Da nave principal dos Kryptonianos que estava na órbita da Terra, era enviado um sinal direto na frequência dos dispositivos que atacavam Zod e os outros kryptonianos. Barthison conseguiu rastrear o sinal e agora podia neutralizar as armas sônicas e os dispositivos que atacavam com choques elétricos.
-As armas foram neutralizadas senhor Zod. - disse Barthison com satisfação para Zod que ouvia e sorriu arrancando do seu pescoço o dispositivo e olhando para Luthor que se espantou.
-Como sempre, fez um ótimo trabalho Barthison. - disse Zod olhando para Faora e Tritos que também arrancavam os dispositivos e os jogavam no chão.
-E também devo informar senhor Zod que as naves planetárias estão prontas e já estou...- dizia Barthison quando deve a transmissão interrompida.
-Barthison? - perguntou Zod mas não teve resposta.
Na nave principal, Barthison olhava espantado enquanto a nave tremia com fortes pancadas.
-Alguém está nos atacando. Temos que acionar as naves planetárias agora. - gritava Barthison correndo até outro painel enquanto Elga olhava para o monitor e assustada chamou Barthison.
-Senhor, veja as naves planetárias. - apontava Elga enquanto Barthison se aproximava e olhava para as naves planetárias e via grandes explosões. As duas naves estavam sendo destruídas junto com todos os planos de Zod.
-Não pode ser.... como é possível? - gritava desesperado Barthison com as mãos na cabeça e de repente ele e Elga ouvem um barulho na nave e outras explosões. Os dois podem ouvir um som de destruição vindo do corredor. Alguém tinha invadido a nave e ia em direção dos dois. Barthison corre para pegar uma arma e Elga se preparava pegando outra. A porta de metal que separava a sala de comando, começava a ser retorcida e os dois viam com espanto Superman diante deles.
-Então foi você. Não entende o que acabou de fazer. - disse Barthison soltando a arma no chão e se voltando para o painel enquanto via as duas naves sendo destruídas.
-Você que não entende que agora tudo acabou e nenhum de vocês poderá fazer mais nenhum mal ao planeta Terra. - disse Superman se aproximando e depois olhava para Elga que continuava apontando a arma para ele.
-Abaixe essa arma Elga. Não temos chances contra ele. - disse Barthison, mas depois se voltou para Superman e com um sorriso perverso no rosto, disse. - Você destruiu o nosso sonho, mas muitos na Terra ainda morrerão. Zod está mais poderoso do que nunca e mesmo você não vai ser capaz de vencê-lo. - disse Barthison enquanto a nave onde estavam começava a se destruir aos poucos e as chamas tomavam conta da sala de comando onde estavam.
-Não é seguro ficar aqui, precisamos sair daqui agora. - disse Superman que com um movimento rápido, agarra Barthison pelo braço e depois Elga. Alguns segundo depois, a nave principal de Zod explode e desaparece em uma imensa explosão.
Alguns minutos antes do ataque do Superman a nave, Zod não tinha ideia do que estava acontecendo e sua atenção estava agora para Lex Luthor e os soldados que os atacava.
-Faora e Tritos, matem todos. - ordenava Zod.
Faora e Tritos começavam a avançar e matar cada um dos soldados. Todos os soldados atiravam contra os Kryptonianos que desviavam das balas de Kryptonita usando sua super velocidade.
Zod caminhava em direção de Luthor, enquanto os homens ao seu lado apontavam para Zod e atiravam, mas ele desviava com facilidade e continuava se aproximando de Luthor e seu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...