Liga Da Justiça- Perseguição Em Metrópolis

13 2 3
                                    



Metrópolis



Oliver Queen, agora como Arqueiro Verde observava de uma pequena ponte, alguns seguranças examinando vários corpos que estavam pelo chão de um parque, próximo da festa da Vaucan Corporation. Ele procura se aproximar para ter uma melhor visão e logo percebe que aqueles corpos não eram de humanos e sim de robôs.

-Canário, está na escuta? - tentava entrar em contato com sua parceira, mas não tinha respostas. Então resolve ir para onde a tinha deixado antes de entrar na festa.

Do outro lado do parque, Asa Noturna e Robin partiam na direção da entrada do evento tentando descobrir se Bruce precisava de ajuda. Mas logo que se aproximam, são cercados por dezenas de outras cópias de Brainiac e agora eram mais numerosos que o primeiro ataque.

-Robin, fique próximo e se a coisa complicar, não hesite em recuar. - dizia Asa Noturna.

-Recuar? Esquece e vamos logo acabar com esse monte de ferro velho. - dizia Robin avançando contras robôs.

-Droga, sabia que me traria problemas. - disse Asa Noturna balançando a cabeça negativamente e depois partindo em ataque.

Os dois começavam a lutar contra os robôs, mas logo Asa Noturna percebe que não seria uma batalha fácil. Ele acerta dois inimigos, mas logo um deles o acerta com um forte soco o jogando contra um carro que dispara o alarme. Depois outros dois pelo ar, se aproximam atirando e Asa Noturna escapa por alguns centímetros de ser atingido. Ele tenta achar Robin e apenas vê o menino prodígio cair rolando a alguns metros de onde estava. Robin se levanta furioso e limpa um pouco de sangue que escorria de sua boca e parte contra dois deles que se aproximavam. As coisas estavam complicadas e Asa Noturna tentava se comunicar com Batman, mas ainda não tinha resposta.

Enquanto isso na festa, todos os convidados conversavam e acompanhavam no palco uma banda de jazz tocar Jive At Five do baterista de jazz americano Jo Jones.

Alexei Barnet se aproximava de Leonid Sidorov com uma expressão tensa.

- Senhor, recebi uma informação de que alguns invasores se aproximam de onde estamos e está havendo um confronto lá fora. Aqui não é seguro e precisamos tirar o senhor e o embaixador daqui imediatamente.

-Acha isso mesmo necessário? - questionava Leonid Sidorov.

-Sem a menor dúvida senhor. - disse isso e Leonid Sidorov saia com seus seguranças, enquanto Paul Vaucan em outro ponto da festa, olhava o pequeno grupo saindo da festa e logo depois, um de seus seguranças o avisa do que estava acontecendo.

-Não vamos criar pânico. Enquanto a situação lá fora estiver sobre controle, não haverá problemas. - disse Paul Vaucan quando de repente, várias das cópias de Brainiac entram pelas janelas arrebentando e disparando contra os convidados. Os seguranças começavam a atirar, mas entre os próprios convidados, estavam as cópias que atingiam os seguranças de surpresa. Gritos e desespero tomam conta da festa. Uma mulher estava no chão e uma das criaturas parte em sua direção com suas mãos metálicas, mas logo seu braço metálico é agarrado por Diana Prince que o esmaga sem o menor esforço e o joga para longe da mulher que estava no chão. Diana percebe mais dois robôs se aproximando e depois de rasgar um pouco o seu vestido para facilitar seus movimentos, com um giro, desvia do golpe de um deles e acerta um chute jogando o outro a mais de cinco metros de distância. E com um soco, esmaga o primeiro que a atacou, o deixando em pedaços. A mulher que estava no chão e algumas pessoas próximas, olham assustadas e impressionadas com a força de Diana.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora