Liga Da Justiça -Cavalo De Troia

6 2 0
                                    







Metropólis Dois Anos Atrás

Antes da invasão kryptoniana na Terra.

Lex Luthor estava em um de seus laboratórios na LexCorp, analisando o funcionamento de alguns satélites de sua empresa. Já era tarde e todos que trabalhavam, já tinham ido embora.

De repente, algo chama sua atenção no monitor. Um sinal começava a ser captado. Parecia uma comunicação entre dois pontos. Luthor então tenta rastrear esse sinal. Depois de alguns minutos, agora podia ouvir uma voz, com sinal bem fraco.

Lex tinha quase certeza que aquele sinal não era da Terra, então continuou ouvindo e rastreando o sinal. De repente, as luzes ficam piscando e começa um barulho intenso e forte, quase que insuportável, fazendo Lex Luthor proteger seus ouvidos. Ele tenta inutilmente desligar os equipamentos, mas o barulho continua, até que depois de alguns segundos, finalmente para.

Lex Luthor então tira as mãos dos ouvidos e algo chama sua atenção. Em seu computador, começa a surgir a silhueta de alguém que ainda não era visível. E então uma voz é ouvida por Luthor.

-Quem está aí? - perguntava a voz de maneira estranha.

-Meu nome é Lex Luthor. Acabo de capitar o seu sinal. Onde você está e quem é você? - questionava Luthor se aproximando do computador.

-Sou Brainiac. Uma inteligência artificial de krypton que explora o universo. Acabo de entrar em seu sistema. Posso ver que seu sinal vem de um planeta conhecido como Terra. Nunca ninguém tinha rastreado meu sinal antes. Você parece ser um humano com uma grande capacidade, Lex Luthor. - disse Brainiac.

-Interessante. Agradeço pelo elogio. Existe alguém do seu mundo aqui na Terra. Todos o conhece por Superman. Você o conhece? - dizia Lex Luthor se levantando e caminhando pela sala.

-Em meus registros, aquele que você e todos os humanos conhecem como Superman, se chama Kal El. Ele é um dos sobreviventes de Krypton. Preciso encontrá-lo. Talvez você possa me ajudar. - disse Brainiac.

-Isso depende. Superman e eu, temos algumas diferenças. O que eu ganharia te ajudando? - perguntava Luthor.

-Ganhará o que mais quer. Poder e estará livre do Superman. - disse Brainiac para Luthor que ao ouvir isso, em seu rosto, nascia um sorriso perverso. Esse era o início de uma perigosa aliança entre uma das mentes mais brilhantes da Terra com uma poderosa inteligência artificial.

Algum tempo depois, já como senador, Lex Luthor utilizou alguns contatos que tinha no governo americano e aos poucos, desenvolveu um plano que faria o Capitão Átomo perder o controle e se virar contra seu país. A ideia era jogar os dois maiores heróis da Terra um contra o outro, facilitando o trabalho de Brainiac. Ninguém desconfiaria disso e Luthor finalmente poderia se livrar do Superman. Mas em um futuro, não muito distante, os planos de Brainiac se tornariam perigosos demais até mesmo para Lex Luthor.

Gotham City, Época Atual

00:55:00 MINUTOS PARA O ATAQUE

O androide se movia e começava a andar pela batcaverna. Batman através de um dispositivo em seu pulso, o comandava. Depois de muitos fracassos, agora finalmente funcionava perfeitamente.

-Então, utilizando esse androide, você pretende se conectar ao programa primário do Brainiac e lançar um vírus? - disse Zatanna que olhava para o androide ainda com desconfiança.

-É mais ou menos isso, mas não se trata de um vírus qualquer. Para um ataque assim, preciso de um computador muito superior para poder invadir um sistema como o do Brainiac. - disse Batman se dirigindo para o monitor.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora