A Tropa Dos Lanternas Verdes- A Fúria Vermelha

30 7 30
                                    



Lobo Da Estepe viu um raio vermelho se aproximar dele com tamanha velocidade e quando apenas pensou em se defender, já tinha levado um forte soco em seu queixo e menos de dois segundos, outros dois golpes no abdômen. Depois disso, os golpes ficaram ainda mais rápidos e intensos e a força só aumentava. Lobo começou a receber dezenas de golpes sem nem ter a menor chance de defesa. Laira estava cercada por uma energia vermelha e saia sangue da sua boca cada vez que ela gritava, transbordando de seu corpo como se o poder que estava nela fosse tão grande que seu corpo não conseguia conter. Um poderoso raio com seu anel que agora era vermelho, jogou Lobo pelos ares e depois subindo mais alto que o Lobo, deu um segundo golpe jogando o no chão. Depois disso, acumulando uma poderosa energia em seu anel disparou um poderoso raio com um grito. O raio acerta em cheio o Lobo Da Estepe causando uma explosão imensa e fazendo tremer todo o campo de batalha. Uma grande cratera se formou onde estava o Lobo Da Estepe. Do alto Laira com muito ódio, tentava se controlar. Sua respiração estava acelerada e de sua boca, mais sangue era jorrado. A energia parecia devorar Laira. Sua sede de sangue ainda não estava saciada.

-Ela acabou com ele. O Lobo não teve a menor chance.- gritava um lanterna no meio da batalha, enquanto outros começavam a festejar o feito de Laira.

-Isso não é bom. - dizia Sinestro enquanto Isamoto Kol se aproximou de Sinestro e disse. - Ela acabou com o Lobo. Por que está preocupado?

-Nós estamos diante de um Lanterna Vermelho Isamot Kol. Você se esqueceu do que eles são capazes.

-Eu não esqueci Sinestro, mas é a Laira. Ela não iria...- dizia Isamot Kol quando começou a olhar para onde Laira estava e viu ela aumentando seu poder e indo em direção a um grupo de soldados de Zamaron e Lanternas.

-Um Lanterna Vermelho perde completamente  o controle e ataca qualquer um que não seja um Lanterna Vermelho. Laira perdeu o controle. - dizia Sinestro.

-Tudo bem, ela parece que perdeu o controle, mas podemos parar ela. Mesmo que seja um Lanterna Vermelho, é apenas um. - dizia Greb.

-Estamos falando da Laira. Seu poder como Lanterna Verde é incrível, mas como Lanterna Vermelha, talvez tenha duplicado. Temos que deter ela antes que seja tarde. - dizia Sinestro quando Laira usa todo o seu ódio contra o grupo onde estavam lanternas caçadores e soldados de Zamaron. Laira atacava qualquer um que estivessem a sua frente e com um grito de ódio atirava sem compaixão destruindo todos que estavam a sua frente.

No mesmo momento na cidade das Safiras, Caçadores entravam pela cidade destruindo o que viam pela frente. As belas construções da cidade das Safiras eram atacadas por bombardeios vindo das naves e por caçadores que atacavam pelo ar e por terra. Tomar Tu avançava com os lanternas unindo forças para impedir que os caçadores chegassem até a bateria das Safiras.

-Vamos parar o ataque aéreo dos Caçadores antes que cheguem nas torres. - gritava Tomar Tu sendo seguido por lanternas e Safiras que atiravam com o máximo de seus poderes.

Junto com os caçadores, parademônios também avançavam e eram liderados por Lashina que seguia avançando pelo campo de batalha. Lashina era muito veloz além de ter uma força física impressionante. Os lanternas Rori Stroh, Rot Lop Fan, Myrrt e as Safiras, Jillian Pearlman e Miri Riam cercaram Lashina.

Rori Stroh salta em direção a Lashina que facilmente desvia logo depois o acertando com um forte chute e usando com muita habilidade seus laços, prende Jillian Pearlman que tentava atacar por trás e a joga contra Myrrt. Rot Lop Fan atira vários raios com seu anel e Lashina desvia facilmente. Lashina com sua arma dispara em Rot Lop Fan que desvia, mas acaba sendo golpeado por um parademônio. Logo depois Rot Lop Fan se vê cercado por parademônios. Myrrt corre para ajudar, mas é pego por Lashina que usando uma lâmina, atravessa o pescoço de Myrrt o matando instantaneamente. Miri Riam criando duas espadas com seu anel parte atacando Lashina, enquanto Rori Stroh, Rot Lop Fan e Jilian Pearlman lutam contra caçadores e parademônios que surgem por todas as partes. Miri Riam tenta se defender das investidas de Lashina que são constantes. Lashina luta com confiança e parece até zombar de sua adversária.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora