Batman - Guerra Total Em Gotham

82 11 91
                                    

Várias pessoas corriam assustadas nas ruas e tentavam encontrar um lugar seguro. Lojas eram destruídas por homens armados. Um grupo de quatro pessoas que foram pegas de surpresa na rua por um ataque de criminosos tentava encontrar um lugar seguro. Os quatro entram em um corredor entre uma padaria e uma casa para se proteger de tiros que eram dados entre a Gangue do Capuz Vermelho e policiais de Gotham.

-Fiquem quietos que aqui estamos seguros. Vamos esperar as coisas se acalmarem e depois vamos até a estação do metrô. – disse Michael para Julia, Robert e Tom que estavam em pânico.

Os quatro estavam atrás de um pequeno muro, mas não viram que atrás deles dois criminosos com máscaras vermelhas se aproximava.

-Olá crianças, que tal nos divertimos um pouco. – disse um dos homens apontando uma arma para os quatro jovens assustados que não sabiam o que fazer.

-Por favor cara, pode levar o dinheiro, mas deixa a gente ir. Não vamos avisar a polícia e nem ninguém. – dizia Robert entregando o dinheiro e o relógio.

-É claro que vamos levar o dinheiro, mas só isso não é o suficiente. - disse o outro mascarado olhando para Julia que ficou apavorada balançando a cabeça e começou a chorar, mas antes que eles tentassem algo contra a garota, os dois mascarados caíram depois que Batman pulou em cima deles golpeando os dois com o peso do seu corpo e acertando os dois homens com seus braços.

-Fujam por ali que vocês chegaram rapidamente na estação do metro. – disse Batman apontando para direita depois de tirar as armas dos dois homens que estavam no chão inconscientes.

Os quatro saíram, mas Michael parou e olhou para trás e não viu mais nada, a não ser os dois criminosos que estavam no chão amarrados.

Batman agora corria pelas ruas de Gotham em seu batmóvel quando em uma das esquinas, criminosos tentavam invadir uma loja. Batman dispara das laterais de seu batmóvel bombas de gás dispersando os cinco criminosos da Gangue do Capuz que correm apavorados.

-Os ataques estão por vários pontos da cidade, mas nem sinal do Capuz Vermelho e estão concentrados no centro de Gotham. – disse Alfred pelo monitor do batmóvel.

-O Capuz está planejando alguma coisa. Esses ataques tem algum objetivo além de causar terror e destruição. – disse Batman tentando descobrir o que estava por trás de todos esses ataques.

-Talvez ele não tenha nenhum objetivo e queira apenas atacar senhor Bruce.

-Não Alfred, esses ataques não são por acaso. Ele não age assim. Pelo pouco que vi no banco, o Capuz Vermelho lidera sempre com um objetivo maior. Talvez tudo isso seja apenas uma distração, mas não sei para que ainda. –dizia Batman tentando entender qual seria o plano por trás de todos esses ataques.

Em outro ponto da cidade, Jim Gordon liderava um grupo de policiais que entravam em um prédio onde vários criminosos estavam invadindo apartamentos e causando pânico entre os moradores. Os policiais entraram pelos corredores encontrando vários criminosos levando joias entre outras coisas roubadas. Os criminosos foram pegos de surpresa, mas um deles não quis se render e sacou a arma obrigando os policiais e Gordon a atirar. Quatro criminosos da gangue do capuz foram mortos e um ficou ferido e um policial morreu.

-As coisas estão saindo do controle. O Capuz Vermelho transformou Gotham em um pesadelo e agora temos que recuperar o controle. Vamos dar mais uma olhada nesse prédio para ver se não achamos mais nada. – dizia Gordon depois de render os criminosos.

Enquanto isso na delegacia de Gotham, Loeb fazia vários telefonemas tentando achar uma solução. Flass passava olhando para Loeb pelo corredor sendo levado algemado por dois policiais. Loeb fingiu que não viu. O tempo estava passando e Loeb sentia que não tinha como resolver a grande confusão que Gotham se tornava e nem escapar das acusações até que um policial entrou e entregou uma carta para ele. Loeb abriu e ficou desesperado e saiu correndo deixando a carta na mesa. O policial viu a reação de Loeb e olhou para mesa e deu uma rápida olhada se ninguém o estava vendo. Então se aproximou da mesa do comissário e pegou a carta que estava jogada na mesa. Era uma intimação para Loeb e depois que leu o policial deixou onde estava e saiu da sala. Na frente da delegacia de Gotham, Loeb pegou seu carro e saiu com pressa disparando pelas ruas de Gotham.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora