𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍Casa da Ana – Osasco, 00:18 – 24°C 🌑— Viu aí? Esqueci de dizer que te amo.
Olhei pra ele e mal conseguia enxergar seu rosto. Meus olhos estavam marejados com às lágrimas que ainda não tinham escorrido e acompanhado as inúmeras que rolavam a cada frase que eu lia.
— Léo, eu ... Eu tô sem palavras.
— Você tá sem palavras? - Pergunta rindo - Eu consegui fazer isso? Caralho, sou foda mesmo.
— Idiota - Ri em meio ao choro - Eu te amo tanto, tanto, tanto que quero te dar um soco agora. Porque cê fiz isso? Eu não tava esperando, eu não sei nem o que te dizer.
— Aposto que tava esperando um presente caro, né? Prontinha pra brigar comigo - Rimos e ele me abraça - Tem presente caro também, tá no carro.
— É óbvio que tem - Apoio minha cabeça no peito dele pra olhar - Eu amei. De verdade. Nenhum presente caro chega perto disso que cê fez, de tudo que cê falou.
— Não tá brava porque esqueci de dizer que te amo?
— Acho que você disse que me ama de mil maneiras diferentes ali - Sorrio e ele faz o mesmo.
— Então sobre a minha pergunta, você topa viver o amanhã comigo?
— Eu ...
— Espera - Ri - Só mais uma coisa.Ele olha pra Ana e acena com a cabeça, então ela sorri e logo procura algo no celular, que estava conectado na caixa de som.
Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, ele me virou, me abraçando por trás e então notei quando um vídeo começou a passar no projetor apontado pra parede. Começaram a passar fotos e vídeos nossos, todos aleatórios que tirávamos quando estávamos juntos.— Vem pra cá baby girl, que eu te lanço uma track... - Ele começou a cantar no meu ouvido enquanto a música tocava.
Eu mal tinha me recuperando dos textos e agora uma música e aquele vídeo com fotos nossas. A música era calma, com um beat tranquilo e uma letra incrível. Era mesmo a minha música. Tinha muito de nós, descrito de um jeito que só ele sabia fazer.
Mesmo sendo uma música tão calma, meu coração estava acelerado. Eu sorria a cada foto ou vídeo exibido e minha mente viajava lembrando dos momentos quando tudo foi gravado. Minha respiração estava descompassada e a cada frase sussurrada no meu ouvido, eu me arrepiava por inteira.
Percebi que a música estava no fim quando e logo o beat parou.
Me virei devagar pra ele, pronta pra falar algo antes de chorar, mas ele impediu.— Antes de você falar qualquer coisa - Diz num tom de voz mais alto - Eu não vou te prometer todas aquelas coisas que te prometi nos textos. Cê sabe que eu sou muito ruim em falar sobre as coisas que eu sinto, ainda mais com esse tanto de gente aqui me olhando e me ouvindo. Eu sei que a gente é muito instável e que talvez eu não seja mesmo o cara certo pra você. Se pá que esse seu ex voltou porque essa parada do destino quis que ele voltasse pra vocês ficarem juntos, mas mano, enquanto eu puder e enquanto você deixar, eu vou insistir em você e em nós.
— Léo ...
— Eu demorei tempo demais pra perceber que gostava de você, demorei pra dizer que te amava, demorei a entender cada burrada que eu fiz e mesmo assim você me entendeu em todos esses momentos e, naquele dia em que eu te disse que ninguém se importava com os meus sentimentos, que todo mundo só se preocupava com você, de certa forma foi egoísmo meu. Eu que vacilei, mas não só por isso, é que eu não queria que mais ninguém se preocupasse com você porque eu gosto de cuidar de você, eu gosto de fazer e ser tudo o que você precisa.
— Você é ...
— Calma, deixa eu falar enquanto ainda consigo - Diz e eu acabo rindo - Eu não sei se você quer dar mais essa chance pra gente, mas como eu disse, tô disposto a fazer tudo o que eu puder pra você concordar com isso. E se precisar brigar com qualquer um - Dá ênfase e ouço as risadas dos nossos amigos - Eu brigo. Não de soco porque não curto isso e sei que cê ia ficar brava, mas eu brigo de algum jeito. E se você disser que não me quer mais, que não quer mais a gente, eu vou aceitar e te deixar em paz, só quero mesmo que você seja feliz como você realmente merece. Seja comigo, sozinha ou com qualquer outro - Fala meio áspero e nós rimos mais - Eu não fiz isso das outras vezes, mas o Thiago muito experiente em relacionamentos ...
— Se foder otário, ajudo nunca mais, cuzão - Thiago diz e todo mundo ri.
— Enfim, ele disse que seria uma boa, então se você não gostar, a culpa é dele, mas se você gostar .... A porra, falei demais - Pega algo no bolso, logo revelando a caixinha com um par de alianças - Cê quer viver o amanhã comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ