𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 BR–101, 15:27 – 29°C ☀️@leozin adicionou um novo story.
•••
Acordei e parecia que ainda estávamos no mesmo lugar. Nós íamos chegar já no fim do dia, pois eram quase mil quilômetros de distância de Cotia até Guarapari.
Wilson estava dirigindo e a Liliane na frente com ele, enquanto Léo e eu íamos atrás. Gustavo optou por não ir, porque de acordo com ele só iam casais, já que o Dudu ia com a namorada e a Ana, minha amiga, estava indo no carro logo atrás de nós com o namorado dela.
Leonardo estava deitado todo torto com a cabeça no meu colo e as pernas no chão, quase enfiadas embaixo do banco da Liliane, já que eram grandes de mais. Me ajeitei pra tentar ficar mais confortável, mas então ele acordou.— Desculpa - Peço me abaixando pra beijar a bochecha dele.
— De boa - Se ajeita mas não levanta - Que horas são?
— Ãn ... - Pego o celular - Três e meia.
— Só mais umas seis horas viagem - Diz e nós rimos - Tô com mó fome - Fala mais alto.
— Querem parar pra comer? - Wilson pergunta.
— Aham - Ele diz - Mas quando der, dá pra aguentar de boa.
— Tem um posto mais ou menos uns cinquenta quilômetros daqui.
— De boa - Responde e volta a me olhar - Cê nunca foi pra Guarapari, né?
— Não - Faço carinho no cabelo dele - Mas achei lindo, aquelas fotos que cê me mostrou.
— Lá é foda, cê vai curtir pra caralho.
— Uhum - Sorrio - Deixa eu mandar mensagem pra Ana, pra quando der sinal, pra ela me falar se o Little Joe tá se comportando.
— Deve tá suavão lá atrás, dormindo espaçoso - Diz me fazendo rir.Enquanto mandava mensagem pra minha amiga, notei uma movimentação do Léo pegando algo na sua bag que estava no chão e não demorou até que ele colocasse algo na boca e logo aproximou a mão da minha boca. Olhei e vi que era metade de uma pílula roxa com um rostinho de ET em cima, o que me fez rir. Abri a boca e ele colocou na minha língua, sendo dissolvido pouco tempo depois.
— Vou dormir o resto da viagem - Falo rindo.
— Vai nada - Se ajeita e senta - Quer deitar um pouco?
— Não, tô de boa - Deixo o celular de lado - Mas tô entediada.
— Eu também - Ri - Quer continuar escrevendo sua música?
— Clara tá escrevendo uma música? - Liliane pergunta.
— Tentando - Digo enquanto ela se vira de lado pra me olhar.
— Léo me mostrou as que você já fez. Ficaram muito boas.
— Ficaram mesmo - Wilson concorda.
— Não achei não - Léo diz e nós rimos.
— É um bobão - Aperto o rosto dele.
— É mesmo - Ri - Mãe, olha isso.
— O que? - Nos olha e assim que ele aproxima o dedo da minha bochecha, eu sabia o que viria.
— Ah não Léo.
— Vai, só pra ela ver - Ri - É mó legal.
— Não tem graça nenhuma, Leonardo.
— Vai baby, por favor.
— Ô meu Deus - Forço um sorriso e ele empurra o dedo contra a minha covinha.
— Olha mãe - Ri.
— A empolgação dele é mais engraçado que isso - Digo e ela faz que sim com a cabeça enquanto ri.
— Todo apaixonado - Wilson fala.
— Isso que é foda - Léo diz e eu o encaro - Não tô reclamando não, balãozinho.
— Balãozinho - Liliane repete rindo.
— Balãozinho, pinscher, chiuaua - Digo e ela ri mais ainda - Não é fácil.
— Mas que eu chamo de honey, baby, linda ... Isso cê não fala, né? - Diz me puxando pra perto dele.
— Ô meu Deus, que bonitinho - Ela fala.
— Ele é uma gracinha - Digo dando um selinho nele.
— E olha que ele nunca foi de gostar muito de falar coisas fofas - Wilson fala.
— Diz ele que não gosta de melação, mas eu tenho minhas dúvidas - Rimos.
— Gosto mesmo não, só falo pra você.
— Uhum, gosta não - Liliane diz ironicamente e nós rimos mais.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ