Superman- Uma Nova Ameaça

19 4 21
                                    



Várias pessoas se aproximavam do local curiosas e filmando enquanto as imagens se espalhavam por todas as partes e todas as mídias do planeta. Os invasores eram hostis e tinham causado pânico e destruição em National City, mas nesse momento eles estavam prestes a enfrentar o herói mais poderoso da Terra.

-Você me conhece? - perguntava Superman surpreso em ver aquela menina que falava como se o conhecesse. Mas olhando com mais atenção, Superman começou a reconhecer aquela menina.

-Kara, é você?

Julia olhava confusa e via Kara correr e pular dando um abraço no Superman que sorria sem acreditar que finalmente tinha encontrado sua prima.

-Você deveria ser uma criança, mas está tão alto! - disse Kara surpresa.

-Bem Kara, é uma longa história e...

-Eu sei, tem a haver com o meu atraso na cápsula, acho que começo a entender.

-Logo vou explicar tudo, mas acho perigoso você ficar aqui. Melhor levar sua amiga e seu cachorrinho para um lugar seguro. - disse Superman olhando para Faora que se aproximava e do alto de um prédio Tritos voava furioso em sua direção.

-Eu posso te ajudar, também sou uma Kryptoniana e estou começando a controlar meus poderes.

-Kara eu levei mais de dez anos para controlar meus poderes perfeitamente. Não é tão simples assim. - disse Superman com um sorriso.

-Tudo bem, não quero atrapalhar, mas tome cuidado, eles são Kryptonianos e devem estar com Zod. - disse Kara enquanto Superman ficou surpreso em saber que aqueles invasores eram de Krypton e estavam com Zod.

Kara, Julia e Krypton saíram do local ficando atrás de uma loja. Kara não queria atrapalhar Kal El, mas ficaria por perto caso ele precisasse de ajuda.

-Não vejo a hora de ver essa luta. Agora quero ver aqueles dois se metendo com alguém do tamanho deles. - dizia empolgada Julia enquanto Kara ria e abraçava Krypton.

Da nave principal que estava próxima do local, Zod acompanhava pelo monitor a presença desse homem e tentava descobrir quem é ele. Elga pesquisava no sistema até que para a surpresa dos dois, o sistema revela que aquele era Kal El, filho de Jor El. Zod achava que ele estaria morto.

Barthison se aproxima com uma expressão de preocupação olhando para o monitor onde via Superman e depois olhou  para Zod.

-Isso pode ser um problema comandante Zod. Kal El era apenas uma criança e agora deve ter mais de vinte anos. Se ele está nesse mundo todo esse tempo, deve ter total controle de seus poderes e isso significa que não temos chances contra ele.

-Está me dizendo que não podemos vencer Kal El? - dizia indignado Zod.

-Imagino que ele tenha se adaptado plenamente. Veja como ele golpeou Tritos.

Zod olhava, mas não queria admitir e nem aceitaria ser rebaixado. Seu orgulho era muito grande e aquilo começou a irritá-lo.

-Devemos chamar Faora e Tritos para a nave e depois chamar os outros. Nossa única chance de vencer é usando as cápsulas solares. Elas estão quase prontas, falta muito pouco. Precisamos recuar. - dizia Barthison com certa tensão.

-Espere um pouco. Veremos como Faora e Tritos se saem contra ele. Ele é apenas um. Elga, apenas avise Faora e Tritos sobre quem é ele. - dizia Zod com os braços cruzados e olhando atentamente.

-Kal El, então o filho de Jor El ainda vive. - dizia Faora surpresa depois de Elga ter informado pelo seu comunicador enquanto Tritos também estava surpreso, mas seu ódio não mudara em nada.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora