Um imenso exército se dirigia a Kordon pela entrada principal da cúpula onde só a guarda real tinha permissão para entrar. A guarda real era formada por 300 kryptonianos bem treinados e fiéis a seus lideres. Com a aproximação do exército pela entrada, o comandante da guarda que não sabia qual era o objetivo dos soldados de Zod, deu ordem para que não entrassem e aguardassem novas ordens. Os sete líderes logo foram informados desses acontecimentos, mas já era tarde. No mesmo minuto Zod, invadia a entrada junto com seus soldados disparando contra a guarda real. O exército de Zod era em torno de 5000 e possuíam as melhores armas do planeta. A guarda real por melhor que fosse não teria chances, principalmente se fosse pega de surpresa. Zod dividiu em dois grupos. Do seu exército, 3500 soldados foram para as fronteiras das principais cidades e os outros 1500 foram para a cúpula prender os setes lideres.
Disparos e grandes explosões cercavam o duelo entre os dois grupos. Zod pessoalmente combatia e atacava a frente de seu exército, mas os Kryptonianos resistiam valentemente ao ataque a mais de uma hora de confronto. A guarda real possuía armas precisas e espadas e o exército de Zod possuíam armas de forte destruição e lanças. Mas apesar de ganharem em número, o exército que era formado em grande parte por jovens Kryptonianos, não tinha tanta habilidade quanto os soldados da guarda real. Do alto da cúpula alguns soldados da guarda atiravam nos soldados que tentavam subir a muralha que rodeava a cúpula. Na entrada, o combate corpo a corpo seguia com extrema ferocidade. Vários civis que estavam ao redor, corriam desesperados. Enquanto isso na cúpula, Jor- El e os lideres tentavam entender o que estava acontecendo. –Como ele pode fazer isso, o que ele pretende? –perguntava o incrédulo Arcara aos seus companheiros.
-Nós confiamos demais nele. Conhecíamos suas ideias radicais e mesmo assim deixamos Zod ter o poder em suas mãos. Talvez por ser meu amigo há tanto tempo eu achei que o conhecia bem, mas pelo que vejo eu falhei.- dizia Jor-El com muita tristeza.
Cada vez mais soldados de ambos os lados caiam no campo de batalha. Zod viu mais de 200 de seus soldados morrerem, mas dos 300 soldados da guarda real, apenas um pouco mais de 100 seguiam vivos e lutando. Porém, Zod tinha outro plano em andamento. Direto da base de controle com a ajuda de Brainiac, uma sequência de comandos foi o suficiente para desarmar o sistema de comunicação e defesa da cúpula abrindo as portas e deixando os poucos soldados da guarda real encurralados por todos os lados. Jor-El e os líderes vendo que a situação era desesperadora, saíram da cúpula e se renderam, tentando evitar que o massacre continua se e salvar os poucos e leais soldados da guarda real que ainda lutavam.
-Já chega Zod, você não precisa matar mais ninguém, estamos aqui!- disse Jor-El descendo as escadas com os sete líderes. Estavam cercados por todos os lados com armas apontadas para eles.
-Agora eu assumo Jor-El! Não preciso mais fingir ser fiel a você e esses tolos. Veja a sua volta, o que eu construí debaixo do nariz de todos vocês. Eu tive paciência e agora tenho um império. – disse orgulhoso Zod, olhando para seus soldados. Os líderes foram levados e presos, enquanto Zod na base, recebia as tropas de Ritros que agora faziam parte do exército do novo governo de Krypton.
Os líderes estavam presos na área de julgamento onde criminosos eram julgados e condenados pelo tribunal de Krypton. Jor-El estava no fundo do corredor em uma cela cercada com um campo de força que a qualquer toque dava um grande choque. Logo a direita podia ver mais um Kryptoniano sendo levado e preso. Quando chegou mais perto, viu que era seu irmão Zor-El. Vendo que Jor-El o tinha visto, esperou o guarda sair e disse. –Fique preparado para o sinal. Quando as luzes se apagarem, todo o sistema de segurança será desligado. Essa será a sua chance de fugir. Você precisa pegar uma das naves da base e fugir com sua família e minha filha.
-O que você vai fazer Zor-El? Se o que diz é verdade, precisa escapar comigo.
-Tenho algo a fazer aqui antes. Depois alcanço você. – Zor-El nem bem terminou de falar quando as luzes se apagaram e disparou o alarme. Zor-El gritou para seu irmão fugir enquanto ele corria para o outro lado. Jor-El em vez de fugir, correu atrás de seu irmão. Pelos corredores, Jor-El encontrou soldados de Zod e enfrentou-os. O primeiro atirou, mas Jor-El correu para cima do soldado dando um chute na arma e agarrando ele pelo pescoço e o derrubando. O outro soldado atirou, mas Jor-El usou o soldado que estava dominado como escudo contra seu inimigo, depois correndo em direção a ele, desviou do soco e o atingiu no queixo. O caminho estava livre para seguir seu irmão, até que ele se vê rodeado por três soldados.
-Senhor, temos que sair daqui. – disse um dos soldados da guarda real para a surpresa de Jor-El, pois mesmo depois da rendição muitos dos soldados da guarda real foram fuzilados. –Fico contente de ver vocês, mas preciso trazer meu irmão. –disse Jor-El.
-Iremos com o senhor então. –disse um dos soldados para Jor-El que fez um sinal de positivo com a cabeça.
Os quatro seguiram na direção onde Jor-El tinha visto seu irmão correndo. Até que no final do corredor, deram de cara com uma luta entre Zod , seus dois soldados e Zor-El que estava gravemente ferido por uma lança e caido no chão. Os quatro avançaram para salva-lo enquanto Jor-El corria para ajudar seu irmão. Os três soldados da guarda se arremessaram para cima de Zod e seus dois soldados. Um dos soldados da guarda real foi atingido e derrubado por Zod com extrema facilidade. Um dos atiradores de Zod acaba levando um tiro na cabeça. Estando encurralado, Zod tentou fugir, mas a sua frente estava Jor-El que acerta um soco e o derruba. Zod se levantou com habilidade e girou em volta de um dos soldados de Jor-El que estava atrás dele e roubando sua arma, atirou e matou o soldado. Depois disso, apontou a arma para Jor-El e deu um tiro no outro soldado que caiu sem vida.
-Eu o subestimei Jor-El. Tinha esquecido que você quando mais jovem tinha sido um dos soldados da guarda real. Pelo que vejo, ainda está em forma meu velho amigo. – disse Zod apontando a arma para Jor-El.
-Como fomos acabar assim Zod? Sempre te considerei um irmão. Como pode virar esse assassino frio? – dizia Jor-El ainda acreditando que poderia impedir Zod de fazer tudo aquilo, mas no seu íntimo, sabia que aquele que um dia foi o seu amigo, não existia mais e sim apenas ambição, frieza e muito ódio era tudo que restava nos olhos de Zod.
-Vou acabar com seu sofrimento Jor-El. Mas não se preocupe. Vou matar você, mas cuidarei muito bem de Krypton e principalmente de sua família. –disse Zod apontando a arma para Jor-El que explodiu de ódio e quando ia partir para cima de Zod, ouviu um disparo. Mais um corpo caia sem vida no chão. Zor-El ainda estava vivo apesar de estar muito ferido, mas acordou a tempo de pegar uma arma e atirar em Zod, bem no momento em que ia matar Jor-El.
Rapidamente Jor-El corre para tentar ajudar seu irmão que está caído no chão.
-Não temos tempo. Eu acionei o sistema de autodestruição de Brainiac e não tem como cancelar. Esse planeta será destruído em menos de 6 horas. Jor-El, vá e salve minha filha... – disse Zor-El perdendo sua voz.
-Por que fez uma coisa dessas? Você vai sacrificar milhares de vidas inocentes. –disse Jor-El sem entender essa atitude de seu irmão.
-Ele matou Alura na minha frente e ameaçou fazer o mesmo com minha filha Kara. Ele criou um império de assassinos. Não podia permitir que transforma-se Krypton em um planeta de monstros. Cuide de Kara e salve-a junto com sua família. Use uma das naves e fuja para outro planeta... – dizendo isso Zor-El deu seu último suspiro e morreu.
Jor-El abraçou seu irmão e pensou em sua família. Não tinha tempo para lamentar. Correu o mais rápido que pode, pois sabia que se não conseguisse fugir da base, sua família morreria. Tudo que via em sua mente agora era Lara e Kal El que tinha que proteger, mas também, proteger a pequena Kara que era o último desejo de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...