Liga Da Justiça - Dominação

11 2 0
                                    



Nova York, 15:15


A maioria das pessoas que estavam no parque ainda não se davam conta do perigo que estava próximo. Mas duas pessoas se afastavam depois de ver aquele ser assustador indo na direção do Superman. Era uma expressão sombria e fria, nada parecido com ninguém que Superman tinha enfrentado antes. Brainiac estava diferente da última vez e agora tinha uma aparência mais ameaçadora. Sem dúvida não era o mesmo da primeira batalha, porém, Superman também não era, depois que aumentou seus poderes na batalha contra Zod. Ele caminhava na direção do homem de aço que apenas observava seu inimigo e se preparava para o ataque.

-Você teve bastante trabalho nas últimas horas. Queria chamar sua atenção e ver como seria sua reação diante de uma situação tão complexa. - disse Brainiac com uma voz tranquila, mas ao mesmo tempo perturbadora. Ele olhava atentamente para Superman que estava surpreso com o que ele dizia.

-Então você estava por traz de todos esses ataques? Tudo isso apenas para chamar a minha atenção. Você tem ideia de quantas pessoas morreram hoje seu desgraçado? - falava o Kryptoniano com uma voz furiosa, mas sem gritar e fazer movimentos muito bruscos. Sua concentração era total, assim como Brainiac que analisava os movimentos de cada músculo do Superman.

-Na verdade eu tenho. Morreram 678 pessoas pelas minhas ações. Seria um número infinitamente maior se não fosse por você. - disse Brainiac que começava a andar e olhar o local.

-Destruição é tudo que você procura, mas não nesse mundo. - disse Superman que agora caminha ao redor de seu inimigo que apenas olhava.

-Está enganado Kal El. Procuro conhecimento e um sentido para tudo isso e para a minha própria existência. Todos os mundos que visitei caíram e esse não será diferente. Depois que absorver todas as informações que preciso, esse mundo não será mais útil para mim. - disse dando as costas para o Superman que se espantava cada vez mais com a frieza de Brainiac.

-Assim como na nossa primeira batalha, vou impedi-lo. -disse Superman fechando seu punho.

-Não quero lutar com você Kal El. Quero que se junte a mim. Podemos ser um só ser. Imagine o que faríamos com meu conhecimento e suas habilidades. Nenhum ser, deuses, ou qualquer entidade seria capas de nos vencer. Descobriríamos todos os segredos do universo e poderíamos criar novos mundos.

-Está falando em uma fusão? Você realmente está louco se acha que eu concordaria com isso.

-Não é loucura querer conquistar todos esses mundos e acabar com todo esse caos. Apenas quero conhecimento e paz. - disse Brainiac olhando para Superman e depois  para várias pessoas que andavam no parque.

-Conhecimento e paz em troca da destruição de todas as vidas que existem? Não existe outra definição para isso que não seja loucura. - disse Superman.

-Olhe a sua volta e veja que o meu império já começou também nesse mundo. Eu estou em todas as partes Superman. Nem você pode enfrentar alguém com tamanho poder. - disse Brainiac quando um grupo de pessoas começavam a se aproximar dos dois.

Eles andavam de maneira estranha como se estivessem dominados por algo. Seus olhos eram negros e seus rostos não tinha expressão nenhuma.

-O que você fez com essas pessoas? - perguntava Superman quando via todas aquelas pessoas indo em sua direção. Eram homens, mulheres e até idosos que se aproximavam do homem de aço.

-Não são mais humanos e fazem parte do meu ser, sendo controladas por minha vontade. Não se preocupe em os machucar, pois não estão mais vivos. Agora são máquinas. Quero ver a extensão de sua força filho de Krypton. - dizia Brainiac quando todas aquelas pessoas começavam a se transformar e o que era pele, agora dava lugar a partes metálicas.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora