'' Superman contra a América'', era a manchete principal no Planeta Diário. Ninguém ainda entendia o que estava acontecendo. Era uma mistura de medo e confusão entre as pessoas de Metrópolis e de todo o mundo. Superman pela primeira vez interveio entre um conflito armado na Terra. Isso chamava a atenção de todo o mundo. Muitos governantes temiam que Superman começasse a se intrometer na política dos países. Esse seria o pesadelo final para muitos que não o viam como um símbolo de esperança, mas sim como uma incógnita.
-Como você permitiu essa manchete Perry? Sabe que ele nunca ficaria contra a América. - dizia Lois Lane indignada apontando para o jornal na frente de Perry.
- Infelizmente nós temos que noticiar a verdade, mesmo que ela doa Lois. Acha que é fácil pra mim. Não é, e isso faz parte de ser um jornalista. O que nos importa são os fatos e os fatos nos mostram que Superman parou a maior máquina de guerra que a humanidade já viu e agora queremos entender por que ele ficaria ao lado de uma nação que esconde terroristas. - dizia Perry White olhando para Lois e apontando para o jornal.
- Isso foi uma armação de Lex Luthor. Ele está trabalhando com terroristas para desestabilizar a ordem mundial e causar uma guerra mundial. - dizia Lois para Perry que deu as costas.
-Se você tiver provas do que está falando, essa será a maior manchete da história. Mas eu só queria entender qual seria o interesse de Lex Luthor em uma guerra já que todos sabem que ele planeja entrar na política e até tem segundo algumas fontes, planos de chegar à casa branca. - dizia Perry duvidando das palavras de Lois.
- Eu tenho as provas e tudo que preciso é de um pouco de tempo.
- Sabe que tempo é tudo que não temos, principalmente falando em termos de notícia Lois. Melhor você correr se quiser provar algo.
Lois sabia que realmente tinha que correr contra o tempo e tentar ajudar Superman que estava sendo massacrado pela opinião pública. Mas a maioria das pessoas ainda acreditava no Superman.
Enquanto isso Clark estava andando pelas ruas de Metrópolis e via uma discussão entre algumas pessoas que estavam do lado do Superman e outras que eram contra a atitude dele. Clark sabia que tinha feito o certo, e que tinha que provar que os americanos tinham caído em uma armadilha. Só as provas que Lois tinha poderia salvar Superman. Mas não poderia usar, pois poria a vida de Lois e muitos outros em perigo. Agora Clark tinha as provas que acabara de pegar do apartamento de Lois nas mãos e estava levando para LexCorp, cumprindo seu acordo com Luthor.
Luthor ao chegar na sua sala logo viu na sua mesa as provas que tanto temia. Olhou página por página e guardou em seu cofre, onde ninguém poderia encontrar.
-Senhor Luthor, a reunião de hoje de manhã foi adiada para a tarde, pois um dos diretores teve um imprevisto. Posso confirmar sua presença à tarde? - dizia sua secretária.
- Pode, estou livre a tarde e não marque mais nada para depois.
- E teve uma ligação para o senhor. Era um homem chamado Doyle. Disse que está esperando que o senhor entre em contato com ele.
- Tudo bem, pode deixar e obrigado Carmem.
Doyle era um dos codinomes de Savage. Luthor sabia que seu plano tinha arruinado os planos de Savage e que ele não estaria nada contente e viria atrás de Luthor.
Em Smallville ,Jonathan cuidava do serviço na fazenda, quando foi surpreendido pela presença de seu filho.
-O que faz aqui, que surpresa boa? - perguntou Jonathan abraçando seu filho.
- Precisamos conversar pai. Estou com problemas. Você está muito ocupado? - dizia Clark com tristeza a seu pai.
- Claro que não Clark. Sempre tenho tempo para você meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...