Superman - Superman Contra Lex Luthor

104 24 200
                                    


Centenas de misseis eram disparados de caças americanos que estavam no destróier apenas aguardando ordens que foram confirmadas. A guerra era iminente e nada poderia impedir uma grande onda de destruição no Irã podendo se transformar em uma possível terceira guerra mundial. Os planos de Vandal Savage começavam a se concretizar.

-Nesse momento, eles estão entrando em território iraniano. A base será arrasada e os iranianos não terão tempo de se defender de um ataque desse nível senhor Savage. – dizia um dos assistentes de Savage em uma de suas bases secretas em um deserto ao norte do Cazaquistão.

- Como esperado, eles caíram em nossa pista falsa. Se fossemos esperar uma reação apenas pelo ataque, demoraria dias ou mais. Os americanos não querem um confronto com a Rússia, mas seu orgulho fala mais alto. Vamos apenas esquentar essa eterna guerra fria entre esses dois países.

-Espere senhor Savage. Há algo errado no radar ou um objeto muito rápido se aproxima da zona de ataque. Não é possível, os misseis estão desaparecendo! – dizia outro dos assistentes sem entender o que estava acontecendo.

- Só alguém poderia fazer isso. Mas como ele sabia do ataque. Ele não poderia chegar a tempo para deter isso! –tentava analisar friamente Savage, mas ele sabia que seria o fim dos seus planos se Superman conseguisse parar a frota americana. Por outro lado ele pensava que isso poderia também ser o fim do caso de amor entre Superman e Estados Unidos e de alguma maneira ele tiraria proveito disso.

- Acho que começo a entender o que está acontecendo. Então de alguma forma, Lex Luthor conseguiu o que tanto queria. Acabar com a imagem de herói que Superman tinha na América, mas como ele conseguiu isso? Lex Luthor me enganou. – Vandal Savage entendeu que tudo não passava de uma armadilha de Lex Luthor contra Superman e ele tinha sido usado por Luthor.

Nos céus do Irã, um raio azul atravessava rasgando e desviando vários misseis com extrema velocidade para o oceano. Primeiro dez, depois mais vinte, usando sua visão de raio x,  destruía um após o outro. Com seus mergulhos pelos céus do deserto, agarrava e jogava um míssil contra o outro. Agora mais trinta misseis estavam fora do ataque. Mas ainda existiam mais e Superman estava ficando sem tempo. Se apenas um acerta se o alvo, seria o fim e uma guerra seria inevitável. Superman mergulhou com tudo e explodiu um míssil com seu próprio corpo, pois estava muito próximo do alvo .Com o impacto, ele se desviou um pouco e perdeu alguns segundos. Mas usando seu super sopro, desviou cinco misseis rapidamente, fazendo alguns se chocarem e explodir. Superman jogou outros mísseis para o oceano e se dirigiu a outro grupo de misseis que estava bem próximo a base  de Hamadã. Fazendo um grande ciclone, conseguiu destruir mais vinte misseis.

 Ainda restavam mais quinze e talvez nem ele conseguisse deter, pois estavam separados e muito próximos da base. Mas Superman pensou rápido e pegando uma grande rocha, partiu em vários pedaços com vários socos e usando seu sopro, arremessou em direção aos misseis, destruindo oito. Sobrava ainda sete e agarrando um deles, atirou em outro e com a explosão acertou um terceiro. Faltava apenas quatro e com um giro rápido, fazendo uma curva, atravessou os quatro misseis em menos de três segundos causando a última explosão. Ele tinha parado o ataque americano e sabia que teria muitos problemas com isso, mas evitou que acontecessem milhares de mortes em uma possível guerra e isso era o que realmente importava para ele.


Duas horas antes desses eventos, Clark e Lois ainda tentavam entender o que estava acontecendo. Lois pegou a pasta, chamou Clark e foram procurar um lugar seguro para analisar a pasta. Encontraram uma sala vazia no hospital, abriram a pasta e começaram a olhar o que tinha. Encontraram muitos documentos, e neles avia mapas de bases americanas em diversas partes do mundo e bases russas também espalhadas. Lá também existia um documento sobre um acordo militar entre Irã e Rússia.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora