porque não disse isso pra ela?

1.8K 163 112
                                    


𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 10:32 – 20°C 🌥️

Curtido por kwellerrrr, iantrunks e milhares de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por kwellerrrr, iantrunks e milhares de outras pessoas.

littleclara: hj não tem frase, só queria dizer que eu tô um milhão de vezes mais feliz por isso. Obrigada, seja quem for que mandou.
Você tem meu coração 💓

aylla_castro: Uaaaaau
  littleclara: cê viu amiga? 😍

yunkvino: avisa que tem que pedir pra mim
  littleclara: quando eu souber quem é, aviso kkkk

apollo.emici: de tarde vou aí te ver, quero saber disso aí direitinho 🤨
  littleclara: ó, se controla sksjkakp 💓

•••

Acabou que eu fiquei a manhã inteira com o Eco, já que ele não tinha ninguém pra atender e também não ia pra casa porque logo o JayA ia chegar e o Eco ia buscar ele no aeroporto.
Não vi a Clara o resto da manhã, ela não passou nem perto do estúdio e também não quis tomar café da manhã com a gente, e eu não tirava a razão dela. Pelo menos as flores que eu tinha mandado pra ela, tinham a deixado mais feliz.
Eu mandei uma mensagem na floricultura logo que abriu, pedi pra entregar exatamente quando a gravadora abrisse e pensei que não daria certo, quando o Eco pediu pra ela ir na padaria, mas deu.
Não tinha um motivo específico, eu só quis mandar porque talvez fosse animar um pouco o dia dela e deu certo.

— Mano, posso te perguntar uma coisa?
— Lógico - Ele responde ainda olhando pro computador.
— A Clara tá com o Apollo?
— Não que eu saiba - Responde naturalmente - Mas acho que não, pelo menos ainda.
— E ela falou alguma coisa sobre mim?
— Pra mim não, mas tava falando com a minha irmã um dia desses lá em casa - Me olha - Eu te disse que não era pra você ficar com ela sem ter sentimento nenhum.
— Mas eu tenho, só não tava totalmente pronto.
— Pois é, vacilo seu - Volta a olhar o computador.
— O que ela disse pra Aylla?
— Ah mano - Suspira levemente - Ela tava chorando bastante - Diz e meu coração aperta - Fala que não sabe o que fez de errado, que achou que tava tudo bem e você terminou com ela do nada. Foi isso mesmo?
— Mais ou menos.
— Então, mas eu te falei que ela tem um coração muito bom - Ri encarando o computador - Se fosse outra, ia te querer morto, mas ela disse que queria que você ficasse bem, que aconteceram algumas coisas e que ela tava preocupada e tinha medo de não saber mais nada sobre você. Ela não queria que vocês perdessem o contato porque ela precisa saber que cê tá bem.
— Ela disse isso mesmo? - Sinto meu coração apertar de novo.
— Disse mano. Mas fazer o que, né? Se você não gostava dela, era melhor terminar mesmo.
— Mas eu gosto mano.
Então porque não disse isso pra ela quando cêis tava junto?

Senti o impacto daquela frase. E o pior é que ele nem tava errado.
Mas eu não conseguia falar, não me sentia pronto. Eu mal sabia lidar com os meus sentimentos, ainda ter a responsabilidade de lidar com os dela também, não dava pra mim e, por mais que eu sentisse a falta dela todos os dias, eu sabia que era melhor assim e logo ela ia esquecer isso.
Só não sabia se eu ia conseguir esquecer.

[ ... ]

7/10.

"Mais vale um sábio louco do que um burro sem razão."

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora