Superman- Batalha Infernal

29 6 7
                                    



Pessoas corriam e se atropelavam desesperadas, algumas com medo, outras curiosas tentando ver o que acontecia no centro de National City. Muitos fotógrafos e jornalistas chegavam ao local e entre eles estava Jimi Olsen que correu para onde tinha caído Faora e tirou uma foto dela no chão enquanto ele via Superman que do alto flutuava e sua capa balançava ao vendo recebendo os raios do Sol do fim de tarde, dando ao homem de aço um brilho levemente dourado.

Do outro lado, Tritos se levanta agarrando um carro e jogando contra Superman que o agarra impedindo que o veículo atinja as pessoas próximas. A expressão do Superman que era tranquila, começava a mudar quando viu um grande grupo de pessoas se aproximando e quando ele punha o carro no chão e olhava para as pessoas, sem perceber, recebeu um forte soco de Tritos sendo jogado contra um prédio. Jimi conseguiu tirar mais uma foto, bem no momento que o homem de aço era golpeado e logo depois corre para outra posição sem se preocupar em ser atingido nessa violenta luta.

Faora se levantava e começava a flutuar e vê do seu lado esquerdo um grupo de pessoas que olhavam curiosos e gritavam o nome do Superman e do outro lado, vários veículos se aproximavam com soldados que desciam de seus veículos apontando as armas e atirando em Tritos e Faora. Um dos veículos se aproxima lançando um míssil que vai direto acertando Tritos enquanto Faora mergulha atacando os soldados que estavam por terra. Ela parte pra cima dos soldados golpeando um a um e agarra um veículo e joga contra a população que estava próxima, mas no exato momento, Superman surge golpeando e jogando o veículo em outra direção onde não havia ninguém.

-Você não vai ficar no meu caminho Kal El. - Faora começava a se enfurecer e partia em alta velocidade destruindo a rua e jogando concreto na direção do Superman que gritou para as pessoas se afastarem enquanto ele se defendia cruzando seus braços, mas com a força do impacto, acaba sendo jogado contra uma garagem de um banco. Superman mal se levanta e é golpeado no peito pelos dois pés de Faora o jogando a mais de 500 metros, fazendo atravessar a parede da garagem e indo parar em outra rua. Faora pula em cima dele e começa a golpear duramente, acertando vários socos que Superman tenta se defender, até que ele consegue se livrar e agarrando um braço de Faora, o prende acertando um gancho com o outro braço. E depois se levantando, joga Faora contra o chão que fica atordoada, mas logo se recupera.

Do outro lado, Tritos destruía alguns veículos do exército que continuava atirando no invasor, sem causar nenhum dano e só o irritando mais ainda.

Da sua nave, Zod olhava atentamente até que se levanta.

-Senhor Zod, o senhor vai até lá? - perguntava Barthison curioso.

-Quero conhecer de perto Kal El. Acho que agora tudo começa a fazer sentido Barthison. O segredo que Jor El escondeu também parece que se revelou para nós. - dizia Zod.

-Não entendo senhor. - dizia confuso Barthison.

-Se o filho de Jor El está vivo, então tudo indica que Kal El é o portador do codex. - disse Zod saindo da sala de comando enquanto Barthison ficou pensando no que Zod disse e percebe que faria todo sentido.

Em Smallville, Lois e Tina estavam e um táxi indo em direção a um hotel enquanto do seu celular, Lois acompanha algumas imagens da batalha em National City.

-Imagino que deve estar se perguntando, "por que não estou lá onde está acontecendo essa grande batalha e poderia estar fazendo uma grande matéria?" - dizia Tina olhando para Lois.

-Acho que estamos no lugar certo Tina. Temos algo importante para fazer aqui e não vai faltar oportunidade, pois tenho impressão que essa batalha vai longe.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora