A Tropa Dos Lanternas Verdes- Epílogo

28 7 24
                                    



Um ano depois no planeta Ysmault, o céu  estava coberto por densas nuvens que tanto durante o dia quanto a noite escondia a luz que vinha do sol do seu sistema. Era considerado um dos planetas mais frios de todo o universo. Raios eram constantes e na maioria das regiões no planeta aconteciam tempestades de neve. Era considerado o planeta proibido, pois ficava entre o limite dessa dimensão e das outras. Muitos criminosos enviados para a zona fantasma, tentavam escapar por esse planeta. Mas não só criminosos, mas também seres inferiores e entidades demoníacas. Existiam algumas bases espalhadas em várias regiões onde ficavam vigias fortemente armados. A maioria deles eram guerreiros muito habilidosos que foram condenados ou desertaram de suas corporações e exércitos. Traidores, assassinos, monstros de todas as espécies que cumpriam sua pena arriscando suas vidas, vigiando cada região desse planeta com a esperança de talvez sobreviver e saírem livres do planeta proibido. 

Dois vigias faziam suas rondas em uma das regiões mais afastadas do planeta Ysmault. Os dois eram humanoides. Um deles se chamava Tumbro do planeta Khundia e o outro era do planeta Nyberg e se chamava Ambri.

-Não dormi nada na outra noite. Odeio esse lugar. - lamentava Tumbro.

-Você não viu nada ainda. Está aqui apenas a dois dias. Eu estou três semanas. Isso é o inferno. - disse Ambri pegando uma lança e colocando na bolsa e depois recarregando sua arma. O vento soprava forte e não se ouvia nada a não ser o forte zumbido do vento e o barulho das folhas se agitando nas árvores onde a maioria estavam mortas e cobertas pela neve.

-É a primeira vez que sai em uma ronda aqui? É muito perigosa essa região?

-Aqui não é um dos melhores lugares para se estar. Falam de muitas coisas nesse planeta. Muita gente não dura muito pra falar. - disse Ambri para Tumbro.

Os dois seguiam pela floresta escura e a neve só aumentava. Os dois usavam tochas para iluminar o caminho. Diante deles estavam uma passagem estreita entre as árvores. Eles seguiram pelo caminho até dar de cara com um estranho círculo no chão.

-Mas o que é isso? - perguntava Ambri.

Os dois olhavam para um círculo negro no chão com um triângulo de ponta cabeça e na outra parte a metade de um círculo dividido em cinco partes. Esse círculo tinha trinta metros de diâmetros.

-Quem será que fez isso aí?- perguntou Tumbro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quem será que fez isso aí?- perguntou Tumbro.

-Nem quero saber. Vamos embora daqui. - disse Ambri saindo e apontando sua tocha para outra direção.

Os dois andaram mais alguns metros até chegar em um campo mais aberto e a alguns metros na frente entraram em uma floresta com árvores altas.

-Você já encontrou algum Lanterna Vermelho por aqui? - perguntou Tumbro.

-Até agora não. Mas se encontrar corra o mais rápido que puder. - disse Ambro. - Dizem que eles atacam mais ao sul. Devem ter alguma base escondida por aqui.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora