Um forte vento soprava pelas cortinas do salão do castelo e tremia as velas espalhadas por candelabros e mesas no local. Um forte raio anunciava uma tempestade que caia na noite. O ar parecia pesado e tenso. Do outro lado da porta uma jovem assistia a luta com interesse e ao mesmo tempo medo.
-Está se divertindo Talia? Pensei que achava entediante assistir as lutas.
-Realmente acho entediantes, mas quero ver se esse homem consegue pelo menos arranhar o Ubu. Ele parece ser bom, não acha Duvall?
-Mesmo que seja bom, não terá chance contra alguém como o Ubu. Às vezes eu acho que Ubu não sente dor, como se não fosse um ser vivo. Se Bruce Wayne conseguir resistir um minuto já será um milagre.
-Aquele homem é Bruce Wayne? O que um homem como esse faz aqui? – perguntava Talia surpresa para Duvall que assistia a luta e virou se para Talia com um sorriso.
-Eu acho que você não está interessada na luta, mas sim no Wayne. Infelizmente você não tem muito tempo para conhecer o pobre infeliz. – respondia Duvall rindo.
-Cuidado com o que você fala Duvall. Eu posso aumentar essa cicatriz no seu rosto e deixar sua aparência mais desagradável ainda. – dizia Talia com uma voz sombria e com a espada apontando em direção ao rosto de Duvall.
-Fique calma, eu estou só brincando, mas realmente não sei e gostaria de saber o que um milionário faz aqui enquanto poderia estar desfrutando de uma vida cheia de maravilhas e não estar diante da morte como está agora. Ele deve ser mais um desses fanáticos por lutas que sempre vem aqui e que nosso pai adora, mas sempre acabam decepcionando e morrendo nos treinamentos para liga. – dizia Duvall com um ar de entediado.
-Você nunca gostou de treinar, por isso nunca estará no lugar do nosso pai. Sempre te derrotei desde criança e agora não seria diferente. – dizia Talia com um ar de superioridade.
-Você tem toda razão e sinceramente, não me importa em ser um líder da liga das sombras. Tenho outros planos.
-E qual seria esse plano Duvall?
-Quero ser um diretor de cinema e tenho muitos contatos. Sempre gostei de ter controle nas coisas e acho que posso ser bem sucedido nesse caminho. Em questão de tempo poderei estar fazendo grandes filmes e muito dinheiro na América e na Europa. – dizia orgulhoso Duvall para Talia que ria de seu irmão.
-Meu pai já sabe desses seus planos? Acho que ele vai adorar saber disso. – dizia em meio aos risos enquanto a luta começa e os dois param a conversa e ficam atentos aos movimentos dos dois lutadores.
Ra's Al Ghul acompanha atentamente a luta com muito interesse cercado por vários ninjas que apenas observam a batalha.
Uma garra passa raspando e rasgando um pouco da camisa de Bruce que rapidamente vai desviando dos ataques. Ubu corre em direção a Wayne que rapidamente salta desviando pela esquerda de Ubu que se irrita e continua jogando suas armas, mas não consegue acertar Wayne que em movimentos rápidos vai desviando de Ubu. Bruce apenas se defende dos ataques de Ubu, mas mostra muita confiança e tranquilidade enquanto Ubu fica cada vez mais irritado com a postura de luta de Wayne que mostra tranquilidade e calma, parecendo que pode definir a luta a qualquer momento enquanto Ubu começa a cada vez mais se irritar e vai se desgastando. Esse era o objetivo de Bruce desde o começo. Já que era inferior ao seu adversário fisicamente, só restava usar de sua velocidade e inteligência para cansar Ubu e tentar surpreende-lo. Mas Ubu não era um dos lideres do exército de Ra's Al Ghul atoa. Percebendo a tática de Bruce, Ubu lançou várias bombas de fumaça para tirar sua visão e o surpreender. Bruce ficou atordoado tentando achar Ubu que rapidamente surge pela esquerda e o acerta violentamente na barriga com um chute, o jogando contra uma pilastra. Bruce fica caído por alguns segundos, mas se levanta e num salto corre quando percebe que seu adversário se prepara para um segundo ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...