A Tropa Dos Lanternas Verdes - Chegada Na Terra

32 8 46
                                    


Abin Sur abriu os olhos e estava suspenso no meio do espaço protegido pela energia do anel. Ele estava muito ferido e olhou para seu anel que avisava que a energia estava acabando. Abin Sur sentia suas forças se esvaindo então usando a energia do anel que restava, criou um construto de uma nave para voltar para OA. Abin Sur tentava se comunicar, mas não conseguia sinal. Então seguiu na direção de OA até que percebeu estar sendo seguido por três naves. Uma das naves disparou contra Abin Sur acertando e fazendo ele perder o controle. Ele viu que eram três naves de caçadores cósmicos. O lanterna consegue retomar o controle da nave e tenta escapar, mas as três naves inimigas atacam o lanterna que desvia com uma rápida manobra. Abin Sur contra-ataca e acerta uma das naves dos caçadores, mas não consegue derruba-la. Ele procura fugir agora em vez de combate-las, pois a energia do anel está a menos de cinco por cento. Mas em outro ataque a nave de Abin Sur é atingida novamente e agora ele precisa encontrar um planeta para escapar, pois os danos foram sérios e a nave começa a perder energia.

Enquanto isso no planeta Zamaron, o terrorista Kindar estava sentado em um tribunal cercado por várias autoridades de Torja e os três lanternas verdes, Sinestro, Kilowog e Tomar Tu estavam presentes acompanhando o julgamento.

-Isso é pura perda de tempo. Ele nunca vai falar a verdade. - dizia Sinestro em um tom mal humorado.

-Temos que ter paciência e temos que obedecer às leis de Torja. - dizia Tomar Tu tentando acalmar Sinestro.

-Eu estou ficando entediado. Acho que seriamos mais úteis se fossemos procurar Abin Sur. - dizia Kilowog

-Um grupo já foi enviado para tentar encontrar Abin, mas também gostaria de estar a sua procura. O que será que aconteceu com ele na luta contra Mordru? Os dois desapareceram sem deixar rastros. Talvez Abin Sur saiba algo que não sabemos, pois antes de vir para esse planeta, ele estava em uma pista. Ele me disse pelo transmissor do anel um pouco antes da batalha e de resgatar você e seus amigos Tomar Tu. - disse Sinestro.

-Mas o que ele disse pra você? - perguntou Tomar Tu.

-Disse que conseguiu capitar uma transmissão do Super Ciborgue , mas que não podia entrar em maiores detalhes e pediu para que viesse com a tropa para Zamaron e a transmissão caiu, devido aos poderes de Mordru que impediam nossa comunicação. - dizia Sinestro quando o julgamento seguia e Kindar negava todos os seus atos e se recusava a falar sobre o apoio dos caçadores cósmicos a seu exército.

Sinestro se aproximou do centro do grande salão e foi em direção ao acusado. Soldados se aproximaram de Sinestro e fecharam a passagem com duas enormes lanças a sua frente. Sinestro com um sorriso parou e depois usando o seu anel jogou os dois soldados pelos ares criando um construto em forma de uma gigantesca espada e em segundos apareceu na frente de Kindar e apontando o anel, começou a enforcar o terrorista, usando uma corda também criada pelo seu anel. Todos na sala ficaram agitados e outros soldados foram para deter Sinestro, mas facilmente eram repelidos pelo grande poder do lanterna.

-Ele não tem jeito mesmo, sabia que iria perder a paciência. - disse Kilowog indo em direção à cena.

-Isso não foi uma boa ideia. Ele pode causar um grande incidente entre Zamaron e OA. - dizia preocupado Tomar Tu.

-Isso vai contra a lei do nosso país! Você não pode fazer isso, mesmo sendo um lanterna verde. - dizia o juiz do tribunal que estava com um grande manto vermelho e tinha uma cabeça com pequenos chifres e sua pele era vermelha, enquanto todos na sala se levantavam e ficavam agitados com o que ocorria no julgamento.

- Esse miserável só vai falar o que queremos saber se dermos um bom motivo para ele. E sem dúvida o medo me parece um bom motivo. Diga agora Kindar. Quem financiava o armamento do seu exército? Responda ou vou estourar o seu pescoço. - gritava Sinestro assustando Kindar e a todos os que estavam na sala, exceto Kilowog e Tomar Tu que no fundo sabia que Sinestro não iria tão longe, mas às vezes Tomar Tu tinha dúvida sobre isso.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora