Liga Da Justiça- Invencíveis

11 2 0
                                    




Norte Do Iraque


Um vento forte soprava pelo deserto iraquiano e alguns soldados daquele país, que estavam em uma base próxima, olhavam de longe a imensa nave e também para aquelas assustadoras fendas no céu. Próximo da nave, também podiam ver uma intensa luz verde que chamava a atenção, iluminando a noite. Eles não tinham ideia que o destino da Terra estava sendo decidido naquele momento em uma grandiosa batalha e nem que ao lado deles, estava um ser, sentado em um trono e observando a luta atentamente, enquanto estava completamente invisível para aqueles soldados.

Seu trono era composto por uma tecnologia completamente desconhecida na Terra e uma energia poderosa circulava por ele, se conectando ao ser e o tornando um só com aquele trono.


- O destino desse mundo e de todos os universos estão em jogo e o que foi feito aqui, poderá afetar toda a existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O destino desse mundo e de todos os universos estão em jogo e o que foi feito aqui, poderá afetar toda a existência. - disse aquele ser com uma expressão séria e depois desaparecia, indo para outro ponto do multiverso e continuando suas observações sentado em seu trono.

Brainiac olhava para o Lanterna Verde diante dele que era coberto por uma intensa energia verde. Ele começa a caminhar na direção do androide que segue o observando.

-Já matei vários Lanternas Verdes e muitos deles estavam em grupos. Você é muito corajoso ou tolo em vir aqui sozinho para me enfrentar. - dizia Brainiac para o Lanterna que apenas com um sorriso de canto, olhou para ele e erguendo seu punho, fazia uma poderosa energia surgir e se expandir, criando várias armas. Brainiac olha aquela poderosa energia e se preparava. Em seus registros, começava a analisar aquele lanterna e logo chegou à conclusão que não estava diante de um Lanterna Verde qualquer.

-Estou aqui para salvar o meu mundo e honrar a memória dos valentes Lanternas Verdes e de todos os outros seres que morreram através de suas mãos. - disse Hall Jordan e logo depois, de seu punho, criando várias armas, dispara centenas de raios com uma velocidade impressionante, atingindo Brainiac que não consegue desviar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora