Um senhor lia seu jornal tranquilamente em uma praça sentado em um banco enquanto outras pessoas passeavam pelo parque em Metrópolis. O trânsito rotineiro tomava conta das principais ruas da cidade. Era mais um dia normal em Metrópolis até que algo imenso e ameaçador surge no céu.
O senhor percebe uma grande sombra tomando conta do local onde estava e ouvia as vozes confusas de várias pessoas crescer a sua volta. De boca aberta e deixando cair o jornal no chão, o senhor vê o que seria uma imensa nave no céu. As pessoas logo se lembram do que aconteceu alguns dias em National City e também na LexCorp e logo o pânico se espalha.
Da sua nave, Zod observa atentamente qualquer sinal no radar que poderia indicar a aproximação do Superman.
No centro de Metrópolis, próximo de uma multidão que olhava assustada para a nave, surge a esquerda de onde estavam, Porthis que pousa e dirige um olhar de fúria para as pessoas a sua volta. As pessoas se afastam e logo vários carros da polícia se aproximam do local. Policiais o cercam apontando suas armas, enquanto Porthis apenas ri e começa a ir em direção deles. Tiros são disparados em Porthis que nada sente e continua indo na direção de onde estavam e agarra um deles o levantando pelo pescoço, enquanto seus companheiros gritavam para que o soltassem. Porthis joga o homem contra um carro e loco depois, começa a atacar todos eles com golpes violentos, jogando todos para longe. Em outra direção, Tritos pousa em cima de um dos carros da polícia e desse tranquilamente olhando para o desespero das centenas de pessoas que começavam a fugir.
-Ele já deveria ter aparecido. Será que está com medo? - perguntava Tritos que disparava raios com seus olhos em direção a um shopping. Seu raio atravessa o lugar chegando até o segundo andar e assustando pessoas que almoçavam em uma área de alimentação e outras que faziam compras nas lojas. Muitos pensam que é um terremoto e começam a correr desesperados ou se abrigar em baixo das mesas.
Porthis arranca um poste e começa a acertar outros carros da polícia que se aproximavam. Do alto de um prédio, Faora apenas observa seus companheiros. Na nave, Barthison chama a atenção de Zod para um pequeno ponto que se aproximava de onde estavam.
-Finalmente apareceu. Vamos dar as boas-vindas. - disse Zod saindo da nave e indo para o centro de Metrópolis. Porthis, Faora e Tritos foram alertados pelos seus comunicadores que Superman se aproximava.
As pessoas continuavam assustadas e vários soldados do exército chegavam o local e começavam a cercar o perímetro tentando afastar ao máximo os civis do local. O grupo de invasores agora se reunia e olhavam na direção do sinal enquanto Zod flutuava e olhava atentamente com um olhar frio esperando seu inimigo. Faora chegava ao seu lado o olhando e depois para a direção de onde o inimigo viria. As pessoas também começam a olhar e logo percebem alguém voando na direção do grupo. O alívio começava a tomar conta de todos já imaginando que Superman estava chegando, mas o alívio e alegria dá lugar a caras surpresas e confusas. Zod e seu grupo também acabam ficando surpresos com o homem que surge diante deles com uma capa e o ar confiante, mas que não era o Superman.
-Afinal o que faz aqui Mon El? - perguntava Zod que não esperava encontrar Mon El na Terra.
Enquanto isso, nos limites de Smallville, dentro de uma caverna que ficava no do alto de uma montanha, Kara continuava dormindo na nave. Ela continuava recebendo a radiação, sem nem desconfiar do que estava acontecendo e que Superman corria perigo.
Em San Diego, em algum lugar do imenso prédio, Clark estava no chão e olhava pequenas manchas vermelhas no chão aparecendo como se um pequeno quadro surgisse aos poucos diante de seus olhos. Aquele vermelho o fez lembrar de sua infância e das aulas de arte. Um tempo que passou, mas para ele, parecia que foi ontem. Então isso era ser um humano, pensava Clark. Nem quando era criança, sentiu se tão fraco e indefeso. Agora estava claro para ele que Superman não existia mais e agora ele era apenas Clark Kent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...