No deserto do planeta Zamaron o silêncio e ausência de seres vivos devido a alta temperatura deu lugar a uma grande batalha nunca antes vista nesse planeta. Abin Sur estava no ar diante do gigantesco Mordru que se levantava lentamente e com um sorriso perverso apontou o dedo para Abin Sur dizendo:- Talvez essa batalha seja mais interessante, mas você não passa de um inseto comparado comigo. Já acabei com muitos guerreiros e exércitos e nem mesmo os Agentes Da Ordem puderam me parar. Você é apenas um lanterna e por mais poderoso que seja, não é nada para mim. - disse Mordru rindo enquanto Abin Sur desceu até o chão e apontou o anel para Mordru.
-Olhe bem para esse anel Mordru, pois será uma das últimas coisas que irá ver. - disse Abin Sur e logo depois lançou com o poder do seu anel uma poderosa rajada de raio em forma de furacão que foi lançado com a velocidade de um relâmpago, atingindo Mordru em cheio e o jogando no chão novamente. Abin Sur parte em alta velocidade e lança dezenas de ataques com raios em forma de pequenos punhais que caem do céu acertando Mordru que ainda está no chão e ao se levantar apenas vê os ataques caindo com tudo. Uma grande fumaça aparece depois de uma imensa explosão. Um grande silêncio toma conta do campo de batalha. Abin Sur desce e caminha calmamente em direção a fumaça. Quando a fumaça desaparece, Abin Sur é surpreendido, pois Mordru desaparece sem deixar vestígios e apenas um grande buraco é visto onde ele foi atingido no meio da fumaça.
Enquanto isso, Tomar Tu, Hannu e Soranik Natu depois de carregarem seus anéis e deixarem o campo de batalha onde estava Abin Sur e Mordru, estavam indo em direção a Tunnis, mas no caminho, um imenso exército estava esperando os três lanternas.
-Vejam lá na frente daquelas planícies. Parece que teremos uma recepção de boas vindas. - disse Tomar Tu.
-Lá se vai nosso ataque surpresa. São muitos, mesmo para nós. - disse Soranik Natu com a mão em um de seus braços que estava ferido. Mesmo com os anéis carregados, os lanternas estavam cansados e feridos e a batalha ainda seria dura para eles.
-Vamos cumprir nossa missão e se tivermos que morrer aqui, que seja. - disse Hannu indo em direção ao campo de batalha.
Soranik Natu ainda olhava para trás preocupada com Abin Sur e mesmo longe, se podia ouvir fortes explosões da batalha.
-Fique tranquila que ele está bem. Lembre se do que Abin Sur disse.Temos que parar as forças de Tunis, pois o objetivo deles é atacar Torja e os outros países de Zamaron e Mordru será parado por Abin Sur, mas se ficassemos lá, só iriamos atrapalhar. Temos que manter o foco na nossa batalha agora Soranik. - disse Tomar Tu depois de perceber que sua companheira não estava concentrada na luta.
Na frente dos lanternas, uma linha que se perdia de vista no campo de batalha formada por guerreiros montados em grandes lagartos azulados enormes que eram cobertos por selas douradas. Os guerreiros humanoides tinham em mãos lanças de mais de dois metros de alturas e a maioria deles tinham uma altura superior a dois metros. O objetivo dos lanternas era chegar até Soloma , que era a capital de Tunis e invadir o palácio principal onde estava o terrorista Kindar.
Enquanto isso na capital de Tunis, o palácio principal estava cercado por soldados que andavam de um lado para outro esperando um iminente ataque. A população aos arredores da cidade corria para suas casas nas ruas ou em seus veículos. A cidade era imensa e para onde se olhava, via se grandes edifícios, onde se podia ver grandes telas com diversas informações para a população. Dentro do palácio o general do exercito chamado Kintaro andava apressado até o salão principal de reuniões onde ficavam todos os principais membros de Tunis. No centro de uma grande sala estavam vários computadores e em cada um deles, tinha alguém trabalhando e recebendo várias informações. Nessa sala, além dos lideres, estavam alguns cientistas e outros controladores de sistemas e na ponta da mesa, com a cadeira virada para o monitor principal, estava Kindar, o líder de Tunis que tomou o poder alguns anos depois de um golpe militar e agora tinha planos ainda maiores para Tunis e para o planeta Zamaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...