Liga Da Justiça- O Grande Evento

8 2 0
                                    




Metrópolis


A noite do evento beneficente da Vaucan Corporation tinha chegado. Todos os convidados eram recebidos na entrada que levava a um grande salão que ficava no centro de Metrópolis. Políticos, artistas e autoridades, além da imprensa e amigos de convidados, estavam presentes nesse encontro. Um pouco longe da entrada, atrás de um grande cordão de segurança formado por muitos seguranças, um grande grupo protestava com gritos e cartazes contra o governo e também contra muitos que participavam da festa e o principal alvo era Lex Luthor. Ele estava sendo muito atacado desde que recebera as acusações de Lois Lane e do próprio Superman a um ano atrás. 

Clark Kent estava com Jimi Olsen próximos da entrada onde competiam contra outros jornalistas e fotógrafos por uma entrevista com os convidados que apareciam na entrada. Logo todos correm na direção de um Bugatti Divo que acabava de estacionar. Um dos jornalistas gritava que era a família Queen. Robert Queen sai do carro acompanhado de sua esposa Moira Queen e acenava para os jornalistas. Depois um Pagani Huayra estaciona atrás do carro de Robert Queen. Era sua filha Thea Queen com seu namorado.

Jimi tirava muitas fotos deles e Clark tentava se aproximar, mas um mar de repórteres o impedia, além de um cordão formado por seguranças.

-Talvez tenhamos mais sorte lá dentro senhor Kent. Estranho, não vi o Oliver Queen. - disse Jimi para Kent.

-Talvez já tenha chegado. - disse Clark olhando para o interior do salão.

-Ele mudou bastante desde que sobreviveu aquela trágica viagem. - disse Jimi.

-Imagino que ainda deva sentir muita falta da namorada que morreu no acidente. - disse Clark enquanto os dois se dirigiam para a entrada do salão. Clark e Jimi era alguns dos poucos jornalistas que teria acesso a parte interna da festa.

-Algumas pessoas dizem que ele já está com outra mulher. Oliver Queen sempre foi um cara agitado e pouco discreto, esbanjando muito dinheiro em festas luxuosas. Mas agora, quase não aparece nesses eventos. - disse Jimi.

Dentro do salão, ao som de uma música clássica, várias pessoas formavam pequenos grupos enquanto era servido champanhe para todos. Entre eles, um rapaz jovem e loiro, cumprimentava algumas pessoas até que um jornalista se aproximava dele.

-Boa noite senhor Oliver Queen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite senhor Oliver Queen. Meu nome é Victor Sage e trabalho para a Hub News. Poderia me dar uma rápida entrevista? - disse o jornalista de cabelo ruivo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora