Metrópolis
Era travada uma violenta batalha entre o exército americano e os robôs de Brainiac na frente do salão onde se reunião os convidados de Paul Vaucan. Do seu helicóptero, o presidente da Vaucan Corporation era levado para um lugar seguro. Ele podia ver imagens de uma grande confusão onde pessoas saiam do local desesperadas enquanto eram direcionadas por policiais e bombeiros para locais seguros.
O helicóptero de Paul Vaucan ganhava altura até que o piloto vê diante dele um dos robôs avançando em sua direção. Com o susto, o piloto perde o controle. Mas no momento que se aproximava do helicóptero, o robô é jogado para longe depois de ser atingido por uma forte rajada em forma de tornado. Paul Vaucan e o piloto olhavam surpresos para um ser vermelho com uma capa que voava diante deles. Tornado Vermelho junto com o exército, enfrentava as máquinas assassinas de Brainiac.
Em outro ponto, um grupo do exército americano acaba sendo cercado por dezenas de robôs, mas uma onda de tiros afugenta todos os robôs do local, salvando os soldados. Eles olham na direção dos tiros e se surpreendem ao ver que foi o número 1 dos Red Rocket Brigade que os salvou. O herói russo e líder dos Red, seguia atacando ferozmente os robôs que cruzavam seu caminho com suas diversas e poderosas armas que carregava em sua moderna armadura. Ele cruzava o céu como um raio, enfrentando o ataque aéreo dos soldados de Brainiac.
Ártico
Na Fortaleza da solidão, Kara andava de um lado para o outro, mostrando muita tensão. Martha Kent vendo a angústia da jovem, resolve se aproximar e conversar.
-Acalme se Kara. Ansiedade só vai te prejudicar. - disse a senhora de maneira gentil.
-Eu sei, mas não consigo ficar aqui sem fazer nada. Talvez Kal El precise de ajuda. E não posso ficar aqui parada. - disse a moça que continuava andando de um lado para o outro enquanto Jonathan Kent se aproximava das duas.
-Ele disse que deveria ficar aqui para nos proteger, mas não se preocupe minha querida. Nós sabemos nos cuidar e além disso, aqui é um lugar muito seguro. - disse o senhor.
Kara olha para os Kents que mostravam confiança e olhavam para a moça como se confirmassem que ela podia partir atrás de seu primo.
-Vocês têm certeza?
-Pode ficar tranquila Kara. O Clark sempre se preocupa com você, mas esquece que é forte o bastante para o ajudar e como o meu velho disse, aqui estamos seguros e temos o Krypton para nos proteger. - disse Martha fazendo um carinho em Krypton que latia olhando para Kara. A garota então entrega um dispositivo para o casal acionar, caso fossem atacados na fortaleza e depois parte na direção da entrada.
Os dois olham a jovem partir e depois se olham.
-Clark talvez não goste disso. - disse Martha.
-Nosso filho não pode fazer tudo sozinho e Kara já provou a todos que pode ajudar e defender esse mundo. Nós sabemos que ela é muito poderosa e acho que nosso filho vai precisar de toda a ajuda possível dessa vez. - disse Jonathan Kent que abraçava Martha e mostrava estar preocupado com seu filho, pois algo dizia que essa não seria uma batalha como as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...