A Tropa Dos Lanternas Verdes- A Fúria De Hannu

55 11 56
                                    


Na base de defesa de Tunis, soldados corriam e se preparavam pegando seus armamentos e entrando em suas naves de guerra depois que seus radares de defesa detectaram uma grande explosão de energia além das montanhas. Enquanto isso, nas montanhas os Lanternas Verdes comandados por Tomar Tu não sabiam que logo seriam atacados pela frota do ditador Kindar, mas derrotar o mago Mordru era a maior preocupação para eles no momento.

Longe dali em outro ponto de Zamaron, um raio esmeralda atravessava o deserto em uma velocidade impressionante e se dirigia ao campo de batalha onde os lanternas lutavam.

Enquanto isso no deserto, Tomar Tu e Soranik Natu voavam ao redor de Mordru e disparavam todo o poder do anel criando raios de todos os níveis. Mordru nada sentia, pois uma fumaça amarela estava ao redor do seu corpo e funcionava como um campo de força protegendo Mordru de todos os ataques. Hannu correu em direção a Mordru e dando um grande salto, tenta acertar Mordru, mas se choca contra a parede de fumaça e nada acontece.

-Que espécie de fumaça é essa? Parece uma parede de aço. Temos que quebrar essa barreira. – falava Hannu depois de tentar mais uma vez golpear Mordru e nada acontecer.

-Deve haver um ponto fraco nessa defesa. – disse Tomar Tu que continuava seu ataque. Mas Mordru não ficaria apenas na defesa, então em um movimento rápido batendo as duas mãos, cria uma explosão jogando os lanternas para longe. A fumaça que protegia Mordru, começa a se tornar vermelha e vai em direção dos lanternas que estão no chão depois de receberem o ataque do mago gigante. Soranik Natu cria uma cobra gigante que consegue agarrar Mordru, mas o mago desaparece e surge em outro lugar a esquerda, atacando Soranik Natu com a fumaça vermelha e a deixando  presa em uma nuvem de fumaça.

Tomar Tu lança correntes contra Mordru, mas outra vez ele se solta desaparecendo e lançando outro ataque em Tomar Tu que consegue escapar usando um escudo de energia do anel. Hannu agarra uma enorme rocha e arremessa contra Mordru que agarra a rocha e esmaga com suas próprias mãos.

Hannu salta em direção a Mordru e acerta um forte golpe no chão, causando um forte tremor e fazendo Mordru perder o equilíbrio. A fumaça começa a se dissipar e Tomar Tu aproveita e atira com todo o poder do seu anel, acertando a cabeça de Mordru. Mas o mago fica atordoado com uma das mãos no rosto por pouco tempo e logo se recupera. O lorde do caos não seria derrotado tão facilmente. Apontando um dos dedos para o céu, ele evoca várias criaturas voadoras que partem para cima de Hannu e Tomar Tu, enquanto Soranik Natu está presa em uma fumaça vermelha e tenta se soltar para ajudar seus companheiros, mas nada consegue fazer contra a redoma de fumaça a sua volta.

- Vou esmaga-los até os ossos sem piedade. A temida Tropa Dos Lanternas Verdes não é nada para mim.gritava Mordru rindo com uma voz que ecoava como um longo trovão com todo seu orgulho,  enquanto Tomar Tu desviava dos ataques das criaturas voadoras que pareciam pequenos dragões furiosos.

Hannu consegue golpear uma das criaturas e joga ela contra outra, enquanto três partem para cima dele o atingido e o derrubando. Ele cai junto com as três criaturas pela areia do deserto de Zamaron. O calor era insuportável e uma nova tempestade de areia começava a se formar e aos poucos a escuridão ia tomando conta do local. Tomar Tu cria uma lança e consegue acertar duas das criaturas, mas eles eram muitos e persistentes. Mordru aproveitando que os lanternas estavam distraídos pelas criaturas, começa a lançar várias bolas de fogo contra os lanternas e contra as suas próprias criaturas que não significavam nada para o maléfico mago. Soranik Natu começava a ficar sem ar dentro da redoma de fumaça e sem forças caiu de joelho com uma mão para cima pedindo ajuda e a outra no pescoço. A situação era desesperadora para os lanternas, até que três criaturas voam pelos ares mortas depois de um raio de luz verde ser disparado para o alto pelo anel de Hannu. Tomar Tu olha espantado mesmo sendo perseguido por várias criaturas e não acreditava que via pela primeira vez Hannu usando o anel. Depois de acabar com as três criaturas que o atacava, Hannu parte com toda velocidade para onde estava Tomar Tu e elimina as quatro criaturas que atacavam seu companheiro e criando um arco imenso, atira três flechas que acertam em cheio mais três criaturas. Depois Hannu olha para Soranik Natu e como um relâmpago, parte com um imenso martelo que golpeia a redoma de fumaça, mas nada acontece. Mordru começa a rir e lança várias bolas de fogo atingindo Hannu. Tomar Tu não consegue salvar Hannu e vê seu companheiro ser atingido por dezenas de bolas de fogo e Hannu desaparece no meio da explosão. Tomar Tu se desespera vendo seus companheiros caindo no campo de batalha, mas quando a fumaça abaixa, Hannu segue de pé olhando para Mordru sem nenhum arranhão.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora