Apenas o barulho dos veículos passando pela íngreme estrada e uma leve e gelada chuva batendo no teto dos veículos podiam ser ouvido. Um grande comboio de veículos seguia cuidadosamente o caminho subindo a perigosa estrada pelas montanhas. Bruce estava com um capuz, mas podia ouvir o barulho de armas sendo engatilhadas que não eram para ele, mas sendo apontadas em volta dos veículos prontas para abater qualquer um que segui se o grupo. Depois de alguns minutos chegaram ao seu destino. Homens desciam dos veículos e pegavam várias malas. Depois de segundos alguém, arranca o capuz de Bruce apontando a arma para ele e ordena que desça. Bruce sai do carro e vê um imenso castelo cercado por muros com mais de dez metros de altura e por dentro, vários homens armados vigiando e olhando em todas as direções. Era uma fortaleza e sem dúvida agora Bruce estava na base da liga das sombras.
Bruce olhava a sua volta e via vários homens, todos de preto com máscaras e alguns no castelo apenas armados com metralhadoras e outros com espadas e sem máscaras. Mas não via Ra's Al Ghul em parte alguma. Entrando no castelo, Bruce fica impressionado com o que via. Era imenso e sombrio, dando um ar de nostalgia em Bruce que fazia lembrar-se das catedrais em Gotham que visitava com seus pais quando era criança. Mas aquele local não era inofensivo como uma catedral e Bruce estava muito longe daqueles bons tempos.
-Você está em um dos lugares mais seguros da Terra. Ninguém conhece esse local e os poucos que chegaram aqui ou se tornaram membros da liga das sombras ou morreram tentando. – dizia um dos homens para Bruce.
Bruce subiu por uma escadaria com três homens ao seu lado até um quarto. Um deles abriu a porta e mandou Bruce entrar. Era um quarto luxuoso com lareira e uma imensa cama. Por um momento se sentiu em casa. O quarto tinha uma enorme estante com muitos livros e uma televisão de frente para uma enorme cama de casal e do lado direito, uma sacada com uma bela vista para a floresta e para as montanhas que ficavam ao lado do castelo. Depois de muitos anos vivendo com simplicidade, tinha até esquecido como era ter uma cama para dormir em um quarto tão luxuoso. Depois que os homens saíram e fecharam a porta do quarto, Bruce deu uma rápida olhada pelo quarto e depois tentou abrir a porta, mas estava trancada. Era uma prisão luxuosa, mas Bruce não queria ficar nela, então encostou-se à porta para ouvir se tinha alguém do outro lado e não ouviu ninguém. Pegando um pequeno grampo que estava na mesa ao lado da cama, colocou na porta e a destrancou com facilidade. Ao abrir a porta, deu uma rápida olhada no corredor e foi até as escadarias. Lá estavam dois guardas que vinham fazendo sua ronda. Ambos estavam armados com metralhadoras e espadas. Ele se escondeu atrás de uma cortina até os dois passarem. Bruce subiu as escadas até chegar a um corredor onde existiam vários quartos e no final do corredor uma grande sala. Foi até ela e lá encontrou várias estantes com muitos livros antigos e algumas espadas expostas como se estivessem em um museu. Bruce passava pelos móveis tentando achar algo relevante que o ajudasse na sua investigação. Do lado de fora, ouviu passos se aproximando da sala onde estava e então rapidamente se escondeu atrás de uma porta.
Dois homens entraram e um deles estava com uma pasta nas mãos. Os dois foram até uma mesa e colocaram a pasta na mesa e tiraram alguns documentos e três pacotes de dólares.
-Isso é só uma parte e logo vira o resto, mas antes eles querem a confirmação da operação. – dizia um deles enquanto o outro olhou o dinheiro e depois deu uma olhada nos papeis e esfregou as mãos três vezes no queixo e disse.
- Vou falar com ele, mas tudo indica que a resposta será sim, mas entenda que não estamos de brincadeira e a ação será violenta e esmagadora e se quiserem salvar alguém, terão que ser rápidos assim que tivermos a confirmação. – respondia o outro homem com um sorriso enigmático. Ele tinha uma pequena cicatriz no lado esquerdo do rosto que a barba escondia um pouco. Depois o homem da cicatriz guardou os documentos em um cofre e os dois saíram da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanficUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...