𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 18:33 – 24°C 🌩️O tempo estava fechando, com certeza ia cair uma tempestade e então ao invés de ir direto pra casa dela mais tarde, fui mais cedo pra buscar ela na gravadora. Entrei e a menina nova ficou em pé rapidamente, o que me fez rir mentalmente.
— Oi, boa noite, tudo bem? Em que posso te ajudar?
— Vim buscar a Clara - Falo me aproximando - Ela tá ocupada?
— Tá numa sessão com o ... - Olha pro computador - Pelé, Drizzy, Knust e Apollo.
— Knust? Eita caralho - Digo rindo sozinho - Qual estúdio eles tão?
— No E-Hash.
— Beleza, vou lá.
— Mas ...
— Não precisa avisar, ela não vai brigar com você.
— Obrigada - Sorri aliviada.Ela me lembrava a Clara, não sei porque, mas era pouca coisa. Afastei esses pensamentos rapidamente e caminhei até o estúdio. A luz de gravação estava apagada, então bati levemente na porta e entrei. Percorri os olhos por todos ali e assim que meu olhar encontrou o dela, pude ver ela sorrir largamente enquanto se levanta e foi inevitável não sorrir também.
— Meu neném - Diz me abraçando.
— Oi baby girl - Beijo o pescoço dela - Que saudade desse cheirinho.
— Você tá melhor? - Se afasta e segura meu rosto, me encarando.
— Uhum, tô bala já - Falo e ela sorri - Coisinha mais linda.
— Brigado - Pelé fala e todos nós rimos.Nos afastamos e eu cumprimentei todos, então me juntei a eles pra fumar enquanto terminavam de produzir. Na real, só o Pelé e o Drizzy estavam ali pra produzir. Knust veio só pra fazer companhia pro Pelé e aproveitar pra ver a Clara e o Apollo só tinha ido pra ver ela também.
Não podia negar que no fundo, eu sentia um leve incômodo, porque sabia que enquanto eles ficavam, se davam muito bem e eu sentia um pouco de ciúme, mas nada que me fizesse não gostar do Apollo ou não querer que eles ficassem perto um do outro. Eu confiava nela de olhos fechados.— E cê tá melhor mano? - Drizzy pergunta - Clara falou que cê ficou malzão.
— Fiquei mesmo mano - Falo - Mas fiz esses três dias de repouso certin e melhorei.
— Se tivesse feito desde o começo, já tava bom fazia tempo - Ela fala sem tirar o foco do computador.
— Pior que minha mãe véi - Falo e eles riem - Pensa numa mina brava.
— É nada - Knust fala - Clarinha é mó fofinha.
— É mesmo - Pelé concorda.
— Obrigada por me defenderam - Diz olhando pra nós e faz uma cara meiga.
— Falsa que dói - Apollo diz e nós rimos - Não se enganem não, só quem convive, sabe.
— É isso mano - Faço um toque com ele.
— Só o que faltava mesmo - Ela fala rindo.
— Mas e aí Léo, cê gostou das músicas que ela fez? - Knust pergunta e todos eles riem.
— Ô mano, agora eu gosto - Rimos mais.
— Diz o Paulo que ele chorou - Clara fala voltando a mexer no computador.
— Até eu chorei e nem foi pra mim - Knust fala nos fazendo rir mais - E eu nem sabia que era pra você, achei que era tudo pro Apollo.
— Eu passo - Apollo diz - Se fosse pra mim, eu tava em depressão até hoje.
— Valeu mano - Digo e nós continuamos rindo - Mas no dia fiquei malzão mesmo, hoje eu escuto pra caralho. Cêis mandaram muito.
— Eu só cantei - Fala simples - Mas foi foda, acho que o melhor projeto que eu participei depois da 1Kilo.
— Ficou foda mesmo - Drizzy diz - Clarinha ainda vai virar dona disso aqui.
— Não sei se quero não - Ela fala sem nos olhar - Gosto de trabalhar com o Paulo.
— Então cê compra e vira chefe dele - Apollo diz e nós rimos.
— Não consigo nem me imaginar sendo chefe de ninguém, quem dirá do Paulo.
— Começa não - Arrasto minha cadeira parando atrás dela e passo meus braços pelos ombros dela - Cê é a mais foda. Só não dominou o mundo porque não quis.
— Tô feliz assim - Fala e nós rimos - Mas, quem sabe um dia.
— Só não vai terminar comigo.
— Termino não, nunca. Eu te amo.
— Também te amo.
— Que bonitinho - Pelé diz tentando fazer uma voz fofa.
— Ainda bem que eu pulei fora antes, isso aí ia me magoar - Apollo diz e nós rimos mais.
— Eu ...Clara foi interrompida pelo celular dela que começa a tocar. Quando ela atendeu, não demorei a perceber que era a menina nova e provavelmente não era algo bom, já que a Clara suspirou tão fundo quando desligou que me preocupou.
— Que foi? - Pergunto quando ela se levanta.
— Paulo não tá aqui e advinha?
— Não sou bom com isso não - Digo e eles riem - Que que tá rolando?
— Aylla tá aí, tá pedindo pra Manu dar o dinheiro do caixa pra ela.
— E você vai lá?
— Tenho que ir, a Manu tá quase chorando no telefone - Fala rindo fraco - Deus, me ajuda.
— Quer que eu vá com você?
— Precisa não - Se abaixa e me dá um selinho - Já volto.Todos ficamos em silêncio até ela sair do estúdio. Eu sabia que ela já tinha contado pro Apollo que ela e a Aylla não estavam bem porque vi uma conversa deles e então não foi difícil entender o olhar dele pra mim.
— Onde cêis vão? - Knust pergunta confuso quado levantamos.
— Ver a Clara pistolar - Apollo diz rindo e eu acabo por rir também.
— Essa eu não perco - Pelé diz vindo também e logo Drizzy e Knust vieram também.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ