Wyoming
Pela escuridão do deserto do Wyoming, Kara surgia atravessando as nuvens e procurava seu primo. Ela já não ouvia o som da batalha. Isso poderia ser bom ou ruim, mas ouvir os batimentos de seu primo, a tranquilizava. Depois de olhar por mais alguns metros, finalmente viu algo.
No meio de muitas rochas e areia, Kara se aproxima e começa a explodir as rochas com seus raios e arrancava o resto com sua força, até que finalmente acha Superman desacordado.
-Você está bem, consegue me ouvir? - falava Kara depois de o tirar daquele lugar. Ela estava muito tensa em ver seu primo fraco daquela maneira.
-O Sol...preciso da energia do... - dizia Superman quase sem forças.
Kara então olhando para o céu, sabia que precisava o levar para o espaço e fugir da escuridão da noite que não ajudaria o Kryptoniano.
Usando toda sua velocidade, Kara atravessava a densa tempestade carregando Superman, enquanto raios cortavam o céu iluminando o seu caminho. Kara seguia até sair da atmosfera e ficar diante do Sol. Aos poucos Superman abre seus olhos e começa a flutuar recebendo os raios do Sol. Suas forças começam a voltar e Kara respira aliviada.
-O que aconteceu? - perguntava Kara.
-Preciso ir para Washington. Capitão Átomo precisa ser detido. - dizia Superman ainda se recuperando.
-Capitão Átomo? Então foi ele que atacou a base. Mas por que ele fez isso?
-Parece ser um grande mal-entendido. Tenho que detê-lo e você precisa voltar para a Fortaleza. Você não deve se aproximar do Capitão Átomo. Ele consegue usar a energia do Sol Vermelho e além disso, Brainiac pode atacar assim que perceber sua presença aqui. - disse Superman olhando para a Terra na direção de Washington.
-Você vai precisar de ajuda. E não adianta discutir comigo. Já provei que sei me cuidar e acabo de salvar sua vida. - disse Kara olhando de maneira séria para Superman.
-Sua teimosia não tem limites. Brainiac está quase conseguindo o que planeja e você é uma das últimas peças do plano dele. Você precisa entender que não é só a sua vida que está em jogo, mas a de todas as pessoas desse planeta. - disse Superman mostrando uma irritação que surpreendeu Kara, mas não a intimidou.
-Se você morrer lutando contra o Capitão Átomo, ninguém será capaz de parar Brainiac. Vamos dar um jeito no Capitão Átomo e depois, acabamos com Brainiac. - disse Kara determinada para Superman que a olhou com impaciência e depois se voltando para o espaço, pensou por alguns segundos e entendeu que não adiantava discutir com sua prima.
-Tudo bem. Mas você fará o que eu disser e ficará longe do Capitão Átomo. Apenas entrará em ação se eu precisar. - disse Superman.
-Quer que eu fique escondida enquanto você luta? - questionou a garota.
-Sem discussão Kara. - disse Superman se voltando para Kara que não viu outra maneira de resolver isso e aceitou, mas jamais ficaria parada vendo seu primo lutar e Superman sabia disso.
Os dois então partiam voando a toda velocidade na direção da capital. Superman não tinha ideia do que o Capitão Átomo pretendia fazer em Washington, e muito menos de como o derrotaria, mas teria que pensar em algo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...