O solo tremia por todo o campo de batalha com o bombardeio das naves. Tudo era bombardeado e caçadores e lanternas desapareciam em meio aos raios e explosões. Kilowog e os outros comandantes tentavam tirar os lanternas da linha de fogo. Seus campos de força nada podiam fazer contra aqueles bombardeiros e um grande massacre estava acontecendo. Na sala de comando onde ficava Salaak, estava vazia e no monitor, um sinal e alguém mandava uma mensagem, mas ninguém estava lá pra responder. O único lugar que estava protegido do grande bombardeiro, era a entrada de OA que estava cercada por uma imensa barreira de energia que cobria de leste a oeste. Um construto imenso e inimaginável de ser criado por um lanterna. Hall Jordan do alto, continuava mantendo a barreira de pé. Ele era protegido por diversos lanternas que paravam os constantes ataques dos caçadores. Agora esse era o maior objetivo dos caçadores, pois sabia que se derrubassem essa entrada, OA não iria resistir. Hall Jordan começava a ficar fraco e não resistiria por muito tempo. A cada minuto seu poder diminuía, mas os ataques das imensas naves não paravam e pareciam até aumentar com a chegada de mais naves.
Ganthet estava diante do Superciborgue dentro da base. Superciborgue sabia que seu adversário não seria fácil, então em um movimento rápido, tentou golpear Ganthet pela esquerda usando toda a sua velocidade, mas logo foi repelido por uma poderosa onda de energia esmeralda. Superciborgue recua e percebe que Ganthet é rápido. Os olhos do guardião emanam um forte brilho esmeralda. Ganthet repeliu o ataque do Superciborgue sem nem se mexer então com um sorriso diz: -Melhor usar tudo que você tem Hank Henshaw. - disse agora mudando sua postura. Superciborgue se prepara.
-Venha velho, estou pronto. - gritava Superciborgue correndo contra Ganthet enquanto fechava seus punhos e com seus olhos mostrando um brilho vermelho saltava contra Ganthet que desvia em um movimento veloz. Logo depois Ganthet salta contra Superciborgue o golpeando, mas ele se defende dos golpes de Ganthet e desvia do último com outro salto. Seus olhos continuam prontos para lançar seu poderoso raio x, mas ele espera. Ganthet com seu anel também espera o momento certo para repelir esse ataque. É uma luta que aparenta equilíbrio, mas os dois sabem que esse equilíbrio pode acabar a qualquer momento com um simples erro. Mas quem vai errar? Um guerreiro perfeito, meio super Kryptoniano e meio máquina, ou um guardião que faz parte dos imortais de OA com poderes de um deus?
No mesmo momento na cidade das Safiras, em meio a destroços da cidade, Krystal e Gretti em um ataque conjunto usando seus anéis, tentam golpear Lashina que se defende com facilidade usando uma enorme lança. Lashina desliza diante de seus dois oponentes atacando com velocidade e muita violência. Gretti perde o equilíbrio e recebe um forte golpe nas pernas caindo rolando. Krystal gira com velocidade e começa uma sequência de golpes incríveis, mas nenhum acerta Lashina que se defende e rapidamente contra ataca Krystal destruindo suas armas. Krystal fica desarmada e salta para escapar dos golpes. Gretti atira uma poderosa carga de energia contra Lashina que desvia sem olhar com facilidade e logo depois de desviar, atira contra Gretti que se defende do primeiro ataque, mas é acertado pelo segundo na barriga. Gretti cai mais uma vez. Lashina parte contra Gretti que salta desviando por pouco do ataque. Krystal usando seu anel, atacava novamente Lashina usando agora uma espada. Seus golpes passam no vazio.
-Muito lentos, e vocês se dizem guerreiros- ria Lashina. - Cansei de perder tempo aqui.
-Quem você pensa que é ? - gritava Gretti saltando contra ela usando todo o poder do anel. Lashina para o ataque com seus braços cruzados e quando Gretti se aproxima, Lashina em um ataque cirúrgico golpeia Gretti duas vezes com sua lança. Gretti cai no chão com as mãos na barriga que sangrava.
Krystal olha para Gretti caindo e em desespero ataca Lashina com tudo, mas Lashina desvia e crava a lança no corpo de Krystal que olha espantada para Lashina e depois para Gretti que nem se mexia no chão. Lashina tira a lança do corpo de Krystal e segue andando na direção da base das Safiras enquanto Krystal cai no chão. A sua volta lanternas e Safiras lutavam contra Parademônios e Caçadores Cósmicos que continuavam surgindo na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...