Um vento forte soprava através das enormes montanhas que rodeavam a cidade de Kordon que era a maior e principal cidade de Krypton. A guarda real estava em alerta, pois todos os governos de Krypton estavam cientes de um iminente ataque, mas não queriam assustar a população e não divulgaram nada. O objetivo era levar os conflitos para as regiões desabitadas. A maior parte da população se concentrava em um único continente. O planeta era formado por três continentes imenso e centenas de ilhas. O mar ocupava quarenta por cento do planeta e sua temperatura média girava em torno de 9° graus. O sol era bem menor que o da Terra e os Kryptonianos eram bem resistentes às mudanças climáticas e usavam roupas que se adaptavam a temperatura ambiente.
Em um pequeno parque, algumas crianças brincavam e aproveitavam o sol da manhã e entre elas estava uma menina de seis anos, loira, com olhos bem azuis, olhando fixamente para o céu.
- O que você tanto olha no céu Kara? –perguntou Alura que via a menina que estava muito concentrada e olhou para a mãe com um olhar de preocupação e medo.
- Acho que vi um barulho com luzes parecendo explosões naquela direção, mas parecia tão distante mãe. – disse a menina olhando espantada para a mãe.
-Não se preocupe, não é nada, vamos voltar, temos que ir à casa da sua tia. Ela está nos esperando e estamos atrasadas. – disse Alura pegando a menina pela mão e indo em direção ao seu veículo, mas olhando para o céu com uma tristeza no olhar, pois ela sabia o que estava acontecendo.
-Vocês querem uma carona meninas? – perguntava um homem de dentro de um veículo que tinha parado a uns 6 metros das duas.
-Papai, você está aqui! – perguntou Kara correndo em direção ao homem e abraçando ele.
-Pensei que você estaria no laboratório Zor- El, o que houve? – perguntou Alura.
-Vou com vocês para a casa de Jor-El. Fiz uma grande descoberta e preciso avisa-lo. – respondeu Zor-El com muita empolgação pegando Alura pela cintura e beijando-a.
-Fazia tempo que não via você tão animado, sempre estava tenso e não parava de trabalhar naquele laboratório.
-Finalmente consegui desenvolver aquele projeto. –respondia Zor-El dirigindo o veículo pela saída da cidade central.
Jor-El morava em um lugar afastado do grande centro em uma grande casa cercada por torres no meio de uma floresta. Podia se ver pássaros gigantes voando perto de lá. Na entrada estava Jor-El de braços aberto para receber seu irmão Zor-El e sua família. Do outro lado da entrada da casa os dois irmãos deixaram as mulheres e foram conversar em uma sacada de onde podiam ver lá no horizonte um dragão voando adentro da floresta.
-Depois de muitos anos finalmente consegui terminar o projeto Brainiac. Resolvi a equação que faltava. Podemos conecta-lo ao sistema de defesa. –dizia Zor-El a seu irmão que não acreditava e segurava seu irmão apertando os dois ombros.
-Estamos vivendo a maior crise de nossa história. Com esse sistema de defesa, nós poderemos nos defender usando um escudo que pode atravessar todo o planeta e atacar qualquer objeto que não seja autorizado a entrar em nossa atmosfera. Você tem ideia do que acabou de fazer Zor-El. Salvou todo esse planeta! – disse Jor-El sem esconder sua satisfação.
-Ainda não podemos dizer nada Jor-El. Os líderes terão que aprovar e não testamos ainda essa inteligência artificial.
-Não se preocupe Zor-El. Tinha confiança em seu projeto e fizemos uma votação há alguns anos atrás onde se aprovava o uso de uma inteligência artificial e todos tínhamos confiança que você descobriria a equação que faltava e foi o que aconteceu.
-Você realmente pensa em tudo Jor-El. Não podemos perder mais tempo. A guerra já começou e já começaram a invadir o planeta. Pude ver algumas naves de defesa indo em direção ao sul de Randor. –relatava Zor-El a seu irmão com gravidade.
-Passarei o controle de Brainiac para o comandante Zod e conseguiremos acabar com essa guerra antes que cause a morte de mais inocentes.
Algum tempo depois os dois foram se reunir com o comandante Zod e os líderes e enfim traçaram o plano de defesa com a ajuda da inteligência artificial.
-Tivemos muitas baixas, mas temos uma chance agora!- dizia Jor-El olhando para os líderes e seu irmão.
As cartas estavam na mesa, e agora a vitória antes considerada impossível por Jor-El, era só questão de tempo. Agora o exército de Ritro estava a caminho da capital e podia se ver nos céus de Krypton milhares de naves invasoras preste a lançarem um grande ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...