A cidade tinha sido evacuada e centenas de soldados marchavam na frente do palácio e mais dois grupos se aproximavam pelo norte. Os três lanternas estavam cercados por todos os lados e olhavam se sem dizer uma única palavra com um olhar atento.
-Aqui quem fala é o general Kintaro. Vocês estão invadindo a sede do governo de Tunnis. Como podem ver, vocês estão cercados e não conseguirão sair vivos daqui, mas se vocês se renderem e entregarem seus anéis, saírão com vida e terão um julgamento justo pelas leis do nosso país. – disse o general seriamente através de um alto falante para os três lanternas que ouviram atentamente.
-Provavelmente eles tentarão tirar alguma informação da gente e depois irão nos matar. – sussurrava Tomar Tu para seus dois companheiros.
-Se é pra morrer, prefiro morrer lutando. – disse Hannu que não tinha meias palavras enquanto Tomar Tu olhou para Soranik Natu que concordou fazendo um sinal de positivo.
-Então amigos vamos lutar e usar toda a nossa força de vontade. – disse Tomar Tu enquanto seu anel e dos outros brilhavam intensamente criando uma aura em volta dos três.
Depois de ver isso, Kintaro deu o sinal para que a tropa de Tunnis atacasse os lanternas sem a menor piedade. Em questão de segundos, dezenas de tiros foram em direção aos lanternas que se chocaram contra o escudo formado pelos três guerreiros esmeraldas.
- Agora, ataque circular. – gritou Tomar Tu saindo do escudo pelo lado norte com a velocidade de um raio e sendo acompanhado por Hannu que saiu pelo lado sul e Sorannik Natu que foi pelo leste. Em movimentos rápidos os três tentavam circular em meio aos tiros e tentavam acertar o maior número de inimigos possíveis. Os três lanternas eram mais rápidos e mais poderosos que qualquer um dos inimigos a sua volta, mas a diferença numérica era muito grande e por mais que eles derrubassem os soldados de Kindar, muitos outros surgiam por todos os lados. Alguns soldados atacavam pelo ar usando máquinas acopladas em seus corpos. Hannu surgia como um terremoto no meio dos soldados que eram jogados pelo alto. Os dois lanternas usavam a energia em volta do corpo como se fosse uma aura, para se protegerem dos tiros e isso consumia muito mais rápido a energia do anel. Hannu era o único que não usava nenhuma proteção do anel e estava sendo atingido diretamente por dezenas de tiros. Seu corpo que parecia ser formado por rochas, tinha uma grande resistência, mas em algum momento ele não aguentaria receber tantos tiros, e Tomar Tu já tinha percebido e gritou para que ele usasse o anel e Hannu respondeu. – Já que vou morrer diante desses vermes, pelo menos quero morrer com honra, lutando com minhas próprias forças e levar vários deles comigo.
Várias naves de Tunnis surgiam de todos os lados atacando os lanternas pelo ar, onde era a principal estratégia dos guerreiros esmeraldas e em um desses ataques, Tomar Tu foi atingido em cheio e foi lançado contra um prédio e mergulhou pelas janelas caindo no meio de um corredor. Ficou um pouco atordoado, mas recuperou a consciência. Logo percebeu o barulho de inimigos se aproximando e entrando pelas janelas e atirando contra ele. Tomar Tu atirou no teto fazendo desmoronar e cair sobre eles.
Sorannik Natu também acaba sendo atingida e procura se esconder atrás de destroços de um muro que tinha caído enquanto trinta soldados se aproximavam atirando e lançando bombas à distância. Quando Sorannik menos esperava, atrás dela, outra leva de soldados aparecem atirando e atingem sua perna. Ela grita de dor e atira atingindo dois dos soldados, mas outros dois se aproximam atirando e atingindo o braço de Sorannik impossibilitando de usar o anel. Os dois seguraram Sorannik enquanto outro apontava a arma na cabeça de Soranik para executa-la. Era o fim, pensava Soranik,pois ela não tinha mais forças para se defender e Tomar Tu e Hannu, não poderiam salva-lá. Hannu tinha caído depois de ser agarrado por mais de dez soldados que golpeavam sem parar. Tomar Tu voava pelos céus de Tunnis atirando em seus inimigos até que o poder de seu anel acabou e ele acaba caindo no chão. Com a queda, desloca um dos braços e ao se levantar, é atingido no rosto por um dos guerreiros de Tunnis que sorri ao ver o lanterna aos seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...