ☀️

Três dias haviam se passado e num geral estava tudo bem. Não estava conversando muito com o Léo porque ele dizia que estava muito ocupado ajudando o Volp e eu não queria incomodar, mas sempre que dava, ele mandava uma mensagem ou outra.
Estava conferindo o planejamento da semana quando a porta principal é aberta e por ela entram Yunk, Jotapê e um outro garoto que eu não conhecia, mas deduzi que fosse o Apollo, pois eu tinha marcado uma sessão pra um tal Apollo junto com o Jotapê para aquele horário.

— E aí minha criança - Yunk fala enquanto se aproximam.
Benção, pai - Estendi a mão pra ele que pegou.
Deus te abençoe - Responde e nós rimos.
— E aí Clarinha - Jotapê e eu trocamos um soquinho.
— Tudo bem?
— Suave e você?
— Ótima - Sorrio e olho pro outro garoto - Prazer, eu sou a Clara.
— Apollo - Estende a mão e nos cumprimentamos.
— Ele ligou pra marcar hora, né? - Jotapê me pergunta rindo.
— Marcou, o Paulo tá só terminando de enviar umas coisas e já chama vocês - Sorrio - E você, quer o que aqui? - Falo com o Yunk.
— Tá ficando grossa, hein? É a convivência com o meu amigo, é? - Pergunta e nós rimos.
— Provavelmente - Dou de ombros.
— Eu tava atoa, Jotapê mandou um salve e eu colei pra matar o tempo.
— Entendi.
— E meu amigo, cadê ele?
— Que amigo? - Me faço de desentendida.
— Vou nem falar nada, esconderam na minha cara véi - Diz me fazendo rir.
— A gente não escondeu porque não tem nada pra esconder, só aconteceu quando cê não tava perto - Digo simples.
— E cêis tão bem?
— Sim - Sorrio - Ele tá em São Paulo, vai ficar essa semana toda pra lá.
— Fazendo o que?
— No Volp, tá ajudando com umas músicas de uns amigos dele, daí vai ficar lá pra não ter que ir e vir todo dia.
Tem certeza? - Me olha confuso.
— Foi o que ele me falou - O encaro - Porque?
— Não, nada não.
— Yunk ...
— E aí rapaziada - Paulo diz se aproximando - Bora lá?
— Vamo - Yunk fala rapidamente.
— A gente não terminou de conversar, Yunk - Digo.
— Depois a gente fala - Diz receoso e vai rapidamente em direção ao corredor.

Jotapê e Apollo foram na mesma direção em que ele e Paulo estavam e logo sumiram da minha vista. Peguei meu celular e fui diretamente pra minha conversa com o Léo.

Léo ❄️💓

Léo?

oi baby

tá ocupado?

não muito, pq?

tá fazendo o que?

só vendo o Volp
mixar uns beats
pq? aconteceu alguma coisa?

não

o que foi?

nada, só curiosidade

smp kkkkkkk
tá fazendo o que?

organizando a agenda

tem gente gravando aí hj?

Jotapê e Apollo
Yunk tb tá aqui

ah
cêis conversaram?

bem rápido
pq?

nada não

ah

tá tudo bem mesmo?

simm

mais tarde, quando
eu tiver no hotel, te ligo, tá?

tá bom

depois a gente se fala então

achei que cê não tava ocupado

não tava, mas vou ficar agora kkk
até mais tarde baby 🖤

até 💓

Saí da conversa e fui no Instagram dele. Olhei os storys, marcações e não tinha nada incomum. Mas a forma com que o Yunk perguntou e depois como saiu do assunto, me fez questionar que alguma coisa estava errada.
Pensei por mais um tempo e então entrei no Instagram da 24K, já que sempre que os artistas iam até às gravadoras, eles postaram nos strorys, ainda mais alguém como o Léo. Não tinha nada.
Já estava pronta pra sair e tentar descobrir quando ele me ligasse, mas então vi a última publicação, uma foto do Volp e fui até o perfil dele. Passei os storys rapidamente e não precisou de muito pra achar.
Volp estava viajando. Estava fora do país, mais precisamente no Japão.

Teria o Leonardo ido pro Japão com o Volp? - Perguntei em voz alta, já que estava sozinha - Ou talvez ele esteja mentindo. Talvez não, ele tá mentindo - Digo frustada - Vendo o Volp mexer em beat. Ele não pensou por um segundo pra arrumar uma desculpa melhor ou não sabia que o Volp estava viajando? Talvez ele não pensou que eu fosse procurar, logo a enxerida - Rio irônica - Mas calma, às vezes tem um motivo bom por trás disso, não vai surtar atoa. Você não é assim. Espera ele te ligar e vocês conversam, com certeza ele vai explicar o que aconteceu.

[ ... ]

1/10.
Decreto a maratona aberta mais cedo jskaoaoak

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora