você já foi apaixonado por ela?

1.7K 170 66
                                    

* Postei 10 capítulos ontem, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 20:01 – 18°C 🌑

Eu não queria ter saído assim, fui imatura. Mas tinham passado só duas semanas desde que tudo aconteceu e ainda doía.
Eu não podia ser hipócrita. Ia fazer o que pudesse pra ajudar ele porque queria que ele ficasse bem, mas não mudava o fato de eu gostar dele, porque eu ainda gostava.
Precisava parar de ser trouxa. Talvez se eu ficasse com outra pessoa, me ajudaria a esquecer mais rápido. Mas aí eu seria uma pessoa ruim por usar alguém pra esquecê-lo.

Eu devia morrer - Digo em voz alta, aleatoriamente.
— Tá maluca? - Diz logo atrás de mim e eu me assusto.
— Ô seu idiota - Coloco o copo de água na pia - Tá doido? Quase me matou.
— Ué, cê acabou de dizer que queria morrer - Dá de ombros - Tá ficando maluca, é? Que conversa é essa?
— Foi no impulso, eu não quero morrer mesmo - Digo sincera - Talvez sumir por uma semana.
— Porque? - Me encara.
Não é só você que tá exausto.
— Cê tá trabalhando pra porra, né? Principalmente na minha mixtape - Cruza os braços - Eco me falou que você não abriu mão de masterizar tudo, mesmo com a gente do jeito que tá ... Tava.
— Eu comecei, eu termino - Digo simples - Eu sei separar as coisas.
— E eu fico feliz por isso. Ê Clara, sobre a Karine ...
— Léo, não, por favor. A gente não tem mais nada, você não me deve satisfação e mesmo se não for nada ...
— Não é nada, não tem nada.
— Então, mesmo assim, você não devia me falar. Deixa eu pensar o que eu quiser, assim fico com raiva e passa mais rápido.
— Mas eu não quero que você pense merda.

Ele da dois passos pra frente e eu dou um pra trás, então meu corpo encosta contra a pia e acabamos ficando perto. Perto demais.

— Me deixa pensar merda - Falo mais baixo e fecho os olhos - Preciso te esquecer.
— Pensar nessas coisas não vai ajudar, só vai fazer você ter raiva de mim e aí vai pensar em mim muito mais - Diz no mesmo tom e eu tenho a impressão que a voz dele se aproximou, mas não abri os olhos.
— Ou eu vou ficar com tanta raiva que não vou nem te falar bom dia mais - Digo e ele ri levemente.
— Você é boa demais pra fazer isso. Nunca conseguiria.
— Não duvida de mim.
— Não tô duvidando, eu já sei - Ri - E não quero pagar pra ver você tentar.
— Você não consegue lidar com a minha frieza - Abro os olhos e ele realmente estava bem mais perto.
— Com certeza não. Você ia me matar congelado.
— E aos poucos - Sorrio sarcástica.
— Então vamo ficar na boa. Você me pediu pra te falar quando eu estiver apaixonado, né? Então se te conforta, eu não tô apaixonado pela Karine.
— Uma pena, ela parece gostar muito de você.
— Ela gosta do que eu posso oferecer pra ela, não de mim - Diz e sinto uma leve mágoa na voz dele.
Você já foi apaixonado por ela?
— Clara ...
— Foi, não foi? - O empurro levemente pra se afastar - O que aconteceu?
— Para de ser curiosa véi.
— Não dá, faz parte de quem eu sou - Dou de ombros - Me conta.
— Conheço ela faz muito tempo. Uns seis anos atrás eu achei que tava apaixonado por ela, fiz a burrada de falar e tomei um fora daqueles - Diz - Aí eu fiquei famoso, ela veio atrás e agora eu só fodo com ela.
— Isso é tão ridículo.
— Foder? Achei que cê gostava - Ri.
— Não isso, idiota. Ela ir atrás de você porque cê ficou famoso. Você é tão neném, como alguém pode não gostar de você?
— Já te disse, muita gente não gosta - Dá de ombros - Mas não importa. Hoje em dia eu não sinto mais nada por ela e pra ser sincero, gosto de ver ela correndo atrás de mim.
Infla seu ego - Concluo sozinha.
— Você não faz idéia do quanto - Ri levemente.
— Espero que você nunca fique assim comigo ou fale desse jeito de mim pra alguém - Digo com certo receio.
— Eu nunca faria isso - A postura dele muda totalmente, ficando mais sútil - Vocês não tem nada a ver uma com a outra.
— Mesmo assim, eu ia odiar saber que você fala por aí que eu fui só mais uma que transou com você.
— Clara, cala essa boca! - Diz sério - Tá, desculpa, não queria ter falado assim. Mas não mano, eu nunca falaria nada ruim de você.
— Espero que não.
— Pode confiar - Estende a mão pra mim - A gente forma uma boa dupla, não quero estragar isso.
— Mais do que já estragou, né? - Falo rindo e ele revira os olhos, então seguro na mão dele - Tá bom, parceiro. Eu confio que cê não vai falar nada de ruim de mim por aí.
— Só que você conversa quando tá dormindo - Diz rindo.
— Eu mato você, seu merdinha - Digo e ele ri mais.

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora