Superman- Destruição Total E Um Novo Começo

198 45 435
                                    


Utilizando uma passagem secreta, Jor-El entrou em uma área subterrânea onde existiam vários veículos para serem utilizados como fuga em caso de emergência. Ele entrou em um deles e foi direto por um corredor que saia por trás da cúpula. Mas o veículo de Jor-El foi capitado pelos radares e logo uma frota saiu em sua investida.

Enquanto isso no local da batalha, vários corpos estavam jogados sem vida em volta de muita destruição e sangue, mas um deles dava sinal de vida se arrastando e tentando ficar em pé. Finalmente consegue se levantar e pega um rádio transmissor que estava a sua direita em uma mesa de controle.

-Fechem todo o perímetro em volta da cúpula. Jor-El está fugindo! –falava Zod pelo rádio com certa dificuldade provocada pelo tiro que levou de Zor-El. O traje militar de Zod foi fundamental para salvar sua vida, pois foram projetados para aguentar tiros que não fossem a queima roupa.

Pelos céus de Krypton Jor-El passava a toda velocidade tentando chegar o mais rápido possível a sua casa quando teve a ideia de alertar Lara sobre a situação e pediu para que ela junto com Kal-El e Kara, fossem para uma caverna que era um abrigo perto de sua casa onde ninguém conhecia a não ser Jor-El e Lara. Ele sabia que os soldados de Zod chegariam lá a qualquer momento.

Lara junto com as crianças se dirigiu rapidamente para a caverna. Não era uma caverna comum. Na entrada a esquerda, existia uma rocha que só se movia com o toque de Lara ou de Jor-El. Lá dentro existiam vários computadores, uma grande nave, registros de várias experiências e arquivos do planeta. Assim que entrou na caverna, Lara avisou a Jor-El pelo comunicador, o que deixou Jor-El mais tranquilo e agora sua única preocupação era escapar de seus perseguidores que vinham de todos os lados. Jor-El conhecia muito bem a cidade de Kordon e fazendo arriscadas manobras pelas montanhas ao redor da cidade, conseguiu despistar seus inimigos.

Depois de perder Jor-El de vista, um dos pilotos comunicou à base que o alvo tinha escapado. Assim que ficou sabendo, Zod ficou furioso e mandou vigiarem todo o espaço aéreo de Krypton e atacar qualquer nave não autorizada.

-Não temos muito tempo. Deve haver uma maneira de cancelar essa ação de Brainiac. – dizia Zod ao cientista Henshaw que era quase tão bom como Zor-El.

-Essa tecnologia é extremamente complexa e parece agir com vontade própria. E pelo que pude ver não existe maneira de cancelar todas as fazes para a detonação. Todos os protocolos foram iniciados. – respondeu o cientista.

-E o que exatamente podemos esperar nas próximas horas? – perguntava Zod sem muita esperança.

-O núcleo do planeta será atacado com uma grande quantidade de energia produzida por Brainiac e isso causará terremotos gigantescos nos quatro cantos do planeta.

-E as chances de sobrevivência?

-São mínimas, principalmente nas grandes cidades. Os efeitos serão devastadores e poderão ser sentidos a qualquer momento.

-Precisamos sair desse planeta imediatamente, mas antes tenho que fazer uma coisa. – disse Zod indo em direção ao radar do sistema.

Do outro lado do planeta, um grande terremoto inicia uma imensa onda no mar engolindo diversas ilhas em segundos. Em alguns continentes, vários terremotos começam a sacudir as cidades.

-Jor-El acabava de chegar ao esconderijo, quando um terremoto atingiu a caverna onde estavam. Lara ao ver Jor-El entrando na sala, correu até ele e os dois se beijaram, enquanto a jovem Kara com seu primo Kal-El no colo, observava seus tios com um olhar de medo por causa do terremoto e por não ver nenhum de seus pais junto com Jor-El. Ao ver a menina assustada, Jor-El se aproximou beijando as duas crianças e depois pegou seu filho e entregou a sua esposa. Ele foi até a menina e disse: -Kara, precisamos conversar, venha comigo. – disse Jor-El a Kara, pensando que talvez esse fosse um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora