A Tropa Dos Lanternas Verdes- Pedaços

26 7 35
                                    


Uma semana depois em Zamaron, em um grande salão onde estavam milhares de convidados de várias partes do planeta, eram feitas homenagens a todos os guerreiros que morreram nessa batalha. Em um grande painel estavam fotos de alguns dos guerreiros mortos e no topo a foto da rainha Zamora. Além dos principais líderes de Zamaron, estavam Salaak representando os guardiões e alguns lanternas que lutaram em Zamaron e tinham ficado para a cerimônia.

Um pouco longe dos convidados, estava Laira que estava sozinha em um canto.

-Laira, como você está?- perguntou Tomar Tu se aproximando dela enquanto Laira seguia de costas olhando para o horizonte no meio dos arranhásseis de Zamaron.

-Apenas esperando o que está por vir. - disse secamente Laira.

-Laira, não fique se atormentando, você não teve culpa da nada.- dizia Tomar Tu.

-Eu matei Lanternas Verdes e matei soldados de Zamaron e não consegui matar o maldito Lobo Da Estepe. O que eu mais queria era ter outra chance de enfrentar aquele maldito. - dizia Laira se virando para Tomar Tu.

-O resultado seria o mesmo. Todos aqueles lanternas juntos não conseguiram vence-lo. Nem mesmo Sinestro e... - dizia Tomar Tu, mas não teve coragem de terminar.

-Nem mesmo Ke Haan não é Tomar tu? Por que não diz? Sei o que vai acontecer e aceitarei o meu destino, mas antes quero ver pela última vez o corpo do meu pai.

-Você vai ver, agora precisamos voltar para OA. Os Guardiões precisam falar com você. - depois de conversarem por um tempo os dois saíram sendo seguidos por olhares de todas as partes do salão. Muitos temiam Laira depois do que aconteceu.

Na outra parte do salão, Gretti bebia em companhia de outros lanternas e viu Krystal e foi até ela.

-Olá, como você está Krystal?

-Você sabe, um pouco triste, mas todas essas mortes não foram em vão Gretti.

-A morte dela não será em vão. OA vai responder à altura Krystal.

-Talvez não tão cedo. Soube que Apokolipse parou todos os ataques depois que Nova Gênese ameaçou atacar. Não poderemos fazer nada, a não ser esperar que eles ataquem de novo. A política entra na arena da batalha agora.

-E vocês já tem uma nova rainha?

-Ainda não Gretti. Às vezes demora muito tempo, até anos para que o anel encontre alguém digna de ser uma rainha como a anterior. É necessário encontrar alguém com sentimentos dignos.

-Odeio isso. Não fazer nada contra Apokolipse é dar mais uma chance de atacarem outros mundos e causar mais tragédias como essa. - dizia Gretti olhando para as imagens dos mortos no painel.

-Gretti, não quero falar mais sobre isso. - dizia Krystal se aproximando de Gretti e pondo um dedo em sua boca.

-Krystal, vamos sair daqui. - os dois saíram do salão enquanto seguiam as homenagens e quando viram que estavam sozinhos começaram a se beijar intensamente perto do jardim cercado de flores, aproveitando o tempo que restava para eles, antes da próxima batalha. Os dois eram lanternas, mas eram de tropas diferentes e podiam não se ver nunca mais depois desse dia. Na grama se deitaram e flutuavam envolvidos em uma aura que misturava a energia esmeralda e a violeta, enquanto as folhas que eram levadas pelo vendo e por um momento, nada mais existia ou importava, pelo menos para Gretti e Krystal.

No dia seguinte em OA, todos os lanternas estavam reunidos e eram feitas homenagens aos que morreram na batalha. Kilowog estava diante do corpo de Ermey e prestava sua última homenagem. Hall Jordan se aproximava e Kilowog se levantou.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora