Superman- Um Grande Desafio

9 3 0
                                    



Superman, Supergirl, Mon El, Caçador De Marte e Sodom Yat estavam lado a lado e a sua volta, mais de cinquenta robôs surgiam a sua frente e começavam a disparar e avançar contra os cinco guerreiros que se espalhavam e o confronto recomeçava. Mon El se defendia do ataque e mergulhava no meio das máquinas assassinas golpeando e destruindo todos que viam pela frente com uma grande velocidade, sendo seguido por Superman que agarrando um dos robôs começa a girar de um lado para o outro acertando vários  deles e depois, mergulha até atingir o solo com um soco tão forte que faz voar pelos ares dezenas deles.

Supergirl mostra muita velocidade em seus ataques e confundem as máquinas surgindo por trás de algumas rochas e destruindo vários deles com socos e chutes e disparava um poderoso raio de seus olhos destruindo todos que via pela frente. Caçador De Marte é cercado e todos tentam acerta-lo, mas seus socos atravessam o Caçador que mergulha desaparecendo no solo e surgindo em várias direções, confundia e acabava com a formação de ataque das máquinas. Outro deles tenta acertar o Marciano e mais uma vez o soco o atravessa sem causar danos como se o marciano fosse um fantasma e logo depois, o Caçador agarrando a cabeça de seu inimigo, esmaga com uma mão e continua atacando cada um deles e vai destruindo com facilidade todos os soldados de Brainiac. Do outro lado, Sodom Yat usando seu anel, se defende dos ataques com um campo de força e atacava com sua visão de raio x. Os robôs continuavam avançando na sua direção do Lanterna Verde e nem percebiam que Sodom Yat criava acima deles uma imensa bola de energia esmeralda que é lançada com toda velocidade destruindo dezenas de robôs em uma imensa explosão.

Alguns minutos depois, Superman vê o último dos robôs no chão que ainda estava funcionando e o esmaga com seu pé. Todos estavam destruídos finalmente.

-Acho que esse foi o último. - disse Superman vendo Mon El se aproximar.

-Por enquanto, mas Brainiac não vai desistir e logo mandará um novo ataque, mas da próxima vez, virá pessoalmente. - disse Mon El.

-Ótimo, assim acabarei com ele e não teremos que nos preocupar mais com isso. - disse Superman enquanto olhava para um pedaço de braço metálico em suas mãos e o esmagava com uma cara de desprezo.

-Não é tão simples assim Kryptoniano. Brainiac é diferente dessas cópias. Sua força, inteligência e resistência é maior. - disse Sodom Yat se sentando em uma rocha.

-Além do mais, ele não é um só corpo, mas uma consciência que viaja através de redes eletrônicas em qualquer parte do universo. - disse o Caçador De Marte.

-De qualquer maneira, eu e Kara, agradecemos a ajuda de vocês. - disse Superman enquanto Kara se aproximava e confirmava com um sinal positivo.

-Você disse que vieram para ajudar Kara. Mas por que e como conheceram Kara? Vocês dois disseram que era de Daxam, mas tem poderes  idênticos aos Kryptonianos. - questionava Superman.

-Como disse antes, sou do planeta Daxam, assim como Sodom Yat. Assim como os Kryptonianos, os seres de Daxam também desenvolvem poderes quando recebem os raios do Sol. Daxam era um mundo isolado dos demais, não tendo acordo ou nenhuma aliança. Pois seus líderes e a grande maioria da população acreditavam que outros mundos trariam destruição para Daxam. Muitos não acreditavam e nem concordavam com isso e eu e meu amigo Sodom Yat era um deles, por isso fugimos de Daxam para Krypton que nos acolheu e lá vivemos por alguns anos até sua triste destruição. - disse Mon El.

-Krypton era a prova de que podíamos conviver pacificamente e trocar riquezas e conhecimentos com outros mundos e assim evoluir. Tudo que os líderes de Daxam não acreditavam. - disse Sodam Yat.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora