Era mais um dia normal de trabalho nas Indústrias Wayne e a secretária Rose lia concentrada um memorando sem perceber que um homem estava a sua frente olhando para ela. O homem disse bom dia e Rose respondeu sem olhar. Depois quando olhou para ele, se assustou ao ver que diante dela estava Bruce Wayne que não aparecia há muitos anos na empresa.
-Senhorita Rose, a reunião já começou? –perguntava Bruce Wayne olhando a sua volta e tendo várias recordações de quando era criança e vinha com seu pai para o trabalho.
-Senhor Wayne, é um prazer ver o senhor aqui. Não se preocupe, pois não faz nem dois minutos que a diretoria foi para a sala de reunião. Pode deixar que irei avisar que o senhor está aqui. – disse a secretária um pouco nervosa com a presença de Wayne.
-Não se preocupe, não quero que avise e nem interrompa a reunião. Vou até lá fazer parte dessa reunião. – disse Wayne se dirigindo à sala onde estavam os diretores e alguns acionistas.
Todos estavam sentados em volta de uma grande mesa discutindo os assuntos mais importantes da empresa até que foram surpreendidos pela entrada de Wayne que se aproximou dando um bom dia.
-Senhor Wayne, é uma surpresa para todos nós ver o senhor aqui. Não fomos avisados de sua presença, se não teríamos esperado o senhor antes de começar. – disse Hugh Stone que comandava a reunião e era um dos administradores da empresa.
-Não se preocupem comigo e não foi culpa da Rose. Eu que pedi para não ser anunciado. – disse Wayne andando tranquilamente em volta da mesa e olhando para cada lugar da sala e continuando sua nostalgia particular.
-Bem senhor, se quiser ficar a par de tudo que está acontecendo com as indústrias Wayne...
-Não se preocupe com isso Hugh, pois já estou a par de tudo e estou muito contente com o bom desempenho da Wayne Aerospace, Wayne Biotech e Wayne Foods. Tivemos apenas alguns problemas com a Wayne Olil & Gas, mas tenho certeza que logo será resolvido e é claro sem esquecer o nosso carro chefe que é a Wayne Technologies, que tem tido um papel fundamental nos lucros da empresa. – disse Wayne diante de todos que não esperavam que o herdeiro estivesse tão atualizado com os negócios de seu pai.
-Sim senhor Wayne. A Wayne Technologies está sendo dirigida de perto por Lucius Fox que se dedica totalmente e tem feito um grande trabalho.
-Por isso mesmo meu pai confiou a ele o comando das Indústrias Wayne e tenho certeza que meu pai estaria muito satisfeito e orgulhoso em ver que tivemos tanto progresso. Falando nisso, onde está Lucius? Preciso falar com ele.
-Ele está no setor tecnológico. A maior parte do tempo ele fica lá senhor. É muito raro ele vir nas reuniões.
-Tenho certeza que ele confia no seu comando nas coisas aqui Hugh. Agora se me dão licença, tenho assuntos para tratar com Lucius Fox e podem continuar a reunião. – disse Bruce saindo e deixando Hugh e os outros membros que esperavam que Wayne participasse da reunião.
Bruce Wayne desceu por um elevador que levava ao subsolo onde estava Lucius Fox. Ao chegar lá, Bruce se sentiu como uma criança diante de tanta tecnologia. Eram jatos, veículos modernos que pareciam tanques de guerra entre outros armamentos e vários monitores.
-O que achou de tudo isso senhor Wayne. Isso é o futuro e seu pai foi o grande idealizador de tudo isso. – disse Lucius Fox.
-Como vai Lucius? Você fez um bom trabalho aqui. Meu pai acertou em confiar em você.
-Para mim foi uma honra trabalhar com seu pai e agora será uma honra trabalhar com o senhor.
-Vou precisar de sua ajuda Lucius. O que estou prestes a fazer, não será algo fácil e colocarei em risco tudo o que meu pai e você ajudaram a construir, mas o propósito será algo que visa o melhor para Gotham. Aqui nessa empresa, você é a única pessoa que posso confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...