Hall Jordan caiu rolando no chão, depois se levantou com dificuldades limpando um pouco de sangue da boca com o punho fechado. Seu anel brilhava intensamente e com um movimento, criou várias armas acopladas e começou a atirar contra Kilowog que se defendeu com um escuto em uma mão e com a outra, criou um canhão, atirando e atingiu em cheio Hall Jordan que é lançado pelos ares caindo novamente.
-Está cansado fracote? Talvez devemos parar um pouco. - disse Kilowog rindo de Hall Jordan que estava no chão quase sem forças para levantar.
-Eu aguento seu monte de músculos imprestável. Você não tá com essa bola toda. - disse Hall Jordan saltando e dando a volta em Kilowog, enquanto do outro lado sem perceber, um ataque vinha em direção de Kilowog que o atinge, mas apenas o empurrando alguns centímetros sem nem arranhar ele.
Afinal do que é feito esse cara? Parece uma máquina, pensava Hall Jordan que depois de quase uma semana de treinamento duro, começava a entender como funcionava o poder do anel.
-Não acredito que conseguiu golpear três caçadores cósmicos só com essa força. Mostre o que você tem garoto, pois não gosto de perder tempo. - gritava Kilowog dessa fez sério sem zombar de Hall.
-Talvez devêssemos dar outro tipo de treinamento para ele Kilowog. Que tal, algo mais real e perigoso como uma missão de investigação?
-Achei que estava em alguma missão Sinestro. Quer utilizar o terráqueo? - perguntou Kilowog.
-Talvez ele seja útil. Ouvi dizer que conseguiu repelir o ataque de três caçadores cósmicos. Um grande feito para quem não sabe controlar o anel. Quanto tempo de treinamento? - perguntou Sinestro se aproximando de Hall Jordan que o olhou com desconfiança.
-Quase uma semana e até que ele tá aguentando bem a parada e mostra ser bem criativo com os construtos, mas tem muito o que melhorar. - disse Kilowog com um certo orgulho.
-Então deve estar preparado para dar uma volta por aí e treinar com um perigo real. Acha que está pronto rapaz? - perguntou Sinestro para Hall que olhou para Kilowog e depois para Sinestro e disse: -Estou pronto, afinal já estou cansado de treino.
-Se você quer se arriscar panaca, boa sorte. Mas melhor ficar de olho Sinestro. - disse Kilowog.
-Fique tranquilo que ele estará em boas mãos. - disse Sinestro saindo junto com Hall Jordan.
Hall Jordan tinha voltado da Terra alguns dias. Ele passava semanas fora da Terra. Acabou pedindo licença na Ferris Aircraf alegando ter que resolver problemas de saúde na família. Convencer seus superiores na Ferris Aircraf não foi tão difícil, mas convencer Carol Ferris aí foi outra história. Hall no começo só queria fugir dos Lanternas e de sua nova responsabilidade. Ele até tentou, mas descobriu que não tem como escapar da tropa mais poderosa do universo. Então resolveu encarar uma vida dupla. Na verdade Hall Jordan estava ficando cada vez mais interessado em ser um Lanterna Verde e não via a hora de entrar realmente em ação e terminar os treinos. Na Terra, chegou a utilizar o anel contra alguns criminosos que tentavam roubar três jovens que passeavam pela rua e chegou até a salvar uma senhora que estava presa no quinto andar do prédio depois de um incêndio. Hall Jordan acabou aparecendo na televisão e ficando bem famoso e ele gostou disso. Deu até alguns autógrafos. A imprensa na Terra começava a falar muito desse novo herói e via que ele estava ficando mais popular que outros heróis que apareceram na Terra no passado e até ficando mais famoso que o Superman. Ao contrário da maioria dos outros heróis, Hall Jordan não via problema em aparecer na mídia, mas ele não revelou sua identidade. Mas os Guardiões o alertaram para não se distrair com essas bobagens e não perder o foco. E Hall estava ansioso para ter logo uma missão oficial pela Tropa e finalmente chegará a hora e ele tinha a seu lado um dos Lanternas mais temidos do universo como parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
Fiksi PenggemarUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...