𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 23:29 – 17°C 🌧️— Isso - Paulo fala - Agora arrasta esse último complemento ... - Faz uma pausa enquanto eu faço o que ele pede - Digita o código e ...
— Consegui! - Digo empolgada.
— É, conseguiu - Ri - E ficou muito bom.
— Ficou mesmo - Leonardo fala.
— Cuidado, hein, Paulo? - Digo me levantando - Posso querer abrir uma gravadora.
— Cê não é doida - Fala e nós três rimos - Mas e aí, Léo, quer mudar alguma coisa? Acrescentar? Agora é a hora.
— Não mano, tá do jeito que eu queria - Se levanta - Cê é foda irmão.
— Eu nem fiz nada, foi tudo a Clara - Diz se sentando na cadeira onde eu estava antes.
— É, você também, Clara - Fala.
— Te espero na minha gravadora - Digo e nós rimos - Mas agora eu tenho que ir, o último ônibus passa onze e quarenta.
— Cê não acha melhor ficar? Pode dormir aqui ou lá em casa - Paulo fala.
— Não, eu tenho que dar comida pro Little Joe, ele já deve estar desesperado porque eu não cheguei.
— Little Joe? - Leonardo pergunta.
— Meu cachorro - Falo e ele ri.
— Ah Clarita, acho foda você voltar esse horário, espera mais um pouco que eu te levo.
— Não Paulo, não vai me levar lá em Osasco e voltar, tá louco?
— Cê mora em Osasco?
— Aham - Respondo o Leonardo.
— Não pô, eu te deixo em casa então, moro em Cotia. É caminho.
— Não, não precisa.
— Não precisa, mas eu levo - Dá de ombros - É caminho, não vai me atrapalhar e com certeza é mais seguro que ir de ônibus.
— Mas ...
— Vai com ele - Paulo diz - Se não eu te demito.
— Vou explanar seus segredos, Paulinho.
— Clarita, Clarita - Fala rindo - Mas sério, vai com ele.
— Você tem certeza que não vai te atrapalhar? - Olho pro Leonardo.
— Absoluta. Bora lá.Nos despedimos do Paulo e depois de pegar minhas coisas, seguimos em direção a garagem dos fundos. Abri o portão e ele tirou o carro, então fechei e corri pro carro. A chuva forte tinha parado, mas estava chuviscando levemente.
Não demorou muito e logo estávamos na saída pra Rodovia em direção a Osasco.📍 BR–116, 00:24 – 16°C 🌧️
Estávamos em silêncio desde que saímos da gravadora. Por conta da chuva e alguns acidentes, o trânsito estava devagar e aquilo com certeza o deixava impaciente, já que batia os dedos freneticamente contra o volante enquanto soltava logos suspiros.
— Obrigada por estar me dando carona - Digo.
— Tá de boa, é caminho.
— Mais ou menos, né? - Ri - Você vai precisar entrar em Osasco, sendo que podia ir direto.
— Talvez seja o tempo de aliviar esse trânsito - Fala acelerando levemente quando os carros voltam a andar.
— Posso te perguntar uma coisa? Se não for te incomodar.
— Uhum.
— Como você soube que queria viver da música?
— Não sei se cê sabe, mas eu era MC de batalha - Diz me olhando rapidamente.
— Sim, eu vi algumas batalhas suas.
— Então, eu gostava de batalhar e pá, mas chegou num ponto que eu senti que tava parado no tempo, entende? Aí veio a idéia da música e pá, meio que uma forma de evoluir e eu entrei de cabeça nisso.
— E deu certo - Sorrio.
— Mas também deu errado - Volta a olhar pra frente.
— Porque?
— Esse é um assunto que eu não curto falar - Diz e fica sério novamente.
— Desculpa.
— De boa.Voltei a encarar a estrada assim como ele e ficamos em silêncio novamente, o que começou a me deixar impaciente também.
Comecei a chacoalhar minhas pernas, sempre fazia isso quando algo me incomodava, mas não demorou até a mão dele tocar meu joelho firmemente, numa espécie de pedido pra parar o que eu estava fazendo. Seu toque me causou arrepio. Eu não estava esperando aquilo.— Desculpa - Peço.
— Só não faz isso, me deixa ainda mais ansioso - Fala e me olha.
— Tudo bem, desculpa - Peço mais uma vez.Nos encaramos por alguns segundos e então percebemos que a mão dele ainda estava no meu joelho, então ele a tirou dali e levou até o som do carro que até o momento estava desligado. Ele ligou e então pegou o celular, não demorando nada e uma música baixa começou a tocar.
📍 Em casa – Osasco, 01:28 – 15°C 🌑
Quando ele parou em frente a minha casa, já não chovia mais. Me virei pra pegar minha mochila no banco de trás, mas não estava conseguindo, então vi ele se movimentar. Pensei que pegaria a mochila pra mim, mas ele aproximou a mão da minha perna e então ouvi um barulho. Ele tinha soltado o meu cinto de segurança.
— Meu Deus, que burra - Digo rindo e ele ri fraco.
— Tá entregue.
— Muito obrigada - Digo enquanto me estico pra pegar minha mochila - Sério, obrigada mesmo.
— Foi nada não.
— Foi sim - Me recomponho - Você quer entrar? Tomar uma água, sei lá? Cê ainda tem mais uns quarenta minutos na estrada até chegar em Cotia.
— Não, tá de boa. Valeu.
— Certeza?
— Sim.
— Então tá - Dou de ombros - Valeu, Léo.
— De nada. Tchau.
— Tchau, boa noite.Abri a porta e desci, então fechei a mesma e caminhei em direção a portaria do meu prédio. Ele permaneceu ali, provavelmente esperando que eu entrasse, então rapidamente caminhei em direção ao carro de novo e então ele abaixou o vidro.
— Que foi? - Pergunta.
— Você pode me mandar uma mensagem quando chegar em casa? Só pra eu saber que você chegou bem?
— Eu vou chegar bem, não se preocupa.
— Por favor, prometo não encher mais o seu saco.
— Você não enche meu saco - Fala rindo levemente - Mas tá, eu mando. Qual seu Instagram?
— Littleclara.
— Little Clara e Little Joe? - Diz rindo.
— Não ri, é fofo - Dou de ombros.
— É, mas é engraçado também - Ri - Eu aviso quando chegar, não se preocupa.
— Obrigada - Sorrio - Boa noite.
— Boa noite.📍 Em casa – Osasco, 02:01 – 15°C 🌑
Já tinha tomado banho e estava deitada, tinha começado a ler outro livro. Um Estudo em Vermelho do Arthur Conan Doyle. Basicamente, Sherlock Holmes é contatado para desvendar a morte muito misteriosa de Enoch Drebber. Outro livro de mistério. Eu já sabia quem era o assassino e o que motivou o crime, então dessa forma, pra mim era mais fácil entender todos os sinais durante o livro.
Meu celular virou e olhei as notificações na tela. Leonardo tinha acabado de me seguir e enviou uma mensagem em seguida. Desbloqueei a tela, o segui também e então abri a mensagem.@leozin
tô em casa
que bom 🙌🏻
boa noite
o que você vai fazer agora?
kkkk
jogarah
eu tô lendoque livro?
um estudo em vermelho
é sobre o que?
basicamente
um romance policial
mas a parte do romance
é bem chata jskkskapentão porque ler?
porque a parte do mistério
é muito boacê gosta muito
de mistério, né?
cê é curiosa kkkkkké, pode-se dizer que
mistérios movem a minha vida
"A experiência mais bonita que
podemos ter é o mistério"quem disse isso?
O Scooby-Doo? kkkkkkEinstein kspkapa
porra kkkk
mas fechou então
boa noite Claraboa noite
e obrigada pela carona 😊🙂
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ