A Tropa Dos Lanternas Verdes- O Destruidor De Mundos

33 8 28
                                    

Na sala de comando da nave principal, um dos Caçadores terminava a varredura pela área e no monitor confirmava com um sinal vermelho piscando.

-Senhor, foi detectado uma grande fonte de energia em uma zona afastada dos grandes centros. Confirmado, esse é o nosso local.- dizia um dos caçadores.

-Ótimo, se você quiser, pode ir na frente Lashina e logo nos encontraremos, mas antes quero me divertir um pouco em Molugar seguindo o nosso plano é claro. - disse Lobo Da Estepe pegando uma das caixas maternas que começou a brilhar em suas mãos e Lashina se aproximou.

-Será perfeito, não tem como falhar o seu plano. Eles já estão perdidos e nem vão saber o que fazer.- dizia Lashina encostando sua mão no braço do Lobo Da Estepe. A caixa começou a se iluminar e criou um grande faixo de luz que foi aumentando de tamanho se transformando em um tubo de explosão, onde o Lobo Da Estepe e Lashina entraram e desapareceram da nave.

Na cidade de Angus, Caçadores Cósmicos começam a disparar e destruir alguns prédios e veículos próximos. Soldados de Zamaron chegam atirando e tentam parar o ataque. Alguns civis chegam perto da batalha e ficam encurralados e tentam se esconder em um beco. Mas um Parademônio agarra e leva uma criança que estavam com um deles. A mãe se desespera e sai correndo atrás do filho sem poder fazer nada e só vê a criatura voar com seu filho pra longe, mas o Parademônio leva um chute e acaba deixando a criança cair. Depois de chutar a criatura, Laira com muita habilidade pega a criança no ar.

-Muito obrigado moça, pensei que não veria mais o meu filho. - dizia a aflita mãe que pega seu filho abraçando e o beijando.

-Se escondam aqui é perigoso. - dizia a Lanterna para a mulher quando a mulher se assustou e apontou para trás da Lanterna que nem ligou e apenas uma onda de energia verde saiu das costas da lanterna jogando o Parademônio que ainda insistia em atacar aquelas pessoas contra uma parede.

-Então você está aqui Laira. - disse Tomar Tu enquanto Laira levava a mãe e o filho para onde estava os outros civis.

-Olá Tomar. As coisas estão complicadas, mas já era de se imaginar. Temos problemas no deserto também, apenas o ataque aéreo foi controlado, mas ainda estão atacando. - dizia Laira olhando a sua volta e vendo muitas mortes e destruição.

-Os Lanternas estão ficando fracos e as baixas começam a aumentar por todas as partes e principalmente em Molugar pelo que ouvi no comunicador que voltou a funcionar algumas horas atrás.

-Temos que nos manter firmes. Vamos conseguir.- dizia Laira para seu companheiro que mostrava cansaço.

-Sim Laira, mas precisamos de reforços e sei que não virão. Isso é um problema. - dizia Tomar Tu para Laira que apenas ouviu, pois a mão no ombro de Tomar afirmando com a cabeça positivamente e os dois voltaram para a batalha organizando os grupos de ataque.

Na cidade das Safiras Estrelas, todas as guerreiras carregavam seus anéis e faziam o juramento diante da bateria: ''Pelos corações perdidos e cheios de horror, que na noite mais densa choram solitários de dor, aceite o nosso anel e ajude a combater o terror e a tudo conquistar com a luz violeta do amor.'' A rainha Zamora estava em uma sala em uma espécie de transe até que a Safira Dela Pharon entrou na sala. Não era um lugar tão grande, tendo uma forma circular e Zamora estava no centro, sentada com os olhos fechados.

-Pharon, sei o que vai dizer e você sabe que eu tenho que fazer isso. - disse Zamora, enquanto Dela Pharon mostrava desconforto e preocupação. Dela Pharon era alta, tinha cabelos loiros e olhos azuis. Tinha nascido no planeta Xanador, mas tinha uma aparência humana. Ela se aproximou da rainha dizendo :  -Minha rainha, respeito sua opinião, mas queria que pensasse bem. Podemos vencer essa guerra sem que tenha que fazer isso. É um preço muito alto. 

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora