Superman- Batalha No Ártico

9 4 0
                                    



Um inimigo desconhecido e cheio de mistérios era aquele ser para Superman, que tentava entender como era possível essa inteligência artificial criada em Krypton, ainda existir e estar agora na Terra? Superman tinha muitas dúvidas, mas só uma certeza. Teria que destruir Brainiac, pois era agora a maior ameaça a Terra, superando até mesmo Zod e seu grupo.

Brainiac acumulava uma grande quantidade de energia em sua mão esquerda e com um movimento rápido lança contra Superman que vê a grande bola de energia vindo em sua direção. Sem se mover apenas olha para a energia e seus olhos ficam vermelhos e brilhantes e com um impulso, atira um poderoso raio dos seus olhos que atravessa a bola de energia a dissipando e indo direto a Brainiac que tenta desviar, mas acaba sendo atingido em seu braço esquerdo e caiu no chão rolando. O robô rapidamente se levanta olhando na direção do Kryptoniano, mas o perde de vista e quando olha para sua esquerda, apenas vê um punho fechado vindo em seu rosto e o acertando em cheio. Brainiac é jogado na direção de enormes montanhas de neve, ficando preso no meio de uma gigantesca avalanche que é causada pelo impacto.

Superman voa com uma velocidade impressionante a tempo de ver Brainiac saindo da montanha e logo recebe um forte gancho do homem de aço e começa a subir em uma velocidade incrível. O robô consegue parar no ar de onde pode ver a imensa região do Ártico em uma grande área branca e logo vê uma segunda rajada de raio x vindo em sua direção. Dessa vez ele desvia, e mergulha como um raio em direção ao Superman que vê seu inimigo surgiu em sua frente tentando atingir com soco que desvia por pouco. Depois Brainiac velozmente persegue Superman em uma sequência de vários golpes até que Superman defende com sua mão. Superman segura a mão de Brainiac que usando a outra mão, atira em Superman a queima roupa, o lançando contra o solo e causando um grande tremor com a explosão do impacto no solo.

Brainiac desce até o local e olha por todos os lados sem ver Superman, mas quando menos espera, ele se vira apenas a tempo de ver o Kryptoniano acertar um poderoso soco em seu corpo e depois leva um gancho sendo jogado pelos ares e com um terceiro golpe, Superman chuta Brainiac que acaba sendo lançado contra um lago. A água se agita em uma grande explosão assustando alguns animais próximos, enquanto Superman se aproxima flutuando e olhando para onde seu inimigo foi jogado.

Longe dessa grande batalha, Lois estava dentro de uma van com um capuz e cercada por homens que a levavam para algum lugar. Ela não tinha ideia para onde estava indo, mas já devia estar naquela van a mais de vinte minutos. Lois largou o celular assim como o homem tinha dito, mas antes de soltar, deixou ele ligando para a polícia e os homens não perceberam.

Já era noite em Smallville e Tina estava preocupada e tentava ligar para Lois, mas as ligações caiam apenas nas mensagens. Tina procurou na mesa do quarto de hotel o endereço que Lois tinha falado e acabou achando depois de procurar bastante. Sem perder tempo, a garota chamou um táxi e foi até o local para encontrar sua amiga. Demorou menos de dez minutos para chegar a fábrica abandonada. Ao chegar lá para a surpresa de Tina, estavam dois carros da polícia. Quatro policiais olhavam o local com lanternas no meio da escuridão daquela grande floresta. Apenas a fábrica abandonada estava próxima do local, sem nenhuma casa próxima. Tina pagou o táxi e foi até um dos policiais que estavam olhando o local.

-Boa noite policial, aconteceu alguma coisa aqui? - perguntava a moça um pouco tensa.

-Moça, você não devia estar aqui em um local isolado como esse. O que faz aqui a essas horas.? - perguntou o policial.

-Estou procurando essa moça. - disse Tina mostrando uma foto de Lois que tinha em seu celular. O policial olhou e depois pediu para que ela o acompanhasse. Chegando em um dos carros, ele pediu para que outro policial olhasse no computador os dados de quem fez a ligação do local onde estavam.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora