Batman- A Liga Das Sombras

81 22 114
                                    


Pela manhã a nevasca tinha dado uma trégua e os primeiros raios de sol começavam a derreter a neve. Bruce já estava de pé e dava uma olhada no seu mapa e logo depois colocou seu casaco, levando também uma espada que foi um presente de seu mestre. Ele ainda tinha um longo caminho pela frente, então não podia perder tempo, pois estava determinado a voltar o mais rápido possível a Gotham e botar o seu plano em ação. Bruce do alto da montanha pode ver um pequeno povoado, então desceu até lá em busca de alimento. Viu um pequeno bar onde alguns homens estavam em pequenos grupos conversando. Todos os homens ficaram olhando para Bruce enquanto ele pedia uma bebida. Bruce nos últimos cinco anos não aprendeu apenas artes marciais, mas também um pouco de mandarim. O lugar parecia tranquilo, mas Bruce sempre estava atento a tudo o que acontecia a sua volta. Bruce bebia tranquilamente até ouvir um barulho de tiro do lado de fora. Um tumulto se formava do lado de fora e algumas pessoas corriam de um lado para o outro em pânico. Bruce Wayne sai e deu uma rápida olhada e viu um homem caído no chão. Ele estava quase morto e cercado por vários curiosos. Depois de ver o ferimento do homem de perto e a posição que ele estava caído, Bruce deu uma rápida olhada a sua volta e calculou de onde teria vindo o tiro e quando olhou para cima do telhado de uma loja, viu um homem observando a cena e saindo do local. Bruce começou a seguir o homem que estava todo coberto com um casaco negro. O homem descia apressadamente as escadas e corria para o outro lado da rua e Bruce o seguia discretamente para não ser visto. Depois de alguns minutos o homem chegou a uma grande garagem onde estavam vários veículos velhos e destruídos.

O homem agora andava tranquilamente por um corredor nos fundos da garagem até encontrar um grande portão de ferro. Ele bateu no portão e um homem respondeu a batida por uma pequena abertura do portão, por onde só se podiam ver os olhos do homem que estava dentro. Demoraram uns dois segundos até que o portão foi aberto para o homem de casaco escuro entrar. Assim que ele entrou o portão foi fechado e trancado. Bruce estava um pouco longe e não pode ouvir o que disseram, mas deduziu que foi pedida uma senha para o homem que ele seguia e depois que ele disse a senha correta, pode entrar no estranho lugar. Bruce deu uma olhada em volta para encontrar uma entrada, mas o local era totalmente fechado e ia direto para o subsolo. Então ele teria que pensar em uma maneira de entrar e descobrir o que o criminoso fazia no local e quem estava escondido nesse esconderijo que usava uma garagem cheia de ferro velho como disfarce. Bruce se aproximou e desceu por uma pequena rampa que ia direto ao portão e colocou sua cabeça encostada no portão, tentando ouvir alguma coisa. Apenas conseguia ouvir a voz de dois homens e outras vozes mais afastadas. Então Bruce subiu a rampa de volta e deu uma olhada pelo ferro velho tentando achar uma pista. Até que achou uma shuriken em baixo de um carro velho. Bruce pegou e deu uma boa olhada e lembrou-se de uma muita parecida que seu mestre Chu Chin Li tinha mostrado. Ele dizia que aquela shuriken foi a última lembrança que ele tinha da liga das sombras. Teria então finalmente encontrado o esconderijo da liga das sombras, pensava Bruce. Talvez fosse possível, mas ele tinha que investigar mais para ter certeza. Pelo que seu mestre falou a liga das sombras dificilmente estaria em um lugar tão simples e tão fácil de encontrar. Talvez fosse apenas um esconderijo para um pequeno grupo como muitos que estão espalhados por todo o mundo, como tinha avisado seu mestre. Então Bruce resolveu esperar e ver se saia ou entrava alguém e se o homem que seguia sairia do local.

Depois de horas finalmente a porta se abriu e um grupo de quatro homens, entre eles o assassino que Bruce perseguia, saíram e foram direto para um carro que estava estacionado do outro lado. Bruce estava do outro lado a uns quinze metros e precisava ser rápido para não perder de vista aqueles homens. Bruce deu um salto, correu através dos veículos velhos e quando nenhum deles estava olhando, se aproximou do veículo, saltando e deslizando pelo chão até o carro e se agarrou por baixo do carro, sem que nenhum dos quatro percebesse. Bruce sabia que qualquer cuidado seria pouco, pois se os quatro realmente fossem membros da liga das sombras, poderiam perceber ele se aproximando de longe se ele não tivesse cuidado.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora