Wyoming
O incêndio começava a se espalhar pela base e dezenas de pessoas que trabalhavam lá, corriam para salvar suas vidas. Mas atenção estava concentrada onde estavam dois seres.
Superman tinha um olhar fixo no Capitão Átomo que o encarava com a mesma concentração. Parecia que para os dois, ninguém mais existia no local além deles. Todos os soldados, agentes e operadores que estavam no local, olhavam para a cena com pavor, pois sabiam que todos morreriam se os dois começassem a lutar naquele local. Amanda Waller olhava para os dois e depois para todos que estavam próximos.
-Saiam todos daqui agora. Isso é uma ordem. - disse Amanda e aos poucos, todos que estavam no local, corriam buscando um lugar seguro com exceção de Amanda Waller que seguia observando os dois heróis.
-Capitão Átomo, conheço seu trabalho e sei que é um exemplo para muitos e tem minha admiração e respeito. Por isso mesmo não entendo por que está atacando essas pessoas. - disse Superman mostrando uma expressão mais serena.
-Tenho motivos para fazer isso Superman. Só peço que não interfira nisso, pois também tenho muito respeito e admiração por tudo que representa. - disse Capitão Átomo que não mostrava a mesma calma.
-Sabe muito bem que não vou permitir que faça mal a ninguém aqui. - disse Superman sério.
-Então não me deixa nenhuma escolha. - disse Capitão Átomo que agora começava a acumular uma grande quantidade de energia em sua mão.
-Acho melhor você também sair daqui. - disse Superman olhando para Amanda Waller que começa a caminhar até a saída.
-Você não vai a lugar nenhum. - falava Capitão Átomo de maneira fria lançando uma bola de energia na direção de Waller que apenas vê a energia chegar bem na sua frente. Ela é capaz de sentir onda de calor em seu rosto, mas antes que a energia a atingisse, uma mão apenas alguns centímetros na sua frente, surge segurando a bola de energia e depois jogando contra o Capitão Átomo que a segura com uma mão até a energia desaparecer.
-Saia logo daqui. - disse mais uma vez Superman para Waller que corre do local.
Capitão Átomo agora com as duas mãos, acumula uma quantidade maior de energia, enquanto Superman flutua em sua direção acumulando energia em seus olhos e os dois disparam ao mesmo tempo causando um grande choque de energia.
Amanda Waller fugia por um dos corredores de fuga e de repente, ouve uma grande explosão fazendo todo o local tremer. Do lado de fora, algumas pessoas que fugiam, se voltam para trás e olham com espanto para uma grande bola de fogo surgindo no meio da base e subindo a uma altura impressionante.
Pelos corredores, Amanda Waller estava no meio da escuridão, cercada por rochas que tinham fechado o caminho por onde fugia e também não tinha como voltar. Ela olhava a sua volta iluminando o local com seu celular, tentando achar uma maneira de escapar. Podia se ouvir um barulho de rochas deslizando. Waller se vira na direção de onde vinha o barulho e aos poucos vê as rochas rolando até surgir uma abertura na sua frente. Um facho de luz vai direto em seu rosto a fazendo se proteger com as mãos.
-Venha comigo senhora. Esse local não é seguro e pode desmoronar a qualquer momento. - dizia um homem surgindo no meio da escuridão e dando a mão para Waller.
-Rick Flag. Não sabia que estava na base. - disse Waller pegando na mão de Flag e atravessando as rochas. Chegando do outro lado podia se ver o corredor e outros três homens que estava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...